Capítulo LXVIII.

26 1 0
                                    

Mais tarde, logo depois de jantar, eu e Bakugou subimos para o quarto. Aiko ficou na sala com Masaru e Mitsuki, ela disse que queria dar "um tempo" para Katsuki e eu conversarmos.

Ao entrar no quarto, o loiro foi direto para o banheiro, já eu sentei na cama, tirei a camisa e coloquei um short confortável, para então me deitar. Esperei alguns minutos e meu namorado voltou, trocou de roupa e deitou ao meu lado.

- Oi... - Falei o olhando.

- Oi. - Ele disse se aproximando mais até que a ponta do seu nariz encostasse no meu, mas seu corpo ainda estava um pouco longe.

- Que zoião. - Arregalei os olhos e o loiro riu alto.

- Deixa de ser besta, Eijiro.

- Só quero te ouvir rir. - Levei uma das minhas mãos até sua cintura e puxei seu corpo até o meu.

- Eu sei. - Me deu um selinho.

O olhei por alguns segundos antes de lhe dar um selinho também, continuamos assim, até que o beijo se aprofundou. Eu puxei Bakugou para que ele ficasse sentado no meu quadril e não demorou muito para voltamos a nos beijar.

O menor desceu um pouco, sentando em cima do meu membro e rebolando devagar. Levei uma das minhas mãos até a sua bunda e apertei, Katsuki arfou baixinho e sorriu quando adentrei a mão no seu short.

- Você...

- PAPA! - Masaru abriu a porta com Aiko nos braços e arregalou os olhos quando nos viu.

- Meninos! - Ele virou de costas, Bakugou e eu sentamos na cama lado a lado e o mais velho se virou.

- Desculpem. Só vim dar boa noite. - Ele nos mostrou um pequeno sorriso.

- Fala sério pai... - Meu namorado resmungou revirando os olhos.

- Interrompi, eu sei, desculpe. - Riu baixo. - Aiko, querida, dê boa noite e tchau para seus pais...

- Tchau papa, tchau papai. - Ela balançou a mãozinha enquanto Masaru se virava e ia embora depois de fechar a porta. Katsuki levantou correndo e a trancou na chave, depois virou na minha direção, me olhou e começamos a rir.

- Ele entra na hora que as coisas estavam esquentando...

- É algo que nossos pais têm em comum, você sabe. - Abri os braços, o loiro sentou no meu colo e apoiou as mãos nos meus ombros.

- Isso é verdade.

- Vamos dormir? - Rodeei sua cintura e o trouxe mais para perto.

- Infelizmente... - Revirou os olhos.

- Kats.

- Vamos, vamos dormir. - Se deitou de costas para mim.

O observei por alguns instante, beijei sua bochecha e saí da cama, tomei um banho rápido e voltei a me deitar usando apenas uma cueca box. Abracei o loiro pela cintura e o puxei para perto, comecei a fazer carinho na sua barriga e aos poucos fui descendo a mão até sua virilha.

- O que pensa que está fazendo? - Ouvi o mais velho sussurrar, sua mão segurando meu pulso.

- Nada... - Falei.

Alguns segundos se passaram até que Bakugou soltou meu pulso, resmungou algo que não entendi, se mexeu um pouco na cama e fechou os olhos novamente. Já eu, bem, voltei ao meu trabalho, minha mão seguiu o caminho para dentro da cueca box de Katsuki, observei seus ombros ficarem tensos quando rodeei seu membro com a mão.

- Você não disse que iríamos dormir?

- Amor, por favor... - Sussurrei beijando seu pescoço.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora