Abri os olhos e os fechei rapidamente, o quarto branco e muito iluminado ao qual me deparei não foi a coisa mais agradável. Esperei mais alguns segundos e tentei abrir meus olhos aos poucos dessa vez, me acostumei com a luz do ambiente e então olhei ao redor. Meus pais estavam sentados em uma poltrona, minha mãe dormia tranquilamente no colo do meu pais.
Um pouco mais longe consegui ver Hitoshi dormindo, lembro que ele e mais alguns de nossos amigos apareceram durante a batalha contra Gênesis e seus parceiros. Ao lado do de cabelo roxo estava Kaminari, este estava acordado olhando para o celular e conversando baixinho com Mina e Sero.
- Já faz duas semana, acha que ele ainda vai demorar muito pra acordar? - Ashido perguntou baixinho.
- Espero que não. - Hanta murmurou. - Alguém tem alguma notícia de Kirishima?
- Aizawa foi falar com um dos médicos que está cuidando dele, não deve demorar muito pra voltar. - Denki disse.
- Ei... - Tentei falar, a voz saiu baixa e rouca.
- Acho que deveríamos ir pegar algo para comer. - A rosada disse sorrindo. - Minha barriga tá roncando!
- Ei... - Tentei novamente.
- Sua esfomeada. - Sero riu e beijou a bochecha da menor. - Vou com você. - Ambos se levantaram e saíram da sala.
- Ei! - Falei o mais alto que conseguia.
- Bakugou?! - Kaminari levantou-se bruscamente, Shinso, que dormia com a cabeça apoiada no ombro do loiro caiu e acabou acordando. - Você está acordado! - Ele se aproximou. - Hitoshi, chame um médico! Agora!
- Tô indo, tô indo! - O homem saiu da sala correndo.
- Água... - Pedi.
- Cara você nos assustou muito... - Seus olhos marejaram enquanto ele se afastava e enchia um copo plástico com água. - Pensei... pensei que não ia mais acordar, achei que você ia morrer quando vi aquilo te machucando. Tinha tanto sangue... - As lágrimas começaram a cair enquanto ele me dava água aos poucos. Quando terminei de beber estendi a mão para que o menor pegasse.
- Eu tô bem. - Sorri de canto.
- Não me assuste assim novamente! - Fungou e começou a secar as lágrimas. - Não quero te perder de novo...
- Se fizer seu pai chorar de novo você vai ficar de castigo. - Minha mãe disse e eu ri baixinho vendo não só os olhosdo meu pai, mas também os dela levemente inchados.
- Desculpe.
- Cheguei! - Rayden apareceu falando alto o suficiente para acordar meus pais. - Preciso que todos saiam, por favor. - Assim que todos estavam fora da sala meu médico sorriu. - Que bom que acordou, fiquei preocupado.
- Parece que todo mundo ficou. - Tentei sorrir. - Onde está o meu marido Rayden?
- Está em um quarto diferente... - Desviou o olhar.
- Onde e como ele está? - Perguntei.
- Está na UTI. Katsuki, vocês dois sofreram o mesmo ferimento e perderam muito sangue, mas diferente de você... - Suspirou. - Por milímetros de distância que a estaca de Gênesis não atingia o coração dele. Vocês dois tem sorte de estarem vivos... - O mais velho segurou minha mão. - Eu e os médicos mais capacitados estamos cuidando da situação dele, não se preocupe, foque em cuidar da sua saúde agora.
- Mas... - Senti minha visão começar a ficar turva. - Ele vai morrer? - Minha voz já estava embargada.
- Não! Claro que não, eu não vou deixar que isso aconteça! - Ele segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...