Capítulo XVIII.

34 3 0
                                    

Dois meses se passaram e eu já estava acostumado com a nova escola. Já conhecia bastante gente e fiquei surpreso com a facilidade de me tornar popular aqui. Também tem os sintomas da gravidez, minha mãe diz que sou irritante, meu pai diz que eu lembro minha mãe quando ela estava grávida, já Fumiko diz que me entende e me ajuda quando preciso, e por fim, Rayden, ele é meu motoboy, de madrugada eu acordo com fome e ligo para ele pedindo para ir comprar ou preparar alguma coisa pra mim.

- Katsuki! - Me virei e sorri de canto ao ver Halley vir correndo na minha direção.

- Oi. - Falei.

- Então... Eu queria saber se não quer sentar comigo e meus amigos no intervalo... - Ele murmurou.

- Daiki já me convidou... - Murmurei.

- Ah! Eu vou sentar com eles. - O garoto disse sorrindo.

- Então nos vemos no intervalo. - Falei seguindo para a sala de português.

. . .

- Bakugou, aqui! - Katie gritou assim que me viu no refeitório.

- Não grite! - Falei no mesmo tom da garota a fazendo me olhar estranho.

- Vamos. - Daiki apareceu atrás de mim e seguimos até a mesa. Sentamos no local e as conversas começaram, eu permaneci em silêncio ignorando todos ao meu redor. Poucos minutos se passaram até eu sentir uma vibração no bolso, peguei meu celular e fones de ouvido tentando conter o sorriso e atendi a ligação do meu namorado.

- Oi Suki! - Ele disse, sua voz soou mais animada que o normal.

- Oi Eiji. Aconteceu alguma coisa? Você parece estar feliz. - Murmurei.

- Aizawa nos deixou ter o resto da semana de folga.

- Sem treinamentos?! - Falei surpreso notando o pessoal começar a prestar atenção na minha conversa.

- Quê?

- Oh, é inglês. - Ri.

- Sim, eu sei. - Admitiu. - Você mesmo me ajudou a estudar para as provas de inglês.

- É... Mas me diga, vocês vão ficar sem treinar por quanto tempo? - Perguntei.

- Acho que alguns dias. Você sabe, Aizawa não nos deixaria ficar muito tempo sem treinar. - Resmungou e eu ri. - Como vocês estão?

- Estamos bem, alguns enjôos e mal-estar repentinos como sempre. - Levei a mão livre até minha barriga e acariciei o local discretamente. - Rayden está cuidando de mim também.

- Fiquei sabendo. Eu talvez converse com ele depois dos seus check-ups. - Sussurrou a última parte.

- Kirishima! - Repreendi, meus amigos pareciam estar vendo um alien.

- Desculpa por não contar, só queria ter notícias. - Resmungou e eu suspirei.

- Tudo bem, não tem problema. - Falei.

- Okay. Como está sendo seu dia? - Perguntou.

- Como você sabe, eu estou no colégio. Lembra daqueles amigos que falei para você a algumas semanas?

- Sim, aquele grupinho, né? - Falou.

- Eles mesmo. - Sorri olhando para meus amigos. - A maioria está me olhando como se tivesse visto um alien. - Assim que terminei de falar ouvi a risada do ruivo.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora