Desci para o térreo e encontrei o resto da turma na sala, Aizawa estava no centro, aparentemente estavam esperando por mim.
- Cheguei. - Murmurei sentando ao lado de Mina. - O que queria falar? - Olhei para o professor.
- Amanhã depois do almoço vamos sair. - Ele falou.
- Pra onde? - Izuku perguntou.
- Isso vocês só vão saber quando chegarmos lá.
- Por quanto tempos vamos ficar fora? E nossas férias? - Denki sentou no colo de Hitoshi.
- Vocês vão aproveitar suas férias treinando, vamos passar dois meses lá. Quero que arrumem suas malas, não vão poder levar celulares ou notebooks, de qualquer forma não vão conseguir falar com ninguém de fora, exceto para emergências, então aproveitem o resto do tempo que tem para se despedir. - Shota disse.
- O quê?! - Falei mais alto do que planejava. - Eu tenho planos para as férias!
- Terá que cancelar. - Deu de ombros.
- M-Mas... - Tentei falar.
- Vão arrumar suas coisas, de manhã All Might e Midnight vão revistar suas malas. - Ele saiu do dormitório sem olhar para trás.
- Kirishima? - Sero chamou alguns segundos depois.
- Mais que merda! - Gritei voltando para o meu quarto praticamente correndo.
Comecei a arrumar minha mala com tudo que iria precisar, demorou um pouco, assim que estava tudo pronto sentei na cama e olhei ao redor pensando no que mais poderia levar. Meus olhos pararam na escrivaninha onde tinha alguns papéis e lápis grafite e de cor, os peguei e coloquei em uma pasta, deixei dentro da mala – tem grandes chances de eu nem usar, mas fazer o quê – e fui tomar um banho demorado, quando acabei vesti uma roupa e desci para o térreo.
Estava tarde, mas a maioria dos meus amigos estavam na sala conversando sobre as maravilhosas férias que iríamos ter. Fui até a cozinha e comecei a preparar um sanduíche, peguei meu celular e pensei se ligava para Katsuki agora ou amanhã.
- Kirishima? - Ouvi a voz de Hitoshi e olhei para trás, a turma estava me olhando, todos expressando preocupação.
- Hum? - Voltei a fazer o sanduíche.
- O que foi aquilo? - Sero perguntou.
- Aquilo o que? - Perguntei de volta.
- Você praticamente gritando "mais que merda". - Mina fez uma voz grossa e eu ri. - O que estava planejando para as férias?
- Não sei. - Admiti. - Eu iria viajar, me encontrar com certo alguém, essa pessoa vem planejando o que vamos fazer a um bom tempo. Vai ficar chateada quando eu disser que não vou poder ir...
- Por que ficou irritado? - Izuku perguntou.
- Tem uma coisa que queríamos ver juntos, é uma coisa importante e eu queria muito estar lá. - Murmurei.
- O que é? - Kaminari perguntou.
- Vocês não precisam saber. - Dei de ombros. - Que horas são?
- meia noite. - Iida respondeu depois de olhar no relógio.
- Okay...
- Ei, o que acham de irmos no mercado vinte e quatro horas? Aquele pertinho daqui, podemos comprar algumas coisas para comer durante a viagem. - Ochako sugeriu.
- Por mim tudo bem, mas temos que falar com Aizawa. - Tenya falou.
- Vou mandar mensagem para ele. - Momo disse pegando o celular, digitou algumas coisas e depois de dois minutos ela sorriu. - Ele deixou, mas disse para não demorarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...