Respirei fundo e comecei a colocar a roupa. Vesti um moletom preto grande, cobria minhas mãos, esse tinha um "OH!" branco em um canto do moletom, também tinha uma saia preta curta e meias 7/8 da mesma cor um pouco transparentes, na borda tinha algumas palavras escritas, descidi ficar descalço.
Abri a porta do banheiro aos poucos e andei em passos lentos até a sala. A squad estava assistindo uma série na TV, já não era a mesma de antes, todos na mesma posição de antes, mas desta vez meu namorado estava no meio. Demorei tanto assim?
- Gente? - Chamei baixo, em poucos segundos todos estavam me olhando. - Eu estou ridículo. - Olhei para um canto qualquer. - Vou tirar isso.
- Espera! Fica assim mais um pouco. - Kaminari pediu.
- Por que eu faria isso? - Arqueei uma das sobrancelhas.
- Porque eu estou pedindo, por favor. - Ele fez um biquinho. - E não tem nada para esconder, quase todos nós temos um pênis também. - Deu de ombros e eu revirei os olhos.
- E eu não me importo de ver o Bakugou Jr. - Ashido sorriu.
- Vocês são idiotas. - Murmurei. - Afasta, quero sentar também... - Pedi.
- De jeito nenhum, vai ficar como estava antes. - Mina falou e depois de muita insistência eu deitei de bruços no colo dos três filhos da puta que estavam sentados no sofá, mas desta vez minha cabeça estava apoiada nas coxas de Kaminari
Alguns minutos depois estavamos em silêncio assistindo ao episódio de certa série, estava tudo escuro. De repente senti uma mão na minha coxa, alisando o local calmamente. Corei sabendo quem era, mas ignorei e continuei a assistir.
. . .
- Já está na hora de irmos dormir, não acham? - Acordei ouvindo a voz de Sero. - Ah, finalmente acordou. - Ele riu olhando para mim. Pisquei confuso e olhei ao redor, eu estava sentado de lado entre as pernas de Ashido, os meninos estavam sentados no chão e todos me encaravam.
- A quanto tempo eu estou dormindo? - Murmurei esfregando um dos olhos. Ainda estou com sono.
- A uma hora, eu acho. - Denki disse. - Vamos voltar para os dormitórios?
- Uhum... - Resmunguei começando a levantar. Assim que o fiz quase caí no sofá novamente.
- Ainda tá com sono? - Eijiro riu.
- É. - Bocejei. - Eu estava em um sonho tão bom... - Fiz beiscinho.
- E como era? - Senti Mina me abraçar.
- Eu estava comendo chocolate, muito chocolate, e... Acho que... - Cerrei os olhos, pensando. - Você era um algodão doce falante. - Olhei para a rosada ouvindo o resto da squad rindo. - O Eijiro era uma estátua que falava, Denki um pikashu e Sero era a fita do Aizawa.
- Você tem sonhos estranhos. - Kirishima me abraçou por trás quando a única menina no local se afastou. - Me lembra da vez que eu e Denki dormimos na sua casa, você estava falando dos seus sonhos também. - Riu.
- Você teve que carregar ele até o quarto. - Kaminari riu.
- E vai carregar de novo, não quero andar. - Murmurei me forçando a não fechar os olhos.
- Já passou da hora do bebê dormir gente. - Hanta brincou.
- Vamos logo antes que fique mais tarde do que já é. - Meu namorado me pegou no colo no estilo nupcial e comecei a protestar. - Shiu, fique caladinho. - Ele disse rindo. - Você não está falando nada com nada.
- Hum... Ao menos você está quentinho. - Sussurrei em meio ao silêncio e apoiei a cabeça no ombro do ruivo, fechei os olhos e depois de alguns segundos os meninos começaram a conversar, provavelmente pensando que eu estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...