Capítulo XXII.

34 2 0
                                    

Desci as escadas depois de alguns minutos e assim que apareci na sala chamei atenção.

- O que aconteceu? - Hanna se aproximou, os outros vindo logo atrás.

- Tá tudo bem? - Daiki perguntou me puxando para sentar no sofá.

- Ele não vai vir... - Murmurei.

- Seu namorado? - Hanna perguntou e eu afirmei.

- Ele... - Funguei. - Ele disse que Aizawa vai levar toda a classe 1-A para um treinamento durante as férias... - Apoiei a cabeça no ombro de Halley.

- Vocês conversaram direito? Ele tentou pedir para vir pra cá a esse tal Aizawa? - Tyler perguntou.

- Sim, mas o professor saiu sem deixar ele terminar de falar qualquer coisa. - Fiz beicinho.

- Kirishima, né? - Afirmei. - O que ele disse pra você?

- Ele falou o que Aizawa disse, se desculpou por não poder vir, também falou que queria muito vi, ficar comigo. - Meus olhos voltaram a marejar. - E eu desliguei na cara dele.

- Por que?! - Katie Franziu o cenho.

- Eu fiquei irritado. - Admiti. - Quando disse que queria ver o sexo do bebê com a companhia dele, ele começou a chorar também e pediu desculpa, então eu praticamente joguei na cara dele que estava sozinho durante toda a gestação, Eijiro pediu desculpa de novo e disse que queria estar aqui comigo... Isso foi tudo que eu ouvi antes de desligar...

- Uh... - Smith murmurou. - Eu sei que você está chateado, mas Kirishima não teve escolha, você disse que o colégio onde ele estuda é um pouco rígido. Também falou que ele tinha considerado vir para o Canadá, mas você, mocinho, pediu para ele ficar...

- Merda, eu sei! - Bhfei. - Mas eu queria ele aqui e agora...

- Pense assim, quando você for para o Japão vão se ver. Talvez arrumem uma forma melhor de se comunicarem quando você voltar pra cá.

- E se não der certo? Praticamente quatro anos de namoro estarão perdidos.

- Nada de sentimentos negativos, tenha positividade! Vocês vão se acertar, tenho certeza que já tiveram brigas piores.

- Não sei...

- Katsuki! - Me repreendeu.

- "Nada de sentimentos negativos". - Revirei os olhos.

- Eu notei o quanto você o ama só pela forma que fala e suas expressões quando ele te liga. Não pode deixar algo assim ir tão fácil, se você desistir desse relacionamento eu vou ir puxando sua orelha até o Japão e obrigar vocês dois a continuarem namorando, tá me ouvindo?

- Sim... - Corei levemente.

- Tá melhor? - Acariciou minha bochecha com carinho.

- Eu ainda quero dar uns tapas no meu namorado, mas sim, estou um pouco melhor.

- Quer que eu durma agarradinho com você? - Usou um tom brincalhão me olhando com um sorriso enorme.

- Não, só quem pode é meu homem e minha mamãe. - Ri baixo.

- Sem querer ser chata e interromper, mas, você disse "gestação"? - Hanna perguntou e eu corei, mas afirmei.

- Vocês sabem sobre o Daiki né? - Perguntei.

- Sim. - Hanna sorriu e deu dois tapinhas na barriga do maior.

- Eu sou igual a ele e estou grávido. - Abri um pequeno sorriso.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora