capítulo XXVI.

39 3 0
                                    

- Bom dia família! - Falei enquanto descia as escadas animado. Estava com o uniforme e a mochila nas costas.

Já tinha se passado dois meses desde que meu namorado e sua família vieram para o Japão. A barriga de Bakugou já estava maior e minha mãe passou a me chamar de "pai babão" desde que quase fiz uma festa quando o bebê chutou ao vivo e a cores para mim. Ah! Não perdi a oportunidade e aproveitei para tirar fotos de do meu loiro, tenho que registrar esses momentos. Nesses últimos meses fiquei dormindo em casa, quase nunca ia para o dormitório.

- Eu já vou indo, tenho que...

- Senta essa bunda na cadeira agora. - Travei quando ouvi essa voz e olhei para trás. Ouvi Fumiko rir, ela, o marido e o filho chegaram ontem.

- Amor! - Sorri. - Bom dia!

- Bom dia. Senta, só vai sair dessa casa quando comer. - Ordenou e eu dei de ombros.

- Claro, mamãe. - Resmunguei.

- Olha a boca, eu tô carregando seu filho. - Bufou e eu ri baixinho.

- Vamos comer! - Mitsuki disse sorrindo. O café da manhã foi posto na mesa e comemos todos juntos em meio a conversas. Quando tinha comido o suficiente, levantei, me despedi de todos e Katsuki me seguiu até a porta.

- Boa aula. - Entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou. - Eu te amo.

- Obrigado. - Lhe dei um selinho e acariciei sua barriga com carinho. - Eu amo vocês também. - Abri a porta. - Até mais tarde, eu te aviso se for ficar no dormitório.

- Você não vai ficar lá. - Sorriu, me deu mais um selinho e fechou a porta na minha cara. Revirei os olhos com um sorriso e segui para o colégio.

. . .

- Bom dia meus lindos amigos! - Falei quando abri a porta da sala, todos já estavam lá.

- Kirishima! - Mina se aproximou com o resto da squad sorrindo. - Está animado tão cedo, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu sim. Meus últimos dias foram maravigolds. - Fui até o meu lugar e sentei.

- E o que aconteceu nesses seus dias "maravigolds"? - Ashido sentou no meu colo e os meninos nas cadeiras que tinha ao lado da minha.

- Bem... - Deixei um sorriso malicioso se apossar dos meus lábios.

- Você estava com sua namorada? - Hanta perguntou.

- É, talvez. - Dei de ombros.

- Caralho. - Denki disse rindo. - E eu que pensava que você era santo.

- Eu era, aí eu conheci o Bakugou e toda a minha santidade foi parar no ralo. - Dei de ombros.

- Sinto falta dele. - A rosada encostou a cabeça no meu ombro.

- É... - O pessoal disse.

- Olá... - Assim que ouvimos a voz de Aizawa cada aluno foi para o seu lugar.

. . .

Estávamos no intervalo da tarde, toda a turma junta em uma das áreas livres, não tinha muita gente por aqui.

- Então... como foi as férias de vocês? - Hitoshi perguntou.

- Maravilhosas, eu fui pra uma fazenda treinar meus poderes, e vocês? - Kaminari perguntou.

- Que coincidência, eu também. - Jiro falou batendo palmas. - Foi tão divertido! - Antes que mais alguém falasse o toque de Hakuna Matata de Rei Leão começou a tocar.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora