capítulo LXXVI

10 1 0
                                    

- Eu... você não aceita? - Katsuki sussurrou inclinando levemente a cabeça para o lado. - E-eu pensei que...

- Baby.

- Nós estamos juntos a tanto tempo, pensei que você queria isso também. - Observei os olhos do loiro começarem a encher.

- Kats.

- Mas tudo bem, talvez em alguns anos? - Ele olhou nos meus olhos e abriu um pequeno sorriso, uma ou duas lágrimas caíram e me fizeram deixar toda a ideia de continuar a brincadeira que tinha pensado em fazer.

- Katsuki, baby... - Me ajoelhei na sua frente. - Eu aceito casar com você, meu bem.

- Mas você disse que...

- Eu estava brincando. Eu quero me casar com você, é tudo o que eu mais quero. Passar o resto da minha vida ao seu lado, como eu poderia dizer não a isso?

- Você quer se casar comigo? Mesmo?

- Sim. - Abri um sorriso. - Com certeza sim! - Beijei o loiro enquanto voltava a me sentar na cama.

- Você quase me deu um ataque cardíaco, meu Deus... - Ele respirou fundo enquanto tirava a aliança da caixinha e colocava no meu dedo, ele observou por um tempo e então beijou o anel - Sua vez. - Sussurrou.

Peguei a aliança que sobrou e coloquei no dedo do mais velho lentamente, apreciando o momento. O puxei para cima e beijei seus lábios, fiz com que se sentasse no meu colo e rodeei sua cintura com os braços.

- Estamos noivos. - Ele sorriu quando nos separamos.

- Estamos noivos! - Falei animado e o beijei novamente.

- Está feliz? - Perguntou limpando os rastros de lágrimas no meu rosto e fiz o mesmo com ele logo depois.

- Você não tem ideia do quanto.

- É isso que você quer? Realmente?

- Com certeza.

- Eu te amo... - Murmurou olhando nos meus olhos.

- Eu te amo mais... - Sussurrei enquanto aproximava nossas bocas.

- Não sei se isso é verdade, acho que quem ama mais sou eu. - Me deu um selinho antes de me empurrar para que eu me deitasse na cama.

O loiro levantou e tirou todas as roupas até que sobrasse apenas a cueca box, olhou pra mim e mordeu o lábio inferior, voltou a se aproximar e começou a tirar minhas roupas. Quando ambos estávamos seminus ele se posicionou entre as minhas pernas e se inclinou.

- Você é lindo. - Sussurrou antes de me beijar.

. . .

Na manhã seguinte voltamos a nossa rotina matinal de sempre.

- Kiri, quer panquecas de café da manhã? - Katsuki perguntou enquanto saía do banheiro apenas de toalha.

- Claro... - Falei enquanto observava o menor vestir as roupas que tinha separado alguns minutos antes.

- Tá olhando o quê?

- Você, e as marcas no seu corpo, mas principalmente você. - Sorri de canto.

- Eu dei uma olhada no espelho, você precisa cortar essas unhas.

- Mas elas são uma forma de demonstrar meu amor! - Fiz beicinho. - Você pode descontar em mim outra hora...

- Posso mesmo. - Murmurou . - Estou indo fazer as panquecas, coloque seu traje e venha comer, não quero que se atrase.

- Mas aqui tá tãããão confortável! - Me joguei para trás deitando na cama novamente.

- Você é quem sabe, sobra mais panquecas pra mim. - Ele saiu do quarto e finalmente levantei da cama.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora