Capítulo LIX.

16 1 0
                                    

Mais alguns meses se passaram, eu estava a cada dia mais perto de me encontrar com meu namorado e minha filha. Hoje, no entanto, eu iria a um casamento.

Fiz beicinho quando não consegui arrumar a gravata, eu já estava a meia hora em frente ao espelho. A porta do meu quarto se abriu e minha mãe passou, ela me abraçou por trás e beijou minha bochecha.

- A quanto tempo está tentando dar um nó na gravata? - Perguntou sorrindo de canto.

- Meia hora.

- Por que não ligou para o Katsuki?

- Ele está trabalhando em uma coisa da universidade, não quero atrapalhar. - Falei e ela afirmou.

- Então deixa eu arrumar... - Me virou e começou a fazer um nó na minha gravata. - Quem sabe um dia... você esteja enrolando pra arrumar a gravata do terno do seu casamento? - Murmurou baixinho sem me olhar e sorri de canto.

- Quem sabe né? Posso acabar nem mesmo usando um terno.

- E vai ser o quê? Um vestido?

- Não. E se alguém fosse usar um vestido, esse alguém seria meu lindo namorado loiro. Ele fica bem em qualquer roupa.

- Como é lindinho falando assim do namorado. - Minha mãe apertou minhas bochechas e eu revirei os olhos, mas sorri.

- Eijiro, se não sair logo vai chegar atrasado! - Ouvi meu pai gritar e ri baixo.

- Tenho que ir.

- Vai lá. - Beijou minha bochecha e sai do quarto praticamente correndo. Peguei a chave do carro do meu pai e logo estava dirigindo pela estrada.

Tirei a carteira de motorista algumas semanas atrás e estava aproveitando muito. Meu pai já tinha me explicado que, como vamos morar em outro país, teria que solicitar outra carteira de motorista, foi tudo. Não sei se terei que fazer as provas novamente, mas fico feliz em saber que não serei o único da família a passar por isso. Minha mãe é mais preocupada e já está pesquisando mais sobre o país em que vamos passar a morar daqui a um tempo.

Assim que cheguei no lugar onde aconteceria o casamento me sentei em uma das cadeiras ao lado de Izuku e Todoroki, cumprimentei os dois e esperei os noivos chegarem.

O casamento foi lindo, a maioria chorou ao ouvir os votos de Mirio e Tamaki. Pulando para o momento da festa, a parte mais divertida, nos sentamos em uma mesa, tinha no total cinco mesas enormes. Os recém-casados andavam falando com todos.

Claro que teve o momento da dança, Amajiki pisou no pé de Togata várias vezes, sempre pedia desculpas, até que Mirio ergueu o marido e dançou girando pela pista de dança, sempre sorrindo. Quando o bolo de cinco andares foi cortado todos se separaram e sentaram nas mesas, iniciando uma conversa enquanto os garçons traziam as comidas e bebidas.

- Quando vai ser a vez de vocês dois? - Mirio perguntou olhando para o casal tododeku.

- Em breve, eu espero. - Shoto sorriu de canto, Midoriya corou levemente e mostrou o dedo anelar da mão direita, olhei para a mão do meio a meio e vi um anel igual no mesmo dedo.

- Ei, quando foi isso? Estou me sentindo desatualizado aqui. - Cruzei os braços olhando para o casal.

- No final do mês passado. - Izuku disse.

- E você? Nunca mais ouvimos falar da sua namorada. - Aizawa disse e o olhei surpreso.

- Ah...

- Ainda estão juntos? - Nezu me olhou atento, até agora a única pessoa da U.A. que sabia que eu namorava com Katsuki era ele.

- Hm, eu...

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora