O tempo que Hanna ficou no Japão foi curto, logo ela teve que voltar para o Canadá para dar início a faculdade, mas, antes de ir, disse que amou as semanas que passou ali e os lugares que finalmente conheceu depois de anos. Eu continuava a falar com Katsuki, duas ligações por dia, apesar de não serem tão longas quanto eu queria. No momento eu estava fazendo patrulha com Tamaki, estava calmo, mas tinha bastante pessoas andando nas ruas.
- Então... - O mais velho começou e o olhei esperando que continuasse a falar. - Eu... - Olhou para o lado e vi suas bochechas corarem. - Eu queria te convidar...
- Convidar...
- Para ir ao meu casamento! - Falou um pouco rápido, entendendo um papel em formato de carta. Abri e sorri enquanto lia.
- Estou chateado. - Fiz beicinho. - Por que não me disse que Mirio tinha te pedido em casamento? - Perguntei. Nos últimos anos me aproximei bastante de Amajiki, assim como Izuku se aproximou de Mirio.
- Ele me pediu uns dias antes de você voltar. - Um sorriso pequeno apareceu no seu rosto.
- Fico feliz por você, cara. - Dei tapinhas na suas costas.
- Você tem uma namorada, certo? Não fala muito sobre, como ela está? - Perguntou olhando para frente.
- Tenho sim. Ela está bem. - Sorri. - No momento estamos em um relacionamento a distância, é complicado, mas já passamos por isso então acho que vamos conseguir continuar juntos...
- Hm... Vai dar certo. - Ele disse me olhando com um pequeno sorriso.
- O que vai dar certo? - Pulei de susto ao ouvir a voz de Toyomitsu.
- Fat Gum, não me assuste assim! - Bufei.
- Deveria prestar mais atenção ao seu redor. - Deu de ombros com um sorriso brincalhão. - Sobre o que estavam conversando?
- Sobre Kirishima e sua namorada. - Amajiki murmurou.
- Falando nela... - Peguei o celular quando o senti vibrar e atendi a chamada de Bakugou. - Hey...
- Humm...
- Acabou de acordar? - Perguntou olhando ao redor.
- Sim... Posso faltar hoje? - Resmungou.
- Não, não pode. - Ri baixo.
- Mas a cama está tão gostosinha. - Bocejou.
- Desculpe querida, mas você tem que continuar estudando.
- Tem gente com você?
- Sim, Fat Gum e Sun Eater. - Falei.
- Hmm, aquele garoto fofinho namorado do Lemillion? - Perguntou.
- Esse mesmo.
- Legal... - Ouvi o som dele levantando da cama.
- Ei. - Falei depois de alguns segundos de silêncio. - Tá tudo bem? - Perguntei.
- Está, por que?
- Você sabe o porquê... - Reemunguei.
- Podemos falar sobre isso mais tarde? Tenho que me arrumar.
- Tudo bem. Tenha um bom dia, vou ligar mais tarde.
- Certo. Tenha uma boa noite, te amo.
- Obrigado, também te amo. - E então eu desliguei.
- Te amo... - Taishiro balançou as sobrancelhas na minha direção e eu ri.
- Cala a boca, você ficava de chameguinho com Mirio e eu ficava quieto. - Sorri de canto ao vê-lo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...