capítulo V.

75 14 0
                                    

- Ei Kirishima! Como foi seu final de semana? - Denki perguntou com um sorriso malicioso quando o ruivo passou pelas portas do dormitório, eu tinha vindo mais cedo que ele para não levantar suspeitas de que passamos a sexta-feira juntos, decidimos voltar no sábado porque Eijiro tinha um trabalho que não tinha feito ainda e era para entregar segunda-feira.

- Hum? - Ele olhou para Kaminari confuso.

- Você foi cuidadoso? - Iida entrou na conversa. - Um filho na adolescência pode causar problemas.

- Do que vocês estão falando? - Ele perguntou sentando ao meu lado no sofá.

- Lembra da nossa conversa daquele dia? - Respondi. - Jiro ouviu e contou ao pessoal, simples.

- Ah! Fui cuidadoso sim Iida. - Riu ganhando um tom rosado nas bochechas.

- Certeza? - Ochaco perguntou.

- Sim...

- Quem diria que logo você, Eijiro Kirishima, já não é mais virgem. - Denki falou. - É bom?

- O quê?

- Você sabe. - Fez movimentos com a mão.

- Sim? - Kirishima murmurou.

- Como é?

- Eu não vou explicar essas coisas Denki, espere até você mesmo fazer isso com alguém. - Eijiro resmungou e eu ri baixo.

- Apenas diga que é muito bom e prazeroso. - Falei o olhando.

- Okay. Denki, fazer isso é bom e muito prazeroso. - Kirishima disse e me olhou com um sorriso debochado. - Satisfeito.

- Tô, ele calou a boca. - Olhei para Kaminari.

- Você também já fez? - Ashido perguntou surpresa.

- Já. - Dei de ombros sorrindo de canto.

- Como é? - A pergunta veio, surpreendentemente, de Midoriya.

- Não sabia que estava curioso sobre isso, Deku. - O olhei. - Eu não vou falar nada, esperem até a vez de vocês.

- Quando foi a primeira vez que fez? - Ochaco perguntou. - E com quem?

- Ano passado, com uma amiga. - Respondi me levantando e indo até a cozinha. - Não façam mais perguntas. - Falei alto. Comecei a fazer um bolo e ignorei os outros, ouvi eles se levantando e sentando na mesa. Meu celular começou a tocar e o peguei. - Rayden? - Atendi e coloquei fones de ouvido.

- Vem para o hospital. - O homem pediu, sua voz estava estranha.

- Ir ao hospital? Está anoitecendo, não se se posso ir. Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Eu sou seu cunhado, loiro, não faça perguntas, apenas venha. - Pediu.

- Não jogue a tática de cunhado, é algo com minha irmã? - Perguntei.

- Ela entrou em trabalho de parto, eu tô muito nervoso para entrar, vem ficar com ela. Eu tô a beira de um ataque de pânico. - Ele disse.

- Por quê você não disse antes?! - Falei e desliguei a chamada. - Eijiro! Termina o bolo! - Pedi correndo até o elevador. Troquei de roupa e desci as escadas correndo.

- Pra onde vai? - Kirishima me olhou preocupado.

- Hospital, minha irmã vai ter o bebê agora e eu vou entrar na sala com ela. - Saí do dormitório correndo. Peguei um táxi e quando apareci no hospital vi Rayden conversando meu pai, os dois tentavam se acalmar juntos, algo inútil, não adiantava de nada.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora