Capítulo XLII.

20 1 0
                                    

- Tchau tio Kiri! - Naomi se afastava olhando para trás, Ame estava segurando a menina nos braços e ela acenava para mim.

- Tchau princesa, até amanhã! - Acenei de volta e esperei até todas as crianças sumirem.

- Own, vocês são tão fofinhos. - Ashido sorriu.

- Ela quase chorou quando vieram buscá-la. - Ochako falou com um beicinho formado nos lábios.

. . .

- Tchau amor, te amo! - Katsuki disse sorrindo. Aiko estava sentada no seu colo, a menina me olhava sorrindo e tinha se esticado várias vezes para tentar pegar o celular  durante a chamada.

- Tchau, amo vocês. - Sorri acenando.

- Dê tchau para o papai. - O loiro pegou o pulso da mais nova e movimentou de um lado para o outro. - Tchau, Tchau papai... - E então ele desligou.

Fechei o notebook e levantei, fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti uma roupa simples e olhei ao redor.

- Onde está o meu celular? - Murmurei baixinho. Procurei pelo quanto e não achei, saí do quarto e fui até o elevador. Em pouco tempo as portas metálicas se abriram e saí dali. - Pessoal, por acaso vocês viram meu...

- Querido, não fique bravo com ele. - Era a voz da minha mãe.

- Ele fez de propósito. - Franzi o cenho e me aproximei da sala.

- Irmão, você mereceu. - Akemi estava sentada na cama ao meu lado. - Ontem você comeu bolo de chocolate e não dividiu com ele, você sabe que ele ficaria chateado.

- Era o último pedaço, e eu nem vi ele entrando na cozinha. - Cruzei os braços. Na televisão passava um dos vídeos que estava salvo no meu celular.

- Bem, não importa. - Saori falou. Era ela que estava gravando o vídeo.

- Vai perdoar ele? - Meu pai perguntou.

- Talvez...

- Eijiro!

- Ele comeu um pote de sorvete inteiro na minha frente e me ignorou quando pedi um pouco!

- Ele ainda está lá na sala, assistindo. Vá se desculpar com ele, brigaram por besteira. - Sakura deu um tapa na minha cabeça. Todos descemos até o andar de baixo, tudo que consegui ouvir foi a porta se fechando, fui até a mesma e a abri. Saori conseguiu gravar Katsuki saindo correndo da janela da sala.

- Ele foi embora. - Murmurei. Então houve um corte no vídeo, agora eu levantava do sofá e ia até a porta, Saori seguia gravando atrás de mim.

- Oi... - Eu disse.

- Oi...

- Entra. - Katsuki finalmente apareceu no campo de visão da câmera.

- O que é isso? - Perguntei olhando para a sacola. - Não me diga que...

- Eu não gosto de brigar com você, apesar de que você foi o único que falou. - Resmungou. - Sorvete. - Me entregou a sacola e eu sorri. Me afastei e fui até a cozinha, voltei para a entrada com um bolo de chocolate. - Você é o melhor, Kirishima. - Pegou o bolo das minhas mãos com um sorriso de canto.

- Eu sei.

- Como conseguiram...

- Seu celular estava desbloqueado. - Hanta murmurou, um outro vídeo começou na TV.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora