Capítulo LXIX.

19 1 0
                                    

Eu estava andando pela calçada segurando Aiko nos braços enquanto seguia Katsuki e seus amigos para sabe-se lá onde.

- Amor, eu queria te perguntar uma coisa. - Bakugou disse e o olhei esperando que continuasse a falar. - Onde vai trabalha agora?

- Ah, sobre isso. - Falei. - Toyomitsu disse que iria falar com um velho amigo sobre isso, disse que queria que fosse surpresa. - Franzi o cenho e olhei ao redor. - Ah, olha ali! É aquela, a agência que vou trabalhar, vi por foto.

- Espera, você vai trabalhar na agência do... - Katsuki tapou a boca de Hanna e a olhou feio.

- Filha, vem aqui. - Pegou a loirinha dos meus braços e me olhou com um sorriso. - Por que você não vai lá? Lembro que você disse que tinha que resolver algo sobre isso, que tal agora? Vamos te esperar ali naquele banco. - Me deu um selinho e saiu andando.

- Estranho... - Olhei o mais velho e seus amigos se afastarem por um tempinho, até que comecei a andar na direção da agência. - Surpresa, ein? - Entrei no local e olhei ao redor, uma moça de cabelo loiro e olhos azuis veio até mim com um sorriso.

- Em que posso ajudar?

- Ah.. Eh- Eu meio que vou trabalhar aqui...?

- Pode repetir, acho que não entendi. - Ela continuava com o sorriso.

- Ham...

- Eu vim do Japão, vou começar a trabalhar aqui. - Expliquei, ou tentei explicar.

- Japão... Ah! Claro, eu esqueci, desculpe. Você deve ser o Red Riot, certo?

- Sim, sou eu.

- Bem, nosso... - Ela parou de falar e olhou para alguém atrás de mim.

- Eu vou falar com ele, pode ir. - Eu conheço aquela voz... - Eijiro Kirishima, não é? Taishiro me falou sobre você. - Ele disse quando me virei. Eu estava olhando para aquele homem com os olhos arregalados, quem estava na minha frente era...

- Crimson Riot... - Me segurei para não dar uma de fanboy ali mesmo.

- Eu estou um pouco apressado, então vou ser rápido. Você começa daqui duas semanas, vai fazer patrulha comigo nos primeiros dias, esteja aqui antes das sete.

- Sim, senhor! - Balancei a cabeça, ele sorriu de canto e saiu. Respirei fundo algumas vezes e tentei andar normalmente até onde Katsuki estava com os outros.

- Katsuki, seu filho da... - Parei de falar quando Aiko me olhou com um sorriso. - Linda mulher, mas não mais que minha mãe.

- Então, agora sabe de quem é a agência que vai trabalhar agora? - Ele perguntou.

- Sim, eu tô tão animado. - Comecei a dar pulinhos com um sorriso enorme no rosto enquanto falo. - E eu vi ele, Katsuki, eu vi ELE!! O Crimson Riot falou comigo, ele sabe da minha existência!!! - Não me orgulho muito do gritinho que dei no meio daquela gente. - Nos primeiros dias vamos fazer patrulha juntos, nós dois, entende isso? Eu e o Crimson Riot!

- Sim, amor, eu entendo.

- Eu tô tão feliz! - Ri alto.

- Eu notei. - O menor levantou de onde estava sentado e me beijou, levei minhas mãos até sua cintura e depois de alguns segundos nos separamos. - Parabéns.

- Obrigado. - Sussurrei o olhando nos olhos.

- Que tal comemorarmos mais tarde, hum? - Senti suas mãos descerem para a minha bunda e apertar levemente.

- Katsuki! - O afastei com o rosto completamente vermelho. - Não faça isso!

- Mas...

- Não na frente dos seus amigos. - Resmunguei baixinho desviando o olhar.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora