Controlando a fera

138 13 2
                                    

Capítulo anterior

Shoto suspirou.

- Deus nos ajude a todos ...

Agora

Izuku ofegava enquanto corria pela floresta. Ele estava sentindo as explosões de Bakugou a distância e sentiu um vento gelado, presumiu que era o gelo de Todoroki. Com essa informação, ele estava tentando formar um plano de ação.

- Bakugou e Todoroki foram o segundo no teste de coragem. Se eles ainda não voltaram para o acampamento, então com certeza estão por aqui. A fumaça roxa também parece estar desaparecendo. Acho que Kendo e Tetsutetsu estavam perto do centro dele. Provavelmente foram eles que cuidaram disso. Obrigado pessoal! Vocês dois são os MVP'S!

Enquanto Izuku estava repassando o que havia acontecido, ele sentiu uma intenção maliciosa bem na frente dele. Uma mão escura e sombria apareceu aparentemente de lugar nenhum e tentou esmagá-lo. Izuku estava prestes a chutá-lo para longe, mas ele foi abordado por um amigo com tentáculos muito familiar.

Izuku engasgou - Shoji. O que aconteceu--?

Izuku viu um dos braços de Shoji sangrando. Ele tinha arranhões por todo o corpo enquanto ofegava.

- Com aqueles ferimentos ... Você deveria estar deitado na cama se recuperando. Mas você quer salvar seu amigo. Não importa o custo. Você realmente é teimosa, Midoriya Izuku. 

Izuku suou - Você também está ferido.

Shoji suspirou enquanto o sangue gotejava de um de seus braços de tentáculos. 

- Fomos emboscados por vilões e eu nos cobri. Mas o ataque desencadeou a peculiaridade de Tokoyami, embora ele estivesse desesperadamente tentando contê-lo.

Izuku arregalou os olhos em horror - Não ... Não me diga!

Shoji acenou com a cabeça - Sim. Se quisermos passar por aqui, teremos que enfrentar Dark Shadow primeiro.

Dark Shadow rosnou alto enquanto Tokoyami lutava para segurá-lo. Dark Shadow era geralmente uma miniatura da cabeça sombria do Tokoyami durante o dia, mas agora, no início da noite, ele estava se transformando em um monstro de pura destruição. A escuridão quase sufoca a floresta em sua transformação total.

- FIQUE LONGE DE MIM! VOCÊ MORRERÁ!

Tokoyami gritou para seus dois colegas de classe, pois ele podia sentir-se perdendo o controle de seu Quirk aos poucos. Não demorará muito até que Dark Shadow assumirá o controle total de Tokoyami e destruirá toda a floresta e, possivelmente, toda a área montanhosa.

- Tokoyami, não! - Izuku sabia que se ele não parasse Dark Shadow agora, sua forma de monstro assumirá e destruirá tudo em seu caminho. Essa coisa mataria todos os seus colegas de classe e até mesmo os professores junto com a Liga dos Vilões. Nenhum deles sobreviveria. Ele tinha que fazer algo agora ou então esta noite se tornaria uma tragédia infame para a UA High.

- Mas ... como ele ficou assim? - Izuku perguntou.

- Depois que Mandalay nos contou o que estava acontecendo e que não deveríamos nos envolver, ambos ficamos em alerta máximo. Ainda assim, um dos vilões levou a melhor sobre nós. Eu me escondi nos arbustos e tentei cobrir Tokyami. Mesmo que um dos meus braços tenha sido cortado.

Izuku ergueu suas sobrancelhas douradas - Sério ?! - Ele voltou sua atenção para um dos braços que estava sangrando.

Shoji acenou com a cabeça - Parece ruim, mas não é como se estivesse perdido para sempre. Meus braços dupli são capazes de fazer duplicatas sobre duplicatas. Um deles foi cortado. Portanto, não se preocupe, estou bem. O fato é que Tokoyami não suportava me ver ferido daquele jeito. A peculiaridade que ele estava suprimindo começou a se enfurecer e assumir o controle.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora