Capítulo XX.

39 3 0
                                    

- O que ele está fazendo aqui? - Marcos perguntou quando saiu de casa. Eu tinha chegado na residência dos Smith a alguns minutos e estava conversando com Daiki quando o mais velho apareceu.

- Vim acompanhar vocês. Vão ao médico, não é? - Perguntei seguindo até o carro em que iríamos.

- Sim... - Pai e filho entraram no carro e o resto do caminho foi com Daiki cantando desafinado no carro.

. . .

- Chegamos. - O Smith mais velho falou. Descemos do carro e assim que entramos no consultório dei de cara com Sophie Thompson, a secretária de Rayden, ela era poucos anos mais velha que eu.

- Katsuki! Pensei que não viria essa semana. - Ela disse ao me ver. Saiu de trás do balcão e me abraçou.

- Olá senhorita Thompson. - Sorri de canto e a mais velha me deu um leve tapinha no ombro.

- Não me chame assim. - Resmungou. - Vocês devem ser Marcos e Daiki Smith, certo? - Perguntou.

- Uhum... - Daiki murmurou.

- Rayden está esperando vocês na sala dele, podem ir. - Falou e, antes de irem até o local que foram indicados, me olharam por um instante.

- Você pode me dizer o que eles vieram fazer aqui? - Perguntei depois de alguns segundos.

- Um check-up, aquele cara mais velho veio ontem.

- Então eles também tem...

- Sim. - Sophie me interrompeu.

- Certo. - Murmurei.

Depois de mais alguns minutos fui até a sala de Rayden e vi pai e filho sentados de frente para o meu cunhado.

- Katsuki! Quer surpresa te ver aqui. - Rayden falou.

- Vim com eles. - Dei de ombros, passei pela mesa que separava os três e sentei no colo de Daiki. - Bom dia. - Sorri.

- Bom dia. - Beijou minha testa. - Eles são seus amigos?

- Um é meu professor, o outro é meu amigo. - Falei e o mais velho afirmou.

- Já terminamos por aqui. - Olhou para os outros dois homens a nossa frente.

- Katsuki, você conhece ele? - Daiki perguntou depois de alguns segundos.

- Ele é marido da minha irmã. - Resmunguei e os dois saíram, não antes de perguntarem se eu queria carona para minha casa, eu obviamente afirmei.

- Está tudo bem com vocês? - Rayden levou a mão até a minha barriga. - Olha só, cresceu um pouco mais ou é só impressão minha?

- Cresceu. - Sorri.

- Vai fazer ultrassom para saber o sexo do bebê?

- Não até o Kiri vir aqui. - Falei levantando. - Até mais Rayden, te vejo mais tarde.

- Se cuide. - O mais velho disse.

Alguns momentos depois eu estava voltando para casa no carro dos Smith, ambos olhavam para mim pelo retrovisor do automóvel.

- Já que Rayden é seu cunhado, você sabe sobre...

- Eu sei de tudo. - Interrompi o pai do meu amigo. - A família dele cuida da minha a anos.

- Você é igual a mim? - Daiki se virou e me olhou diretamente.

- Sim. - Corei minimamente. Meu celular começou a vibrar e o peguei, sorri ao ver que certo ruivo estava me ligando. - Oi... - Murmurei.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora