- Se concentre! Soque com mais força.- Hitoshi falou.
- Eu não consigo! - Grunhi irritado e me afastei.
- Ainda está chateado pela briga com sua namorada? - Mina perguntou.
Já estávamos no "L.T.M.C.T", como Denki carinhosamente chamou, significa "lugar de treinamento mais chato de todos", original? Não sei. Já tinha se passado dois meses desde que saímos do dormitório, Katsuki deve estar com seis meses de gestação e eu não paro de pensar em como ele deve estar agora.
- Mais ou menos. - Resmunguei.
- Então tem mais de uma coisa te desconcentrado? - Todoroki perguntou. A maioria da turma estava na sala da casa onde estávamos, era grande e tinha espaço de sobra pra todos nós. Acredita que estamos em uma fazenda?
- Sim... - Admiti e olhei pro saco de pancadas a minha frente, Shinso estava segurando ele.
- Quando Kacchan estava aqui você ficava concentrado. - Izuku apoiou a cabeça no ombro de Shoto.
- É diferente. Treinávamos sozinhos muitas vezes e ele me fazia descontar a raiva do dia ou qualquer outra coisa. O problema é que eu não estou com raiva. - Bufei.
- Vocês treinavam sozinhos? Como eu nunca soube disso? - Hanta perguntou.
- Tem muitas coisas que vocês não sabem. - Sorri de canto.
- Desde quando começaram a treinar sozinhos? - Ashido perguntou.
- Desde o início. Bakugou insistia para fazer isso em segredo, ou então vocês iriam querer participar ou ir assistir. - Comecei a socar novamente.
- Vocês eram grandes amigos, não é? - Hitoshi sorriu de canto e eu afirmei corando levemente. - Oh, eu fiz te lembrar daquele dia? - Provocou.
- Cale a boca. - Resmunguei.
- Eu vi você olhando pra gente. - Sussurrou. - Estava irritado.
- Você beijou ele. - Sussurrei de volta e soquei mais forte.
- Mas agora ele foi embora, e cada um de nós está com alguém. - Riu baixo. - Me diga, o que era aquilo? Ciúmes?
- Ele era e ainda é o meu amigo.
- Sim, era ciúmes. - Riu alto.
- O que vocês estão cochichando aí, hum? - Kaminari perguntou.
- Nada! - Falamos ao mesmo tempo.
Depois de alguns minutos eu troquei de lugar com Sero, agora ele quem socava e Mina segurava o saco de pancadas.
- Kirishima. - Midnight apareceu. - Tem uma ligação pra você. - Jogou o celular que estava na sua mão para mim e o peguei. - Disseram que é uma emergência. - E por fim saiu.
Agora todos olhavam para mim, ótimo. Olhei para o celular e coloquei fones de ouvido.
- Quem é...? - Perguntei.
- O amor da sua vida. - Katsuki falou.
- Como conseguiu...
- Esse é o celular do Rayden, fizemos ele passar por um parente seu e dizer aos professores que seus pais sofreram um acidente. - Riu baixo e eu sorri.
- Vocês são malucos. - Levantei do sofá e saí da casa. - Por que ligou para mim?
- Precisamos conversar... - Murmurou.
- Certo. - Engoli a seco, sentei me apoiando no tronco de uma árvore e coloquei a chamada no auto-falante.
- Primeiro eu quero te pedir desculpa, tanto pelo que falei como pela forma que agi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...