Capitulo XXXIX.

31 1 0
                                    

- Vamos? - Olhei para Kirishima.

- Claro... - O ruivo murmurou cabisbaixo.

- Eijiro... - O olhei. - Não fica assim, mal chegamos no aeroporto. - Sorri de canto.

- Mas quando chegarmos lá você vai embora, junto com Aiko. - Deitou na cama novamente.

- Você vai poder ir me visitar, já conversamos sobre isso com seus pais. - Fiz com que o menor levantasse da cama.

- Mas não quero que vá embora. - Fez beicinho rodeando meu pescoço com os braços.

- Eu tenho que ir, amor. - Lhe dei um selinho e me agachei, puxei Eijiro para entrelaçar as pernas na minha cintura e logo depois saí do quarto.

- Eu te amo. - Ele sussurrou escondendo o rosto no meu pescoço enquanto eu descia as escadas.

- Eu também amo você, Eijiro. - Sussurrei de volta.

- Meni... - Minha mãe parou de falar quando me viu aparecer na sala. - Finalmente.

- Eijiro queria me prender no quarto. - Ri baixo.

- Ainda quero. - Ele murmurou. - Com Aiko junto, se for possível.

- Temos que ir, o avião sai em duas horas. - Meu pai falou.

- Okay. - Falei. Saímos de casa e entramos nos carros, eram dois. Eu, Kirishima, Aiko e meus pais iríamos em um enquanto Yuri, Sakura, Saori e Akemi iam em outro. Fumiko, Rayden e Satoro vão passar mais uns dias no Japão.

- Podemos ir? - Masaru perguntou e eu afirmei. Eu estava no banco de trás com meu namorado sentado ao meu lado, ele segurava Aiko nos braços enquanto eu brincava com seu cabelo.

- Quando acha que vai poder ir me visitar? - Perguntei baixinho.

- Tenho que terminar os estudos primeiro, depois resolver algumas coisas com a agência... talvez em alguns meses. - Suspirou.

- Acha que vai perder o aniversário de um ano de Aiko?

- Provavelmente... - Alisou o cabelo loiro da menininha.

- Hum...

. . .

- Chegamos. - Mitsuki sorriu. Descemos do carro e pegamos as malas, andamos um pouco pelo aeroporto e sentamos em um lugar todos juntos.

- Daiki está ligando. - Murmurei e atendi o celular, era uma chamada de vídeo.

- Oi Katsuki! - Ele disse sorrindo, estava ao lado de Hanna. - Estão no aeroporto?

- Sim, vamos decolar em meia hora. - Fiz beicinho.

- Vamos esperar vocês no aeroporto daqui, certo? Vou chamar a turma daqui algumas horas. - Hanna disse.

- Certo.

- Então... sobre o bebê, é menino ou menina? - Olhei para o lado e sorri.

- Vocês vão descobrir quando chegarmos no Canadá. - Ri baixo.

- Katsuki, me dê beijinho, você vai embora em alguns minutos. - Eijiro fez beicinho, ele estava na minha frente, meus amigos não conseguem vê-lo.

- Seu namorado? - Hanna perguntou e eu afirmei.

- Eu vou indo, encontro vocês em algumas horas. - Desliguei a chamada e peguei Aiko, entreguei a menina a Akemi e fiz com que Kirishima sentasse no meu colo. O beijei com vontade, apertei levemente sua cintura e nos afastei. - Feliz?

- Muito. - Rodeou meu pescoço com os braços.

- Isso é bom. - Escondi o rosto no pescoço do ruivo e comecei a distribuir beijinhos por ali.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora