Explicações

1.3K 105 30
                                    

Capítulo anterior

- Yuu... - disse Izuku baixinho enquanto gemia de dor

- Shhh.... - Yuu tentou acalma-lo enquanto fazia carinho na cabeça dele

- Está tudo bem Izuku... você sabe o por que? ... Porque eu estou aqui !

Agora

Izuku ao ouvir isso abraça Yuu muito forte enquanto gemia de dor, Yuu acariciava a cabeça de Izuku para tentar acalma-lo, dessa vez deu certo, Izuku da um suspiro de alívio enquanto da um pequeno sorriso, isso faz Yuu sorrir também.

Masaru vai até o banheiro procurar o kit de primeiro socorros, Masaru tem dificuldade pra achar, ele só conseguia pensar no pobre Izuku todo ferido, queria saber mais detalhes sobre como Izuku ficou assim, mas isso ficaria pra depois.

Masaru acha o kit de primeiro socorros e o leva até Izuku na sala de estar, Izuku ainda estava no colo da Yuu, mas desta vez estava calmo, isso alívio Masaru, para distrair Izuku, Masaru liga a TV num programa de heróis, enquanto ele passava os curativos.

Izuku gemia de dor enquanto Masaru passava os curativos, Yuu apenas acaricia a cabeça de Izuku e dá um beijo em sua testa, Izuku cora e da um pequeno sorriso, a maneira fofa de Izuku sempre a encantou, ele era muito fofo.

- Ok! Tudo pronto! - disse Masaru terminando de colocar os curativos em Izuku

- Izuku ! Como se sente ? - perguntou Yuu com um tom de preocupação

- Tá doendo! - disse Izuku gemendo de dor, Yuu o abraça forte enquanto Izuku retribui

- Shhh.... - disse Yuu - Vai ficar tudo bem Izuku - disse Yuu o acalmando

- Yuu.... - Izuku estava prestes a chorar mais decidi aguentar o choro

Masaru se levanta e guarda o kit de primeiro socorros - Certo! Agora para a parte mais perigosa ... - Masaru começou a tremer, Yuu ficou segurando o Izuku enquanto ficava curiosa - ... Preciso ligar pra Inko - disse Masaru apavorado

Nesse momento Yuu começou a se preocupar, se Inko soubesse disso, Mitsuki também iria saber disso, e se Mitsuki soubesse, ninguém do mundo poderia proteger Katsuki do castigo que viria, Mitsuki não teria piedade.

Izuku começou a se alegrar, sua mãe estava vindo isso significa que ela vai protege-lo, mas ele ainda se sentia seguro perto da Yuu, mas pensou que se a tia Mitsuki soubesse disso, Katsuki estaria encrencado com sua mãe.

Masaru espera alguns segundos, mas enfim ele liga pra casa dos Midorya.

Casa dos Midorya

Inko estava na cozinha tomando chá com sua melhor amiga Mitsuki, Inko era uma mulher esbelta, com cabelos curtos e um rabo de cavalo à esquerda, a peculiaridade de Inko lhe dá a capacidade de puxar objetos pequenos em direção ao corpo de longe, já Mitsuki é uma mulher de meia idade com cabelos loiros e olhos vermelhos. Seus traços mencionados acima são compartilhados com seu filho Katsuki. A peculiaridade Mitsuki lhe dá a capacidade de secretar glicerina de sua pele. Devido ao seu efeito hidratante, ela mantém ótima qualidade da pele, Inko ouve o telefonema e vai atender.

- Alô? - disse Inko, ela viu o número que era do Masaru - Masaru? - isso chama a atenção de Mitsuki - Masaru aconteceu alguma coisa? - perguntou Inko

- Inko... - Masaru suspirou - Preciso que você e Mitsuki venham aqui agora... - disse Masaru - Aconteceu... uma coisa ruim com seu filho Inko - disse Masaru

- O que?... O QUE ACONTECEU COM O MEU IZUKU?!?! - gritava Inko em pânico

- Calma amiga - disse Mitsuki pegando o telefone - Masaru... querido o que aconteceu ? - perguntou Mitsuki, Masaru explicou o que ele soube, Katsuki machucou gravemente Izuku com suas explosões - KATSUKI FEZ O QUE?!?!?!

Mitsuki então pegou a sua bolsa e chamou Inko para irem a casa de Mitsuki de carro, Inko não discordou, ela pega a sua bolsa e vão até a casa de Mitsuki de carro, no caminho Mitsuki fervilhava de pura raiva, Inko não via esse olhar de Mitsuki faz tempo, desde o tempo em que alguém havia insultado Masaru na frente de Mitsuki, já imaginava o que iria acontecer, Katsuki iria apanhar muito mais muito.

Chegando na casa dos Bakugou, Inko e vê Izuku enfaixado com curativos - IZUKU!! - disse Inko correndo até Izuku

- MAMÃE!! - Izuku saiu do colo da Yuu e correu até sua mãe, Inko logo o colocou em seu colo e o abraçou não tão forte

- Izuku! O que aconteceu com você meu anjinho? - perguntava Inko

Izuku descidi explicar tudo.

Flashback on

- Pare com isso, Kacchan! Ele está chorando! - Izuku implorou enquanto suas pernas tremiam. Mas tudo que Bakugou fez foi encarar e rosnar o greenette.

- Mova-se Deku! Sua bunda peculiar não pode proteger ninguém, então por que você está tentando! - Katsuki rugiu.

- Isso significa Kacchan, você disse que queria ser um herói, não é? Não é isso que os heróis devem fazer - disse Izuku, tentando defender sua posição contra um amigo de infância.

- Eu vou ser um herói! Só estou mostrando isso a diferença de poder entre nós! Agora vou mostrar -lhe - Katuski disse que ele e seus capangas correram para Izuku

Quando Katsuki ia dar uma explosão em Izuku, Izuku simplesmente desapareceu na vista de todos, Katsuki e seus capangas ficaram confusos - O que? Cadê o DEKU?!! - perguntou Katsuki furioso e confuso

Izuku abriu os olhos e ele ficou assustado com aquilo, tudo ficou gigante para ele, ele olhou envolta e viu três figuras gigantes na frente dele então caiu em uma conclusão " o mundo não ficou grande, eu que fiquei pequeno ".

Midorya deu um salto tão alto na sua força pequena que conseguiu parar em cima do ombro do capanga de Katsuki, Izuku ficou admirado, ele percebeu que suas habilidades ficaram mais fortes, salto era uma delas.

O valentão viu uma coisa pequena em seu ombro, pensou que era uma formiga e tentou amassa-lá, Izuku em pânico deu um salto indo direto no rosto do capanga e deu um soco tão forte que o valentão caiu no chão inconsciente .

Katsuki ficou confuso quando viu seu capanga caído no chão, Izuku aproveitou o momento para se defender finalmente do Bakugou e seus capangas, Izuku deu um pulo em direção ao outro capanga e deu um chute bem no rosto, o nocauteando.

Katsuki já estava assustado, seus capangas estavam no chão e ele não sabia o que fazer, uma pequena figura foi em indireção ao Katsuki, por puro instinto, Katsuki usou sua explosão para atingir a figura a ferindo gravemente.

- Morra seu desgraçado!!! - gritava Katsuki enquanto fazia explosões em suas mãos, derrepente a figura pequena cresceu, Katsuki viu que era Izuku - DEKU?!!! - perguntou Katsuki em pânico ao ver Izuku gravemente por causa da explosão de Katsuki, por causa do seu tamanho sua resistência era mais fraca, Katsuki estava em transe, ele nunca feriu o Izuku tão forte assim, seus capangas se levantaram e ficaram horrorizados ao ver Izuku daquele jeito, caído no chão com marcas de explosão

Derrepente tudo isso é cortado eles houvem uma voz... uma voz feminina... Katsuki reconheceu aquela voz e ficou em pânico.

- KATSUKI BAKUGOU!!!! O QUE VOCÊ FEZ ?!!!

Flashback off

Inko estava horrorizada, só de imaginar que Izuku sofreu tanto por causa da peculiaridade de Katsuki, mas fica feliz ao saber que Izuku estava bem e que havia despertado sua peculiaridade, mesmo que não tenha haver com a peculiaridade dela e nem a do Hisachi Midorya que era de cuspir fogo, Izuku dá um sorriso.

Então Inko percebe duas auras assassinas, Mitsuki e Yuu, Mitsuki estava puta da vida com Katsuki enquanto Yuu fervilhava de raiva mas se acalmou e deu um pequeno sorriso por saber que Izuku havia finalmente despertado sua peculiaridade.

Masaru se esconde em baixo da mesa ( Sim ele era um franguinho), Inko pega Izuku no colo e se senta no sofá, Inko já imaginava o que iria acontecer e tampa os olhos de Izuku enquanto Yuu tampava as orelhas de Izuku.

- KATSUKI ! VENHA AQUI AGORA!!!!! - gritava Mitsuki chamando Katsuki

Katsuki então apareceu, se tremendo todo. Katsuki ouviu a maior bronca de todas com vários xingamentos possíveis, Inko arregala os olhos com o jeito de Mitsuki fala com Katsuki enquanto Yuu arregala os olhos com a tamanha surpresa.

- Gente eu sabia que a senhora Mitsuki era violenta mais isso... se bem que o Katsuki merece - pensava Yuu

Então aconteceu, Katsuki chorando pediu desculpas a Izuku por o ter explodido, Mitsuki então mandou Katsuki para o quarto e disse que ele ficaria de castigo por um mês, sem TV, sem videogame, sem doces e sem celular, Katsuki apenas obedece.

Com tudo acabado Inko descidi levar Izuku para o hospital para cuidar de seus machucados, Izuku se despede da tia Mitsuki e do tio Masaru e Izuku dá o maior abraço em Yuu que retribui com um abraço ainda mais forte.

Yuu se despede dos Bakugou e vai saindo, na rua Yuu vê os Midorya indo para o hospital.

- Mãe - chamou Izuku

- Sim Izuku - disse Inko

- A Yuu é minha heroína - disse Izuku

Yuu que não estava tão longe houve o comentário de Izuku e cora um pouco.

- Há que bom Izuku - disse Inko

- Mãe... acho que no futuro... eu quero me casar com a Yuu - disse Izuku um pouco envergonhado

Inko deu uma pequena risadinha da inocência de seu filho e seguiram o seu caminho até o hospital .

Yuu parou de andar por alguns minutos, ficou corada, mais vermelha que um tomate e correu para e se tranca no quarto - Ele disse... que queria se casar comigo no futuro?... KYYYAAAAHHHHHHH!!!!! - gritava Yuu com uma enorme alegria enquanto colocava sua cara no travesseiro

No hospital

Izuku fez os exames e mostrou qual era a sua peculiaridade.

Encolhimento: Izuku é capaz de se encolher ao tamanho de uma formiga, as células do seu corpo são capazes de se encolher e ele também, enquanto seu corpo está em seu tamanho pequeno suas habilidades como força, rapidez, inteligência e agilidade são amplificadas, mas devido a isso sua resistência é mais fraca.

Esse é só o começo.

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora