Capítulo VI.

78 8 0
                                    

- Ei Katsuki... - Kaminari abriu a porta do meu quarto. - Pode me ajudar em algo?

- Em quê? - Sentei na cama.

- Eu marquei um encontro com o Shinso ontem e...

- Hitoshi?! - O olhei surpreso. - Oh meu Deus! Ele finalmente te chamou pra sair!

- Como assim? - O loiro sentou ao meu lado.

- Ham... Ele me pediu ajuda a algumas semanas. Queria chamar você para um encontro. - Dei de ombros. - Eu fiquei horas conversando com ele, sabe, para ter certeza dos sentimentos dele por você. Depois foram mais horas encorajando ele a falar com você.

- Oh...

- Ele é um pouco tímido, então vá com calma nesse encontro. - Sorri de canto. - Quer ajuda com o quê?

- O que eu vou vestir? - Respondeu com uma pergunta e eu ri.

- Vamos ver o que tem no seu guarda-roupa. - Levantamos e passei um dos braços pelo pescoço do menor, assim como Eijiro faz comigo. Saímos do quarto e fomos até o quarto de Denki, entramos no mesmo e, enquanto o pikashu sentava na cama, eu fui até o guarda-roupa. Dei uma olhada nas roupas e tirei algumas peças, joguei na cara do menor e ordenei que ele fosse se trocar e quando saiu do banheiro tinha um sorriso enorme no rosto.

- Fala aí, eu tô gatão, né? - Perguntou e eu revirei os olhos rindo baixo. Kaminari vestia uma camisa branca com "SPARK" escrito em preto, um raio amarelo estava desenhado entre as letras, uma calça preta rasgada nas coxas e um tênis preto e branco.

- Você está simples, nada exagerado, mas também não é desleixado. - Levantei.

- Vamos comer alguma coisa lá em baixo? - Sugeriu. - Eu e Shinso vamos sair em uma hora.

- Tudo bem. - Levantei da cama e saímos do quarto. Quando estávamos no elevador o mais novo apertou minha bunda, eu reclamei, mas ele fez de novo, e de novo, e de novo. Estava incomodando, minha bunda está ardendo, por quê? Talvez, só talvez, meu namorado tenha batido na minha bunda mais vezes que o necessário enquanto estávamos transando ontem a noite antes de dormirmos.

- Denki...

- Desiste, eu não vou tirar minha mão daqui. - Ele falou antes das portas metálicas abrirem, andamos praticamente colados um no outro.

- Tá tudo bem? - Uraraka perguntou, grande parte da turma estava espalhada pelo térreo.

- Não. - Falei sério.

- Por quê o Kami está tão grudado em você? - Mina perguntou com um sorriso de canto.

- Kirishima. - Chamei ignorando a rosada, o ruivo me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas. - Tira ele de perto de mim. - Falei.

- O que ele fez? - Eijiro perguntou.

- Ele... - Respirei fundo e olhei para o garoto ao meu lado. - Tira a mão da minha bunda, antes que eu perca a pouca paciência que tenho e te exploda. - Sussurrei para ele.

- Não vou tirar. - O loiro sussurrou me olhando com um sorriso desafiador.

- Kirishima... - Olhei para meu namorado, esse que riu e começou a andar na nossa direção. Ele afastou Denki de mim e passou um dos braços pelo meu pescoço. - Valeu.

- O que ele estava fazendo?

- Apertando minha bunda. - Revirei os olhos.

- Ei Kami, você não pode fazer isso. - Eijiro falou olhando para o pikashu.

- Por que?

- Pode incomodar, além de que é o corpo dele. Suas mãos devem tocar Hitoshi, não Bakugou. - O menor disse na maior cara de pau.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora