Capítulo LVI.

13 1 0
                                    

- Cheguei! Desculpa o atraso pessoal, vejo que todos já chegaram. - Murmurei aparecendo na sala de estar da casa de Yaoyorozu.

- Por que demorou? - Izuku perguntou.

- Estava escolhendo um dos meus pijamas pra trazer, inventei de pedir ajudar a Hinata e ela me enrolou muito. - Dei de ombros e ri baixo. - Também contei sobre Rafaela e Menma, na sorveteria.

- Aliás, você não me respondeu. Seu primeiro beijo foi...

- Aquilo é a cozinha? Olha só que incrível! Vou dar uma olhada. - Corri para a cozinha interrompendo a pergunta de Mina. Respirei fundo e peguei um copo do armário, o enchi com água e bebi aos poucos, eu ainda podia ouvir e ver meus amigos daqui.

- O que você ia perguntar? - Todoroki perguntou.

- Se o primeiro beijo do Kiri foi com o Bakugou. - A rosada disse sorrindo de canto. No mesmo instante todos olharam para mim.

- O quê?

- Foi ou não? Você também já conhecia ele antes de entrar na U. A.? - Kaminari perguntou.

- Sim, eu... Estudei com Bakugou e Shinso na sétima série, se não me engano. - Murmurei voltando para a sala.

- Sétima série? Mas... ah! Foi quando Kacchan mudou de escola por um ano. - Izuku disse e eu afirmei.

- Sobre o beijo...?

- Era apenas um jogo, tá legal? - Bufei cruzando os braços. - E você, por que beijou ele? - Olhei para Hitoshi. - Eu vi.

- Porque eu quis. - Ele deu de ombros. - Queria ter certeza de umas coisas. - E então me olhou e sorriu de canto. - Ciúmes? - E os olhares de todos estavam em mim novamente. Sorri, andei até o mais velho e passei um dos braços pelo seu ombro.

- Sim. - Respondi ainda com um sorriso.

- Gente... - Mina tinha um sorriso enorme no rosto, os outros apenas me olhavam surpresos. Nesse mesmo instante meu celular começou a tocar, me afastei e atendi.

- Eijiro. - Era minha mãe. - Eu sei que você está com seus amigos agora, mas pode me ajudar em algo?

- Claro, o que foi? - Sentei no sofá.

- Como você faz aquela coisa?

- Que coisa, mãe? - Perguntei.

- Você chama de... Beaver Tail. - Respondeu.

- Ah... não podia ser outra hora?

- Não, quero fazer uma surpresa para o seu pai.

- Certo, eu posso te passar tudo por mensagem, tenho que falar com o chef primeiro. - Suspirei.

- Obrigada filho. - E então desligou. Liguei para Katsuki e, quando ele atendeu, tive uma bela visão, peguei meu fone de ouvido e o coloquei antes de falar qualquer coisa.

- Ei, olha pra mim. - Fiz um biquinho.

- Por que diabos você está me ligando agora? Eu tenho mais coisa pra fazer.

- Assim eu vou chorar, não seja grosso. - O olhei feio. - Não tem dó de mim?

- Kirishima... - Revirou os olhos, mas um sorriso apareceu no seu rosto. - O que é que você quer?

- Lembra daquela receita de Beaver Tail você me ensinou quando fui aí? Pode passar ela pra minha mãe? Ela disse que queria fazer surpresa para o meu pai. - Murmurei e ele afirmou.

- Se precisar, me liga depois.

- O mesmo pra você, até outra hora. - E então desliguei. Mandei mensagem para minha mãe dizendo que Katsuki iria enviar a receita para ela e tirei o fone de ouvido. Guardei meu celular e fone na bolsa, então olhei para meus amigos, que conversavam sem prestar muita atenção mim.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora