Capítulo XIV.

39 3 0
                                    

- Baku? - Chamei depois de quatro ou cinco rodadas de... brincadeira para adultos.

- Hum? - O loiro murmurou parando o carinho no meu cabelo. Eu me sentia cheio depois do que fizemos, acabou que eu fui o ativo apenas na primeira e segunda vez.

- Precisamos voltar para o dormitório. - Sorri de canto.

- Você vai arrumar tudo. - Sussurrou fechando os olhos e eu ri. Arrumei as coisas e quando estava tudo na cesta que tinha trazido sentei na areia da praia ao lado de Katsuki.

- Vamos? - Perguntei.

- Uhum, precisamos de um banho. - Levantou e me olhou sorrindo, fez com que eu ficasse no seu colo e voltamos para o dormitório em uma conversa animada.

. . .

- Oi... - Sorri de canto quando Fumiko abriu a porta. Já tinha se passado algum tempo desde o dia da praia, hoje é a véspera da viagem dos Bakugou.

- Olá. - Ela beijou minha bochecha. - Entrem, mamãe está terminando o jantar.

Entramos na casa e assim que chegamos na sala vi Rayden conversando com Katsuki. O loiro me olhou e sorriu, bateu na coxa direita levemente e eu fiz uma careta negando, Bakugou fez beicinho e desviou o olhar. Bufei enquanto revirava os olhos e ia sentar no colo do mais velho, assim que o fiz vi sorrisos na maioria dos rostos da sala.

- Oi Kiri. - Beijou minha bochecha.

- Oi Suki. - Lhe dei um selinho rápido e peguei meu celular, os próximos minutos passaram comigo calado conversando com a squad pelo grupo do WhatsApp.

- Venham comer! - Ouvimos a voz de Mitsuki. Antes que eu pudesse levantar meu namorado levantou me segurando nos braços, andou até a cozinha e me colocou sentado em uma das cadeiras da mesa, sentou ao meu lado e agarrou minha mão.

- O que temos para hoje? - Masaru perguntou sorrindo.

- Comida. - A loira mais velha respondeu sorrindo do mesmo jeito e eu ri.

Comemos em silêncio, quando estavam todos de barriga cheia nos espalhamos pela casa. Katsuki e eu fomos para o quarto do maior e trancamos a porta, Bakugou me puxou até a cama e nós deitamos ali, um de frente para o outro.

- Já disse que te amo? - Ele sussurrou sorrindo.

- Já, mas não faz mal ouvir de novo. - Sussurrei também.

- Eu te amo. - Me beijou demoradamente. - Muito. - Colou nossas testas e eu ri baixo.

- Eu também te amo, muito. - Falei. O loiro corou minimamente e virou de costas para mim, me aproximei e o abracei por trás, levantei um pouco a camisa do outro e comecei a alisar sua barriga. - Vai faltar amanhã?

- Sim, vou arrumar minhas coisas. - Murmurou suspirando. - Você, suas irmãs e seus pais vão ir aeroporto, certo?

- Sim... - Engoli a seco e apertei o abraço. - Vou ficar com saudade.

- Prometo te ligar todos os dias, tá? - Entrelaçou nossas mãos.

- Mesmo?

- Mesmo.

Deixei um beijo na nuca de Katsuki e uma leve mordida no seu pescoço. Fechei os olhos e em pouco tempo estava dormindo.

. . .

- Eiji. - Ouvi uma voz. - Eijiro! - Me balançaram.

- Mais cinco minutos... - Resmunguei.

- EIJIRO KIRISHIMA, ACORDA AGORA! - Levantei da cama em um pulo e olhei ao redor. Meus pais e futuros sogros estavam me encarando com sorrisos convencidos, minhas irmãs riam baixo e meu namorado me encarava com um beicinho.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora