Capítulo XL.

28 1 0
                                    

- Aqui. - Minha mãe desceu as escadas, estava carregando uma caixa. Tínhamos acabado de chegar em casa e logo eu iria para os dormitórios.

- O que tem aí? - Perguntei.

- Katsuki me pediu para te entregar, disse que deveria abrir só depois de falar com ele. - Sakura explicou e eu afirmei.

- Filho, pegou tudo? - Meu pai apareceu e eu afirmei. - Colocou no carro?

- Sim...

Saímos de casa e seguimos para o dormitório, no meio do caminho paramos no mercado, meu pai comprou algumas coisas a pedido da minha mãe e aproveitei para comprar sorvete e chocolate pra mim. Quando finalmente chegamos no dormitório me despedi do mais velho e entrei, carregando a duas caixas - uma delas com coisinhas minhas e a outra era a que Bakugou deixou pra mim - e a sacola com o que comprei no mercado.

- Kirishima! Bem-vindo de volta. - Mina disse assim que me viu.

- Oi pessoal. - Sorri. - Já volto. - Subi para o meu quarto e guardei as coisas, quando desci estava de banho tomado e com uma roupa mais leve, guardei o sorvete e o chocolate na cozinha, ambos tinham um papelzinho com meu nome colado na embalagem.

- Como foi ficar tanto tempo longe da gente? - Denki passou um dos braços pelo meu ombro e eu ri.

- Ah cara, foi horrível. - Falei. - Fiquei trancado no quarto chorando, só me animava quando vinha para o colégio e via vocês. - Suspirei.

- Quanta mentira. - Ochako murmurou com um sorriso de canto.

- É mentira mesmo. - Admiti. - Eu tinha bastante companhia em casa, e tinha alguns dias mais legais que outros, mas eu realmente senti saudade ficar por aqui com vocês.

- Ótimo. - Ashido murmurou.

. . .

- Finalmente saiu do quarto. - Izuku disse quando apareci no térreo. Depois que cheguei do colégio com os outros me tranquei no quarto, aproveitei para dormir um pouco, compensando as horas não dormidas de madrugada por conta da ligação que tive com Katsuki. Decidi abrir a caixa que o loiro deixou para mim na sala, com os outros, espero que não tenha algo... muito revelador.

- Estava dormindo. - Murmurei e sentei no sofá colocando a caixa no chão.

- O que é isso? - Todoroki perguntou.

- Chegou na minha casa a um tempinho... - Comecei a puxar a fita que tinha na caixa.

- Sabe de quem é? - Asui me olhou e eu afirmei abrindo a caixa. Dentro dela tinha duas pelúcias de Shiba Inu, uma delas tinha um metro e dava para usar como travesseiro, tinha uma expressão raivosa, a outra interpretei com um filhotinho, tinha 35cm e tinha a expressão alegre.

- Que fofinho... - Mina deu um grito fino.

- Tem mais coisa. - Falei tirando as pelúcias da caixa e colocando elas ao meu lado. - Um pendrive e um... mini tubarão de pelúcia azul...?

- Olha a argolinha ali, deve ser para colocar na bolsa o algo do tipo. - Hitoshi falou.

- Então... quem mandou tudo isso? - Momo arqueou uma das sobrancelhas.

- Espere um pouco. - Pedi começando a arrumar um jeito de passar o que tinha no pendrive para a TV, Kyoka me ajudou nessa parte, e logo a imagem de um quarto apareceu na televisão. - Vocês vão ver. - E então o vídeo começou.

Katsuki abriu a porta e andou um pouco, de repente caiu, deu para ouvir o impacto do seu corpo com o chão nitidamente.

- AI PORRA! - Ele gritou, eu e a turma começamos a rir no mesmo instante. - Bela mãe amada que pariu aquela praga, eu vou matar a Fumiko! - Ele levantou bufando e tocou o nariz. - Ai meu nariz... Ela podia tirar os brinquedos do chão, mas não, deixa aqui pra o irmão mais novo cair... - Fungou.

- Que queda incrível. - Midroiya disse sorrindo.

- Bem, você deve ter recebido a caixa. - O loiro sentou em uma cadeira. - Cada bichinho aí representa uma coisa. Os cachorros acredito que você já saiba o que é, espero que esteja pensando naquelas duas pessoas maravilhosas que você tem na vida. - Sorriu de canto. - Como tem uma grande possibilidade de você estar assistindo isso com a turma vou ser mais cauteloso quanto aos assuntos. - Falou. - O tubarão faz par com outros dois. - Ele se abaixou e pegou duas pelúcias de tubarão, idênticas a que eu tinha recebido. - Esse cinza aqui é meu, o rosa você também já deve saber a quem pertence, mostrei pra ela mais cedo, tenho que devolver depois. - Riu. - Quero que cuide dos cachorrinhos como se fossem aquelas pessoas, okay? Eu não tinha a mínima ideia do que realmente entregar, mas tava passando pelas ruas e vi eles dois, no mesmo instante pensei que gostaria de ganhar um. - Deu de ombros.

- Isso foi fofo. - Uraraka murmurou.

- Bem, a vida por aqui onde eu tô morando está sendo legal. Em pouco tempo me acostumei com o novo colégio, já tenho alguns amigos e nas primeiras semanas algumas garotas ficaram se jogando pra cima de mim. Teve uma que tentou me beijar, eu empurrei ela para o outro lado do corredor... quase levei uma suspensão... - Murmurou. - Ah! Tem o Daiki, ele me lembra muito você, se dariam bem... É isso, eu acho. - Ele ficou alguns segundos em silêncio. - Eu espero muito que, caso você esteja com a turma, eles não entendam... - Vi os olhos dele marejarem. - Te llamaré todos los días, como siempre. Te quiero, Eijiro, no lo olvides, ¿vale? Aiko y yo esperamos verte pronto en persona, te extrañaré (Ligarei para você todos os dias, como sempre. Amo-te, Eijiro, não te esqueças, ok? Aiko e eu esperamos te ver pessoalmente em breve, vou sentir sua falta). - Algumas lágrimas começaram a cair, mas ele sorriu. - Tchau. - E então o vídeo acabou.

- O que ele disse? - Todos se viraram para mim.

- Você tá chorando? - Ashido perguntou surpresa.

- Estou bem. - Sequei as poucas lágrimas e sorri. - Ele disse algo que não é pra vocês saberem, então... - Dei de ombros e agarrei minhas novas pelúcias, as levei até o meu quarto e voltei para a sala segurando a pelúcia de Shiba Inu menor. As duas pelúcias representavam Katsuki e Aiko, já a de tubarão representava a mim, a cinza representa Bakugou e a rosa, Aiko.

. . .

- Algumas crianças do orfanato da cidade vão passar o dia aqui, virão todos os dias dessa semana. - Aizawa disse assim que toda a turma estava reunida na sala.

- Crianças? - Mina murmurou.

- Essa é a tarefa de vocês. Algumas crianças vão vir aqui e passar o dia com vocês, elas vão escolher com quem irão ficar. Basicamente, vocês vão dar uma de babá durante o dia e quando anoitecer eles voltarão para o orfanato, mas caso alguma queira dormir aqui, elas poderão também. - O mais velho explicou.

- Professor, de onde veio isso? Quero dizer, essa ideia. - Falei.

- Toshinori achou legal ver como seria o desempenho de vocês cuidando de crianças. - Deu de ombros.

- Quando elas vão vir? - Asui perguntou.

- Será surpresa. - Shota saiu andando.

- Eu acho que vou me sair mal. Nunca cuidei de crianças... - Denki murmurou.

- Você é uma criança em um corpo de adolescente, vão se dar bem. - Shinso deu um beijo na bochecha do namorado.

- É, acho que sim.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora