Capítulo anterior
A multidão aplaudiu de entusiasmo. Depois de ver um jogo como aquele, eles mal podiam esperar para ver o que mais estava reservado.
Agora
- Agora, não temos tempo a perder! Vamos para a quarta partida! - Present Mic anunciou quando a multidão começou a gritar, pronta para a próxima partida. Os dois competidores tomaram seus lugares no ringue enquanto o fogo se acendia em cada um dos quatro cantos, sinalizando para o Present Mic fazer as apresentações adequadas.
- Ataque e defesa em um só corpo! O samurai sombrio acompanhado por Dark Shadow! Do Curso de heróis, é Fumikage Tokoyami!
- Versus: Criação multifacetada! Ela foi admitida por meio de recomendações, portanto suas habilidades são certificadas! Do Curso de heróis, é Momo Yaoyorozu!
- Midoriya, o que você acha dessa partida? - Ojiro perguntou enquanto se sentava atrás do garoto de cabelos verdes.
- Acho que o tempo será a chave - Izuku respondeu com seu Diário do Herói em suas mãos, pronto para fazer anotações.
- Tempo? - Ojiro questionou.
- É exatamente como o Sr. Presente Mic diz, eu estou enfrentando Tokoyami com Dark Shadow, ataque e defesa em um só corpo. Além disso, Tokoyami pode trazer Dark Shadow sem intervalo de tempo, então não há dúvida de que ele vai começar com um ataque preventivo. Se eu criar um escudo simples que não leve muito tempo e bloquear o ataque do Tokoyami ... Se eu me der tempo suficiente para fazer uma arma ... - pensou Momo
- Quarta partida, LUTEM !
A linha de pensamento de Momo foi interrompida por Present Mic, que pediu o início da partida.
- Vá, Dark Shadow! - Tokoyami gritou quando a forma negra de Dark Shadow foi trazida para fora do estômago de Tokoyami e correu para frente.
- Entendi! - Dark Shadow partiu para um ataque inicial contra Momo.
- Rapidamente, crie um escudo! - pensou Momo
Momo produziu um escudo de prata simples que bloqueou facilmente o avanço de Dark Shadow em sua direção. Dark Shadow foi enviado de volta ao ar.
- Agora uma arma!
Mas antes que ela pudesse fazer isso, Dark Shadow imediatamente foi em sua direção novamente e bateu em seu escudo com força suficiente para empurrá-la alguns passos para trás.
- Eu não consigo organizar meus pensamentos! - pensou Momo
Dark Shadow a atacou novamente e arrancou o escudo de sua mão. Ela foi forçada a criar outro.
Izuku estava preocupado - Oh não ...
- Desculpe! - Dark Shadow arrancou o escudo de Momo de sua mão, então retornou de volta para acertá-la.
Momo fez outro escudo, mas Dark Shadow bateu nela novamente com força suficiente para mandá-la deslizar para uma distância significativa.
- Nngh! - Momo deslizou para trás e, ao parar, preparou o escudo.
Mas Dark Shadow também havia parado.
Ela formou um bastão em suas mãos - Agora é meu chan-!
- Yaoyorozu está fora dos limites!
- Hã? - Momo piscou com um olhar de choque, olhando para baixo para ver seu pé além da linha.
- Tokoyami vence!
Dark Shadow se retraiu quando Tokoyami se curvou.
Momo largou o escudo e o cajado, olhos arregalados.
- Uma vitória esmagadora!
Todos os outros ruídos foram cortados dos ouvidos de Momo, ouvindo apenas seus próprios pensamentos.
- Não... - Tokoyami saiu do palco - Eu nem consegui ... - Ela olhou para baixo e começou a sair do palco - Nada...
- Pobre Yaoyorozu - pensou Izuku
A próxima partida foi Denki Kaminari Versus Ibara Shiozaki. Kaminari tentou terminar a partida em um segundo descarregando toda a sua eletricidade em um tiro. No entanto, Ibara foi capaz de bloquear o ataque sem nenhum problema usando sua peculiaridade Vine. Enquanto Kaminari estava em seu modo retardado, ela o envolveu em muitas vinhas, obtendo a vitória fácil.
Depois foi Mina Ashido Versus Yuga Aoyama. Mina foi capaz de usar sua peculiaridade Acid em seus pés para tornar mais fácil para ela escapar dos disparos de Aoyama de seu leiser. Ela esperou por um segundo até que seu estômago começou a doer. Ela se lembrou de sua fraqueza por ele dizer isso na frente de todos durante os testes de avaliação de peculiaridade. Ela atirou um pouco de ácido em seu cinto, tornando-o inútil. Ela então terminou com um grande uppercut direto no noggin de Aoyama que efetivamente o nocauteou. Mina avançou para as quartas de final.
A sétima partida foi Tetsutetsu Tetsutetsu Versus Eijiro Kirishima. Devido a eles possuírem literalmente a mesma peculiaridade, a luta se arrastou por mais tempo do que deveria, com cada um deles indo e voltando. A luta terminou quando os dois acertaram um soco e se nocautearam. Assim, Midnight anunciou o empate e os dois vão competir um contra o outro em uma queda de braço para determinar quem avançará para as quartas de final.
Shoto Todoroki saiu da sala de espera 2 porque sabia que sua luta seria a próxima.
- Shoto
Shoto dobrou a esquina, mas parou quando viu quem estava esperando por ele - Você está no caminho.
A pessoa a quem Shoto se referia não era outro senão seu pai, Endeavor. Ele estava com as costas apoiadas na parede no meio do corredor.
- Você está agindo de forma vergonhosa, Shoto.
Shoto o ignorou e continuou andando pelo corredor.
- Se você tivesse usado o poder do seu lado esquerdo, teria uma vitória esmagadora na Pista de Obstáculos e na Batalha de Cavalaria. Pare já com essa rebelião infantil. Você tem o dever de superar All Might. Voce entende? Você é diferente de seus irmãos. Você é a maior obra-prima! - Endeavour disse enquanto Shoto passava por ele.
- Isso é tudo que você pode dizer, seu bastardo maldito ?! Vou vencer e avançar apenas com o poder da mamãe. NUNCA usarei seu poder quando lutar! - Shoto respondeu ainda de costas para a Endeavour.
Endeavor estreitou os olhos para o filho - Mesmo que funcione por enquanto, você logo alcançará os limites desse poder....
- Obrigado por esperar! Agora é hora de começar a oitava e última partida da primeira rodada! O próximo são ... esses caras! - Present Mic anunciou enquanto a multidão aplaudia ao ver o jumbotron exibindo imagens de Todoroki e Sero.
- Ele é bom! Ele é ligeiro, mas o que é essa simplicidade da qual ele simplesmente não consegue se livrar? Do Curso de heróis, é Hanta Sero!
- Isso é mau - Sero disse em resposta ao comentário do Present Mic.
- Versus : Ficando em segundo lugar na Pista de Obstáculos e na Batalha de Cavalaria! Você é muito forte, garoto! Ele não foi recomendado por recomendação à toa! Também do curso de heróis, é Shoto Todoroki!
- E agora, para a oitava e última partida do primeiro turno! Prontos ? ... Comecem!
- Bem, eu não sinto que posso vencer ...
Sero então envolveu Todoroki com sua fita.
- ... mas também não estou com vontade de perder! - Sero gritou ao começar a empurrar Todoroki com sua fita adesiva para o final do ringue.
- Um ataque surpresa teve como objetivo empurrar seu oponente para fora de campo! Não achas que esta foi a melhor escolha para esta situação ?! Sério, pegue ele, Sero! - Present Mic gritou quando Sero estava perto de tirar Todoroki dos limites.
- Desculpe - disse Todoroki
Todoroki plantou o pé no chão enquanto lançava uma torrente de gelo em direção a Sero. O gelo se transformou em uma parede de gelo gigante que parecia uma geleira. Ela conseguiu atingir o topo de todo o estádio e congelou Sero completamente.
Todos ficaram boquiabertos com a magnitude da parede de gelo que Shoto criou.
- V-você não acha que é um pouco demais? - Sero gaguejou enquanto estremecia. Ele estava quase morrendo de frio.
- Sero, você pode se mover? - Midnight perguntou. Ela também tinha um pouco de gelo.
- C-claro que não ... Ai ...
- Sero está imobilizado! Shoto Todoroki avança para as quartas de final!
Todos na multidão ficaram sem palavras até que um Pro Hero disse:
"N-não se preocupe com isso ..."
"Não se preocupe com isso!"
"- Não se preocupe com isso!"
"- Não se preocupe com isso!"
Todos na multidão começaram a gritar - Não se preocupe - na tentativa de animar Sero por sua derrota devastadora.
- Desculpe, eu exagerei. Eu estava com raiva - Shoto disse enquanto começava a derreter a geleira de gelo com a mão esquerda. Enquanto ele fazia isso, ele olhou diretamente para Izuku na arquibancada com um olhar frio.
- Aconteceu alguma coisa com ele...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...