Capítulo LXI.

17 1 0
                                    

Assim que cheguei em casa Mitsuki pegou Aiko dos meus braços e começou a revistá-la, no momento que viu o vermelho no joelho da menininha ela me encarou como se fosse me matar apenas com os olhos.

- O que aconteceu?

- Ela caiu.

- E você por acaso estava onde? Por que não tentou impedir que ela caísse?

- Sentado em um banco, Shinso estava com ela, mas ele não conseguiu segurar a tempo.

- É verdade, querida?

- Sim. - A loirinha disse sorrindo.

- Certo... Vai lá pra sala brincar com sua tia, vai. - Mitsuki a colocou no chão e Aiko saiu correndo. A loira me olhou, se aproximou aos poucos e então começou a me esbofetar, cada palavra um tapa ou soco em mim. - Seu. idiota. não. ouviu. o que. eu. disse, caralho? Se. ela. voltasse. com um. arranhão. o que aconteceria. com. você?

- Você ia jogar facas em mim! - Falei tentando desviar dos tapas.

- Ia não, vou. - Ela finalmente se afastou, respirou fundo, sorriu e me olhou. - Cuidado com as facas, Eijiro. - Foi tudo o que ela disse antes de subir para o quarto de hóspedes.

Suspirei e fui para a sala, onde minha filha e irmã estavam brincando juntas, Bob estava deitado no sofá observando as duas. Entrei na brincadeira como o príncipe, Saori era a guerreira e Aiko o dragão.

- Eu salvarei o belo príncipe, você não vai me impedir! - Saori pulou até Aiko e a ergueu nos braços, deitou a menina no sofá e começou uma seção de cócegas. - O príncipe será meu, meu!

- Ajuda! - Ela estendeu os braços na minha direção e eu balancei a cabeça.

- Dessa vez não, querida, quero ser resgatado. - Falei e a menina fez beicinho. Então olhou para Saori e depois para a espada de papelão, a pegou, quase deixando cair, e bateu com toda a força que tinha na cabeça da tia.

- Ai! - Minha irmã sentou no chão e olhou indignada para minha filha.

- Meu! - Apontou para mim.

- A comida está pronta, venham comer!

- Acho que você perdeu essa batalha, Saori. - Falei pegando Aiko e levantando.

- Ela trapaceou! Dragões não usam armas, ainda mais uma espada nas mãos.

- Ela é um dragão diferente. - Fui até a cozinha e sentei em uma das cadeiras, deixando Aiko sentada no meu colo.

- Mãe, Aiko não sabe brincar! - Saori disse batendo o pé no chão com força.

- Querida, você já tá muito grandinha pra fazer birra. Aiko não sabe o que está fazendo.

- Não é birra. Essa pirralha sabe sim o que está fazendo, ela me bateu com aquela espada idiota e ainda pegou o Eijiro só pra ela, aparentemente eu não posso mais ficar com meu irmão. - Saori disse, então grunhiu e subiu as escadas correndo, todos nós conseguimos ouvir perfeitamente a porta do quarto da menina batendo contra a parede com força.

- Uh... acho que você deveria ir falar com ela. - Meu pai disse.

- Mas eu tô com fome!

- Eijiro, vá falar com sua irmã. - Sakura disse e eu suspirei. Entreguei Aiko a sua avó loira e subi as escadas.

Bati na porta do quarto de Saori e esperei que ela abrisse, quando nada aconteceu bati novamente e entrei. Encontrei a menina deitada na cama, o travesseiro cobrindo o rosto.

- Oi maninha, coisinha linda... - Falei me aproximando.

- Sai daqui!

- Não, precisamos conversar. - Sentei na beira da cama. - Saori, olha pra mim. - Pedi e ela virou de costas. Suspirei e puxei o travesseiro com força, joguei no chão e puxei a mais nova para sentar no meu colo. No início ela tentou escapar, mas acabou desistindo quando endureci meus braços.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora