Capítulo LXXIII

13 1 1
                                    

- Eijiro, vem olhar uma coisa aqui. - Katsuki chamou, ele estava no escritório.

- O que foi? - Abri a porta e logo fiquei em pé ao seu lado olhando o computador.

- O que acha?

Na tela mostrava imagens de toda a estrutura da pré-escola que pretendíamos matrícula Aiko. O lugar é enorme, tem um espaço cheio de brinquedos e as salas são ótimas também.

- Depois de amanhã encerram as matrículas... Temos que ir lá hoje. - Ele me olhou e eu balancei a cabeça afirmando.

- Vou tomar um banho e você troca a roupa de Aiko, certo? - Murmurei.

- Uhum. - Sorri e beijei sua bochecha antes de sair do escritório.

Meia hora depois já estávamos todos prontos para sair. Aiko usava uma jardineirinha jeans junto de uma blusa rosa e um par de tênis brancos, eu estava vestindo uma camisa vermelha e uma bermuda jeans junto dos meus amados crocks da mesma cor que a camisa - Katsuki tentou me fazer usar um tênis, mas eu não o escutei -, já Bakugou usava uma camisa preta, uma calça jeans clara e um tênis preto, ah, não vamos esquecer do boné e óculos escuros.

Desde que a nova temporada da série foi lançada muitas pessoas o param nas ruas.

- Vão pra onde? - Masaru perguntou.

- Matricular Aiko na escola. - O loiro respondeu e então saímos.

Aiko estava sentada nos ombros de Bakugou, ela cantava uma música, especificamente, Baby shark. E eu? Bem, eu estava cantando junto.

- Baby shark doo doo doo doo doo doo
Baby shark doo doo doo doo doo doo
Baby shark doo doo doo doo doo doo
Baby shark!

- Sua vez Kats.

- Não.

- Por favor. - Sorri e ele respirou fundo antes de sorrir de canto.

- O que eu não faço por vocês? - Sussurrou antes de soltar a voz. - Mommy shark doo doo doo doo doo doo
Mommy shark doo doo doo doo doo doo
Mommy shark doo doo doo doo doo doo
Mommy shark!

- Daddy shark doo doo doo doo doo doo
Daddy shark doo doo doo doo doo doo
Daddy shark doo doo doo doo doo doo
Daddy shark!

- Grandma shark doo doo doo-

- Chegamos! - Katsuki falou alto parando a cantoria. Aiko fez beicinho, ela estava cantando, mas assim que bateu os olhos no escorregador que tinha dentro da escola se animou.

- Boa tarde, vieram matricular essa menininha linda? - Uma moça que estava na entrada perguntou.

- Sim. - Meu namorado disse.

- Podem seguir em frente, virar a direita e depois seguir reto, a última porta é a secretaria. Penélope vai ajudar vocês.

- Obrigado...

- Linda.

- Obrigado, Linda. - Ele sorriu de canto e entramos.

- Espere! Você não é o-

Entramos na escola e corremos um pouco até chegarmos na secretaria. Abrimos a porta e vimos uma mulher, provavelmente um pouco mais velha que Linda, sentada de frente a um notebook.

- Olá, como posso ajudá-los?

- Nós queremos matricular nossa filha.

- Ah, certo. Trouxeram os documentos?

- Documen-

- Sim. - Katsuki me interrompeu. Documentos? Que documentos?

- Um minuto. - Ela pegou o celular e digitou alguma coisa, então sorriu. - A diretora Evelyn está esperando vocês na sala dela, é aquela porta ali. - Apontou para a única outra porta que tinha na sala.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora