capítulo XXIV.

45 4 0
                                    

- Tá tudo pronto? - Minha mãe perguntou e eu afirmei. - Vamos logo, não quero me atrasar para o vôo.

- Okay... - Peguei uma das minhas malas e a arrastei até o andar de baixo, lá se encontravam outras cinco malas.

Eu e meus pais estamos voltando para o Japão, não definitivamente, vamos ficar lá por alguns meses. Fumiko, Rayden e Satoro vão ficar aqui no Canadá, mas vão para o Japão em poucos dias. Por ser um dos únicos médicos que sabe da minha situação, Rayden vai ter um emprego temporário no hospital em que trabalhava no Japão, ele disse que precisava acertar algumas coisas aqui e quando tudo estivesse pronto eles irão viajar.

- Finalmente vou poder cozinhar com Sakura! - Meu pai disse animado e eu ri.

- E eu poderei apostar com Yuri para ver qual comida fica melhor. - Mitsuki beijou a bochecha do marido.

- Vamos logo. - Revirei os olhos.

- Quando encontrar com Eijiro você não vai desgrudar dele. - A loira resmungou.

. . .

Muitas horas depois estávamos esperando os pais e irmãs do meu namorado para nos levarem para a casa deles. Sakura decidiu fazer uma reforma, agora a casa está maior e pode hospedar minha família com facilidade.

- Quando eles... - Parei de falar assim que vi Saori correndo na nossa direção, seus pais vinham logo atrás.

- Katsuki! - A menina disse animada e parou na minha frente. - Sua barriga cresceu tanto! É uma menina ou um menino?

- Não sei, eu e Kiri decidimos que seria surpresa. - Falei.

- Olá. - Sakura e Yuri falaram.

- Onde está Akemi? - Perguntei.

- Ficou em casa, disse que tinha um trabalho para entregar amanhã. - Saori bufou. Mencionei que aqui já anoiteceu?

- Tudo bem. Podemos ir? - Meu pai perguntou.

O outro casal afirmou e um pouco mais de meia hora depois estávamos em frente a casa deles. Desci do carro e abri a porta da casa, logo Akemi veio me receber, perguntou como eu estava, entre outros.

- Amanhã vou fazer uma surpresa para o seu irmão, ele ainda não sabe que estou aqui.

- Como sabia que ele iria voltar amanhã? - Akemi perguntou.

- Minha mãe perguntou a Aizawa da última vez que ligamos para ele. - Dei de ombros.

- Posso... - Apontou para minha barriga.

- Claro, mas vamos sentar primeiro.- Fomos até a sala e os outros ficaram com o trabalho de tirar as malas do carro e as guardar nos quartos.

Levantei minha camisa e batuquei meus dedos pela barriga levemente, pouco tempo depois uma elevação se formou no lado da minha barriga. Peguei a mão de Akemi e coloquei ali, quando a elevação sumiu batuquei os dedos pela barriga novamente.

- Aqui! - A menina levou a mão até o outro lado da minha barriga. - Meu irmão vai ficar tão animado quando ver isso.

- Eu sei. - Abaixei a camisa. - Eu vou pro quarto, quero dormir um pouco. Se precisar me chame.

Levantei e subi para o quarto do meu namorado, abri a porta e a fechei, fui até a janela e afastei as cortinas, abri a janela e me deitei na cama. Depois de um tempo tentando achar uma posição confortável comecei a dormir.

. . .

- Katsuki! - Saori chamou. - Acorda! - Me balançou levemente e abri os olhos.

- O que você quer? - Perguntei.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora