Capítulo XV.

45 3 0
                                    

Acordei ao ouvir meu celular tocando, sentei na cama esfregando um dos olhos e o peguei. Katsuki estava me ligando.

- Bom dia Kiri. - Ouvi a voz do loiro quando atendi a chamada.

- Dia... - Murmurei bocejando.

- Acordou agora? - Perguntou e eu murmurei um "sim" enquanto ia até o banheiro, coloquei no viva-voz e comecei a escovar os dentes.

- Já arrumou suas coisas? - Perguntei.

- Não, acabei de acordar também. - Riu baixo.

- Que horas são?

- Seis e meia. - Murmurou. - Você está com o celular aí, por quê não olhou?

- Minhas mãos estão molhadas. - Falei depois de lavar o rosto.

- Idiota. - Resmungou. - Nos vemos mais tarde?

- Sim, te amo. - Falei.

- Também te amo, Eiji. - E desligou.

Tomei banho e vesti o uniforme escolar, arrumei minha mochila e desci para o térreo me juntando ao pessoal, em pouco tempo estávamos seguindo para a escola. Chegamos na sala de aula e as conversas começaram, aos poucos cada um estava em um pequeno grupinho.

- Onde o Bakugou está? Ele normalmente não chega atrasado... - Hanta olhou ao redor.

- Não sei. - Respondi. Aizawa entrou na sala e deu início as aulas.

. . .

Estamos no início da última aula do dia, algumas pessoas da turma vieram me perguntar sobre Katsuki, mas eu simplesmente respondia que não sabia onde ele estava, o motivo da sua ausência ou qualquer outra coisa. Mina chegou a perguntar até mesmo ao professor, mas o impedi de responder, Shota obviamente sabia sobre a ida do meu namorado.

De repente alguém bateu na porta da sala.

- Licença... - Eu conheço essa voz.

- Pode entrar... - O professor resmungou e a porta foi aberta.

- Eu vim buscar o Eijiro. - Minha mãe entrou na sala, os sussurros começaram, mas eu ignorei todos.

- Motivo? - Eraser Head a olhou.

- Você sabe muito bem o motivo, venha querido. - Sakura me olhou.

- Já... Já está na hora? - Engoli a seco.

- Sim... - Suspirou se aproximando lentamente. - Não podemos demorar muito.

- Mãe... - Murmurei sentindo os olhos marejarem.

- Vai ficar tudo bem. - Beijou minha testa. - Quer ir buscar alguma coisa? - Perguntou e eu afirmei levantando. Acenei para meus amigos e saí da sala ao lado da mulher, passamos no dormitório e peguei um pendrive, entrei no carro da minha mãe e seguimos para o aeroporto. - Você está bem?

- Sim... - Menti. - Não é como se ele fosse embora para sempre. - Sorri, um tanto forçado, admito. - Ele prometeu que iria me ligar todos os dias.

- Hum...

Em alguns minutos os Bakugou e os Kirishima estavam juntos no aeroporto. Assim que vi Katsuki ele veio andando na minha direção, agarrou minha mão e nos afastamos dos outros.

- Você vai ficar bem? - Perguntou.

- Claro... - Murmurei.

- Kiri...

- Eu... Eu quero te dar isso, escuto enquanto estiver no avião. - Lhe entreguei o pendrive. - São algumas músicas que normalmente escutamos. - Beijei sua bochecha e o abracei.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora