Capítulo LXXIX

7 1 0
                                    

- Voltei! - Entrei no local da festa novamente. Peguei um microfone na mesa do DJ e fui até a pista de dança. - Pessoal, peço um tempo de atenção de vocês, por favor.

Aos poucos as conversas pararam nas mesas até que todos tivessem sua atenção voltada apenas para mim. Sorri um pouco nervoso e respirei fundo.

- Bem... - Olhei para os recém-casados. - Vocês com certeza notaram que eu não dei nenhum presente como a maioria fez. - Olhei para os amigos, finalmente estavamos todos juntos depois de tanto tempo. - O meu presente com certeza foi o mais difícil de conseguir, foram semanas tentando, vocês não tem ideia. - Ri baixo. - Foi difícil de achar também.

- Conta logo o que é! - Mina gritou.

- Continuando... o meu presente é especialmente para o Izuku. Na verdade, só pra ele, desculpe Shoto. - Sorri um pouco envergonhado.

- Sem problemas, eu não me importo. - O meio a meio sorriu de canto.

- Ok, talvez ninguém esteja preparado. Eu vou verificar o meu presente e depois vou trazer ele até aqui, ok? - Perguntei e saí lentamente apenas quando todos balançaram a cabeça em confirmação.

- O que acham que é? - Ouvi Iida perguntar a todos.

- Um urso gigante com a cara do Todoroki. - Denki disse e depois riu.

. . .

Entrei pela terceira vez no local da festa e comecei a organizar as coisas. Peguei um piano que estava no canto junto com alguns músicos e levei até a pista de dança, coloquei uma cadeira ao lado do piano e por fim pedi que apagassem todas as luzes, ficando apenas uma onde eu estava em pé.

- O meu presente está ali fora e... - Respirei fundo olhando para todos. - Eu queria pedir que não falem nada, fiquem em silêncio e apenas observem. Izuku, pode sentar naquela cadeira ao lado do piano?

- Uh, claro. - Ele sentou na cadeira e pedi através de jestos que a luz focasse apenas em Midoriya.

- Licença... - Fui até a entrada e fiquei de frente para o meu marido. - Pronto?

- Acho que sim...

- Vamos. - Estendi a mão. Katsuki a pegou, mas não entrelaçou os dedos como normalmente faria.

Nós estramos e guiei o loiro até onde estava o piano. De onde Izuku estava ele conseguia ver Bakugou, o esverdeado tinha os olhos arregalados e as mãos cobrindo a boca. Katsuki sentou no banco de frente para o piano, as luzes agora iluminando apenas ele e Midoriya, o loiro olhou para Izuku e depois para Inko, que estava um pouco mais atrás, e então olhou para mim.

- Você consegue. - Sussurrei. Ergui meu punho e sorrimos, Katsuki tocou punho com punho, ficou de frente para o piano e respirou fundo.

Me afastei e sentei no meu lugar junto a nossa turma, todos me olharam surpresos, a maioria tinham a mesma expressão que Midoriya.

- Você...

- Deixem pra falar no final, apenas observem. - Sussurrei.

. . . .

Olhei para o piano na minha frente, depois para Izuku que estava sentado ao meu lado. Fechei os olhos, comecei a tocar as teclas e em pouco tempo estava cantando.

MUSICA: YOU WERE GOOD TO ME
Jeremy zucker

- Lying, isn't better than silence
Floating, but I feel like I'm dying

(Mentir não é melhor que o silêncio
Flutuando, mas sinto que estou morrendo)

Still no matter where I go
At the end of every road
You were good to me
You were good to me, yeah
I know it's easier to run
After everything I've done
You were good to me
You were good to me

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora