Capítulo LXXX

7 2 0
                                    

- Parece uma mãe vendo o filho depois de anos. - Jiro comentou enquanto observávamos a interação de Katsuki e Inko.

- Mamãe sempre gostou de Kacchan, ele era educado só com ela. - Izuku sorriu de canto.

- É bom ver ele de novo, sinto falta de todos nós juntos. - Sero disse e me olhou.

- Também sinto saudade...

De repente uma música mais lenta começou a tocar no lugar da animada que estava antes, todos se entreolharam, Shoto e Izuku já sorrindo um para o outro, assim como os outros casais da mesa.

- Eu quero ir, mas não tem mais ninguém na pista... - Ashido disse em meio ao silêncio.

- Olhe de novo. - Falei vendo Toshinori e Inko irem até o meio da pista.

- Ah não... alguém vai, por favor gente... - Ela pediu. Apesar de ser extrovertida, Mina tinha vergonha de dançar na frente das pessoas, estranhamente apenas com músicas lentas.

- Vamos amor, eu vou estar lá dançado com você. - Hanta disse segurando sua mão.

Olhei ao redor e vi Bakugou já me encarando, sorri de canto e inclinei a cabeça na direção da pista de dança, ele franziu o cenho e balançou a cabeça, negando meu pedido silencioso. Fiz beicinho e ele revirou os olhos.

- Eu… - Me virei para os meus amigos com um pequeno sorriso. - Eu acho que posso chamar alguém pra dançar primeiro.

- Isso, vai lá, você é um ótimo amigo.  Chama alguém, até leva pra cama se quiser, esquece a Hinata. - Jiro sorriu balançando as sobrancelhas e eu corei.

- Boba.

- Quem vai chamar? - Kaminari perguntou.

- Ah, vocês vão ver, só espero receber um sim ao invés de um não, o que é bem mais provavel. - Falei enquanto levantava. Respirei fundo e olhei para os meus amigos. - me desejem sorte.

- Boa sorte. - Veio em coro de todos os meus amigos.

Fui até a mesa em que meu marido estava e me curvei levemente, uma mão atrás apoiada nas costas e outra erguida na direção do loiro.

- Me concede esta dança?

- Quê?

- Dançar, comigo, ali na pista. - Murmurei.

- O quê? Não... - Ele fez uma cara estranha.

- Por favoooor, podemos fazer aquela coisa que você me pediu.

- Que coisa?

- Aquela de fingir ter sentimentos, que brigamos no ensino médio, coisa assim. - Sorri.

- Agora...?

- Ah, também pode ser um treino pra nossa futura festa de casamento.

- Tá bom... - Ele segurou minha mão e se ergueu. Puxei o loiro até a pista de dança e segurei em sua cintura, o mais baixo rodeou neu pescoço e me encarou.

- O pessoal tá encarando a gente....

. . . .

Da mesa todos os amigos do casal observavam a interação dos dois. Assim que notaram quem o ruivo chamaria para dançar ficaram supersos.

- Gente… vocês acham…? - Sero murmurou.

- Eu notei uns olhares deles de vez em quando na época do colégio, mas isso… - Izuku respirou fundo.

- Consegue escutar o que eles estão falando? - Momo perguntou para a namorada.

- Provavelmente sim.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora