capítulo XXV.

45 2 0
                                    

- Amor, vamos sair um pouco... - Pedi sentando na cama ao lado de Katsuki.

- E se me reconhecerem? Vão me chamar de gordo. - Fez beicinho. - Estou mais feio do que era antes.

- Baku, você está e sempre foi lindo. - Beijei sua têmpora.

- Mesmo com a barriga desse tamanho? - Perguntou.

- Sim. - Ri baixo. - Está frio e logo vai anoitecer. Podemos vestir casacos que cubram nossos cabelos e máscaras se quiser.

- Hum... Okay! - Sorriu e levantou da cama, foi até o guarda-roupa e pegou uma calça, saiu do quarto sem camisa mesmo e, pelo que vi, foi até o quarto onde seus pais dormiam. Voltou para onde eu estava com um dos casacos e camisas de Masaru. - Agora preciso de uma máscara.

- Tem algumas no meu criado mudo. Vou vestir uma roupa e em alguns minutos saímos. - Lhe dei um selinho e fui trocar de roupa.

Em meia hora estávamos andando pelas ruas movimentadas da cidade. Passamos por algumas lojas e tentei convencer o maior a ir ao shopping, mas ele não concordou de forma alguma. No momento estamos indo para uma pracinha perto da minha casa.

- Kirishima? - Era a voz de Izuku. No mesmo instante senti Katsuki apertar minha mão com mais força e abaixar a cabeça.

- Midoriya? - Virei para trás e vi grande parte da turma ali. - Merda... - Sussurrei. - Pessoal! O que fazem aqui?

- Estávamos dando uma volta. Liguei para você pra perguntar se queria vir com a gente, mas ninguém atendia. - Ashido falou.

- Eu deixei meu celular carregando em casa... - Sorri sem graça.

- Quem é essa pessoa aí? - Hitoshi perguntou. No mesmo instante que abri a boca pra inventar alguma desculpa o som da voz dos minions cantando "banana". Não aguentei e comecei a rir.

- Você... Não acredito que esse é seu toque. - Falei entre risos e levei um tapa nas costas. - Ai! - Ri mais ainda.

- Vou atender. - O loiro sussurrou se afastando rápido.

- Quem é? - Shinso apontou para meu namorado.

- Ham... Uma... Um... - Engoli a seco.

- Kiri...? - Mina franziu o cenho confusa.

- Ele...

-É um homem. - Todoroki disse e eu afirmei.

- Pra onde ele está indo? - Sero franziu o cenho e olhei para trás. Katsuki estava andando até uma loja, era de roupa infantis.

- Acho que quer comprar algumas roupas. - Sorri. - Eu vou ir agora. Nos vemos em alguns dias no colégio?

- Claro. Vai lá. - Shinso disse. Me virei e fui correndo até Bakugou, pulei nas suas costas e teríamos caído no chão se eu não tivesse colocado a mão na vitrine da loja.

- Filho de uma pura mulher japonesa! Quer me matar?! - O loiro me deu socos fracos e eu ri.

- Não, desculpe. Quer comprar alguma coisa daqui? - Apontei para a loja e o mais velho negou.

- Vamos só dar uma olhada, podemos voltar aqui e comprar alguma coisa quando a criaturinha nascer. - Murmurou entrando na loja e eu ri lembrando da nossa conversa pelo celular quando eu ainda estava nas "férias".

. . .

- Temos que voltar logo, olha a hora. - Resmunguei olhando a tela do meu celular.

- Então vamos, não tem mais nada interessante pra mim por aqui. - Katsuki entrelaçou nossas mãos. Começamos a andar até em casa, passávamos por algumas pessoas sempre mantendo a cabeça baixa. - Kiri...

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora