Capitulo LVIII.

13 1 1
                                    

Poucos meses se passaram, durante esse tempo uma certa coisa marcante aconteceu. A mãe de Daiki é diretora de uma série famosa, um personagem novo seria adicionado na terceira temporada, eu não me importei muito, até que eu inventei de ajudar Daiki a ensaiar suas falas. Ele era um dos personagens da série desde o início, sempre quis ser ator e quando viu oportunidade, não deixou escapar.

Eu estava na sala da casa do meu amigo, um papel na mão esquerda e um copo de chocolate na direita, Smith falava suas falas e eu as do seu "namorado". Então Emma apareceu e ficou observando da escada. Eu e Daiki continuamos a ensaiar, até que ouvimos palmas.

- Mãe? - Meu amigo franziu o cenho.

- Achei nosso Liam! - Ela disse animada, enquanto isso, dei uma mordida no copo de chocolate observando a interação entre os dois.

- Katsuki? Ele?

- Sim! Ele é muito bom... o que acha?

- Ah... Tudo bem. É, acho que posso fazer isso. - Sorri de canto. - Contanto que não atrapalhe muito meus estudos e meu tempo com Aiko.

- Podemos arrumar isso rapidinho. Amanhã ligo pra você, querido. - Beijou minha bochecha e subiu as escadas correndo.

- Acho que você vai ser meu namorado. - Smith finalmente falou e eu lhe dei um soco no ombro. - Ai!

Depois disso conversei com Emma, meus pais, alguns produtores e então entrei no elenco. As gravações onde eu finalmente apareço vão começar em algumas semanas.

- Já contou ao seu namorado que ele vai ter que te dividir? - Halley disse apoiando o braços no meu ombro. Meu grupinho estava reunido na minha casa, não víamos Tyler ou Alex a um bom tempo e aproveitamos que todos estavam livres para fazer essa reuniãozinha.

- Não... Eu esqueci de contar a ele. - Peguei o celular do bolso e cliquei no contato de Kirishima. Ele não atendeu, tentei de novo e deu no mesmo, apenas na terceira ligação, com todos me encarando, ele atendeu. Coloquei no auto-falante antes que ouvisse sua voz.

- Espero que tenha um bom motivo para estar me ligando de madrugada.

- Urgh, eu esqueci disso completamente, desculpa Kiri...

- Tudo bem. - Bufou, ouvi alguns sons estranhos e esperei calmamente. - O que você quer me dizer? - Perguntou bocejando.

- Eu consegui um papel em uma série...

- Hmmm... Qual série?

- A que o Daiki faz parte.

- Mas você me disse que o único personagem novo seria o tal Liam, namorado do Theodore. - E então ele ficou em silêncio. - Ah...

- É...

- Posso socar ele? - Olhei surpreso para o celular e depois olhei para Daiki.

- Ele tá perguntando se pode te socar.

- Ah, claro, pode sim.

- Ótimo, assim dou meu total apoio. - Ele disse.

- Não iria me apoiar? - Fiz beicinho.

- Claro que iria, bobo. Não iria gostar, mas te apoiaria.

- Okay...

- E ele nunca vai sentar em você como eu sento.

- Eijiro! - O som da risada do ruivo ecoou pela sala antes silenciosa e eu sorri de canto. - Mas você não está mentindo, não tem ninguém igual a você.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora