Capítulo VIII.

69 10 0
                                    

No dia seguinte, quando voltei para o dormitório eu estava mais silencioso que o normal, e acredito que meus amigos notaram isso. Assim como notaram que Eijiro tinha um pequeno corte na boca e que não estávamos nos falando.

- Ei... - Shinso se aproximou.

- Hum?

- Está tudo bem entre você e o Kirishima? - Perguntou baixo, não deixei de notar a squad tentando ouvir nossa conversa.

- Ontem nós brigamos. - Admiti chamando Kaminari, Mina e Sero com a mão.

- O que aconteceu? - Ashido perguntou.

- Eu contei uma coisa a ele. - Engoli a seco. - Kirishima ficou irritado e falou coisas, coisas que eu não sei se ele quis dizer ou se foi por pura irritação, mas eu soquei ele.

- Você socou ele?! - Denki quase gritou.

- Sim. Depois disso eu fui pra casa. - Dei de ombros.

- Você está melhor? Ontem não estava bem. - Hanta trocou de assunto.

- Melhorei um pouco.

- Poderia tratar a gente assim. - Mina sorriu de canto. - Ser mais gentil.

- Quem sabe... - Levantei do sofá e fui para o meu quarto.

. . .

Uma semana, seis dias e 12 horas. Esse é o tempo exato em que eu estou sem falar com Eijiro, é um recorde, da última vez que brigamos passamos dois dias sem nos falar, nunca chegou a quase duas semanas

- Quando vão se acertar? - Me assustei minimamente quando ouvi a voz de Aizawa.

- Mas que porra...

- Eu sei quando algo está errado na minha turma. - Voltou a falar. - Fiquei sabendo que você e Kirishima brigaram.

- Legal, o que isso tem haver com você? - Perguntei.

- Nada, mas me importo. O desempenho de vocês caiu durante a semana, não estão trabalhando juntos e muito menos olhando um para o outro. Kirishima está mais tagarela e fica olhando para o nada ao invés de prestar atenção na aula. Você por outro lado está calado, com um ar mais depressivo. - Resmungou.

- Depressivo? Tá brincando? O certo é magoado. - Bufei cruzando os braços.

- Então converse com ele, resolvam as coisas entre os dois, não quero que problemas pessoais atrapalhem o desempenho de vocês no colégio. - O moreno disse e se afastou.

Suspirei e olhei para o campo em que estávamos. Eijiro estava lutando contra Deku, é algo divertido de se ver - ele está levando uma surra -, mas irritante ao mesmo tempo. Eu sabia que era eu quem deveria estar ali, não Izuku, aquele é o meu lugar, mas nem tudo é como queremos amigos, e eu estou no banco apenas observando os outros lutando. Foi quando de repente o ruivo parou de se movimentar, fazendo com que Midoriya fizesse o mesmo.

Kirishima suspirou e começou a andar na minha direção com uma expressão séria. Isso chamou atenção de grande parte da turma, aos poucos eles pararam de lutar para observar Eijiro. Quando ele estava a alguns centímetros de mim senti meu pulso ser agarrado, pesquei surpreso e olhei para o mais novo, esse começou a me arrastar até o vestiário. Tentei me afastar, até usei a individualidade, mas nada funcionou, por fim desisti e em poucos minutos estávamos no vestiário.

- Senta. - O outro ordenou e eu sentei no banco observando ele abrir o armário e tirar o uniforme de dentro. - Vamos conversar no dormitório, então pegue suas coisas e, se quiser, vá tomar banho. - Kirishima falou e eu afirmei.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora