Capítulo LXVII.

24 1 0
                                    

Ainda na banheira, comecei a passar o sabonete no corpo de Katsuki. O sorriso no seu rosto mostrava o quanto estava contente, sorriso esse que cresceu ainda mais enquanto eu descia minha mão na direção da sua virilha.

- Meu pai disse nada de sexo... - Murmurou.

- Fica quietinho, fica. - Beijei sua bochecha e o fiz ficar sentado nas minhas coxas.

Fechei a mão ao redor do membro do menor e comecei a movimentá-la lentamente. Bakugou entrelaçou os braços no meu pescoço e encostou sua testa na minha, fechou os olhos e me beijou. Aumentei a velocidade dos meus movimentos enquanto descia os beijos para o pescoço do meu namorado e o ouvi sussurrar enquanto tombava a cabeça para trás.

- Isso é tão bom... - Não demorou muito e Katsuki gozou enquanto me beijava para abafar o gemido.

- Vamos tomar um banho direito e ir pra cama, tô com sono. - Levantei da banheira enquanto segurava o loiro e liguei o chuveiro.

- Já disse que te amo?

- Já, mas adoro te ouvir falando isso. - Sorri.

- Eu te amo.

- Muito?

- Muito. - Ele ficou de pé e virou de costas para mim começando a tomar um banho decente. Observei seu corpo por alguns segundos antes das palavras de Masaru virem na minha mente e me fazerem revirar os olhos antes de começar a tomar banho também.

Saímos do banheiro com toalhas ao redor da cintura e nos separamos, eu fui para o andar de baixo pegar minhas roupas e o loiro foi fazer o mesmo em seu quarto. Poucos minutos depois ele apareceu, dessa vez vestindo uma regata preta e uma bermuda moletom da mesma cor.

- Vamos pra cama? - Estendeu a mão e eu a peguei.

Andamos até o quarto do mais velho, passamos com cuidado por seus amigos dormindo no chão e deitamos na cama. Bakugou deitou a cabeça no meu ombro e passou os braços pela minha cintura, sorriu e em pouco tempo começamos a dormir.

. . .

No dia seguinte acordei e a primeira coisa que vi foi Katsuki me olhando. Assim que ele notou que acordei sorriu e me deu um selinho.

- Bom dia. - Sussurrou.

- Bom dia.

- Meu pai está fazendo o café da manhã, vou trocar de roupa e descer. O que acha de ir acordar Aiko? - Perguntou.

- Claro.

O mais velho levantou da cama e foi até o guarda-roupa, eu fiquei observando tudo de longe até ele sair do quarto. Quando me levantei, alguns minutos depois, troquei de roupa e fui até o quarto de Aiko. Abri a porta lentamente e fui até o seu berço.

- Filha? - Chamei.

- Hmm... - Piscou os olhos algumas vezes antes de encarar por alguns segundos. - Papa! - Ergueu os bracinhos e eu a peguei.

- Bom dia, princesa. - Beijei sua bochecha e saí do quarto.

Desci as escadas e fui até a sala, notei que Mitsuki e Masaru estavam na cozinha, diferente de Katsuki e seus amigos, provavelmente terminando de fazer o café da manhã. Sentei no sofá com Aiko no colo e Bakugou nos olhou sorrindo.

- Bom dia. Dormiu bem, Aiko? - Ele perguntou olhando para a loirinha.

- Sim! - Ela esticou os braços na direção do mais velho e ele a pegou, beijou sua testa e apoiou a cabeça no meu ombro.

- E você, dormiu bem?

- Ah sim, dormi muito bem.

- É bom que tenha dormido bem mesmo.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora