Uma surpresa

1K 94 2
                                    

Capítulo anterior

- Espero que isso atravesse seu crânio grosso - pensou Izuku

Bakugou finalmente saiu do seu estupor depois que Izuku deixou seu campo de visão e se levantou antes de começar sua caminhada para casa e rosnar para si mesmo - Merda Deku

Agora

Izuku continuou andando por uma trilha, pensando no que acabara de fazer depois de se acalmar - Porra, por que eu fiz isso? Quero dizer, sim, fiquei estressado com toda a situação e frustrado com o comentário dele, mas ainda não deveria ter feito isso, só espero que ajude.

- ESTOU AQUI !! FALAR COM V- BLUEEEGH

De repente, All Might veio da esquina em frente a Izuku e de repente se esvaziou enquanto cuspia sangue.

- Oh meu Deus, All might! O que você está fazendo aqui?! Você está bem? - Izuku perguntou, preocupado com a condição do homem mais velho.

- Sim, sim, eu estou bem, jovem Midoriya - All Might tranquilizou casualmente quando ele limpou o queixo de sangue.

- Queria agradecer por ter atuado lá atrás, também queria falar sobre uma proposta que gostaria de oferecer a você - disse All Might.

- Uma proposta para quê? Eu nem sequer fiz isso lá atrás, quase morri - disse Izuku enquanto afundava os ombros depois de recontar a memória de quase mordendo a poeira - Se eu não posso salvar uma pessoa adequadamente, como posso ser um herói?

- Isso não é verdade!! Você foi o único que agiu nessa situação em que já havia vários heróis em cena! Foi você quem me inspirou a agir, mesmo depois de eu ter ultrapassado meu limite! Você, alguém que a sociedade considerou ter uma peculiaridade fraca! - All Might declarou com uma voz poderosa e uma convicção ainda mais poderosa.

Izuku apenas olhou, sem saber como responder ao que acabara de ouvir.

- Responda-me, jovem Midoriya. Seu corpo se moveu antes que você pudesse pensar no que fazer? - A resposta que All Might recebeu de Izuku foi um lento aceno de cabeça, o garoto ainda não sabia como agir.

All Might sorriu com a resposta dos meninos, antes de levantar a mão, estendido em direção a Midoriya.

- É por isso que eu o considero digno do meu poder. Minha peculiaridade é sua de herdar!

Izuku estava diante de All Might com os olhos arregalados e um sorriso no rosto. Ele era digno de herdar o poder número um! - Espere um minuto. Herdar sua peculiaridade !?

Izuku olha para All Might com um rosto confuso perguntando.

- Espere, All might, o que você quer dizer com herdar sua peculiaridade? Isso não é possível! - disse Izuku

Com isso, o All Might solta uma gargalhada antes de responder,

- HAHAHA! Sim, jovem, geralmente você teria razão, mas minha peculiaridade tem a capacidade de transferir poder! Essa é a peculiaridade que herdei! Chama-se ONE FOR ALL! - All Might diz com entusiasmo.

Izuku ouviu atentamente a explicação de All Might e ele percebeu algo que o homem mais velho havia examinado.

- Espere, você também herdou esse poder !? - Izuku perguntou, surpreso com este novo desenvolvimento.

- Isso mesmo, jovem Midoriya! Eu não nasci com esse poder, mas o dei e escolhi dar a você a seguir! - disse All might

(murmure) Espere, mas como isso é possível? Peculiaridades não podem ser passadas, você nasceu com uma, a menos que não conheçamos o suficiente sobre peculiaridades e essa seja uma nova descoberta (murmúrio)

- Meu garoto! Não leia muito sobre isso, minha peculiaridade é a única que conheço com esse poder. Ninguém, a não ser um certo grupo, sabe a verdade sobre minha peculiaridade e eu gostaria de continuar assim - All Might diz, tentando impedir Izuku de murmurar ainda mais sobre a natureza de sua peculiaridade.

- Então, qual é a sua resposta, jovem Midoriya? Você escolherá aceitar esse poder e se tornar o próximo símbolo da paz? - perguntou All might

Depois de ouvir o que All Might havia dito, ele cresceu com uma expressão de determinação e depois respondeu.

- Eu aceito! Serei o maior herói que este mundo já viu! - disse Izuku

- HAHA! Esse é o espírito! Mas isso não será fácil para você! De fato, será muito difícil. - All Might disse enquanto relaxava - Finalmente encontrei alguém para transmitir o legado.

- Eu farei o máximo que puder e depois alguns, All might ! Estou pronto para começar! - Izuku disse com determinação ardente queimando em seus olhos esmeralda - Eu farei tudo que puder!

- Excelente! Então eu vou vê-lo amanhã na praia municipal de Dagobah às 5 da manhã, entendeu? - All might disse antes de bagunçar os cabelos de Izuku e ir embora.

- Eu vou conseguir e deixarei All might orgulhoso - pensou Izuku, ele então teve uma ideia - Bem... se bem que eu também posso dar um jeito de melhorar a minha peculiaridade - pensou Izuku murmurando várias ideias para melhorar sua peculiaridade

Então veio uma ideia - Já sei... já que as minhas células do meu corpo podem se encolher, isso significa que meu sangue tem a capacidade de encolher - Izuku então chegou a lógica - Porque não criar um dispositivos que armazene meu sangue e que possam encolher outras pessoas ou objetos - pensou Izuku, esse pensamento não parou por aí, ele ainda tinha várias ideias na cabeça

- Isso pode ajudar, também posso criar uma pistola com capacidade de encolher outras pessoas - pensou Izuku murmurando - É mais versátil! Vamos ver se poderei usar uma pistola no exame da UA - pensou Izuku, ele bolou outra ideia

- Eu também posso criar luvas que me permitam disparar rajadas bio-elétricas de força ajustável - pensou Izuku - Isso vai ser útil para quando eu quiser derrotar um inimigo de forma não letal, só nocautear - pensou Izuku analisando

- Em homenagem a Yuu... ou melhor a Mount Lady, eu posso criar um traje que possa não só encolher o meu corpo.... como também reverter a polaridade e me fazer ficar grande do mesmo tamanho da Yuu e... - os olhos de Izuku se arregalam

- YUU!! ESSA NÃO.... ELA DEVE TER CONTADO PRA MINHA MÃE O QUE EU FIZ ! - pensou Izuku suando de pânico - E SE CONHEÇO A MINHA MÃE ELA VAI TER UM TROSSO!! ASSIM COMO A YUU FICOU QUANDO EU ME ARRISQUEI!

Izuku imediatamente deixa os seus pensamentos e corre pra casa.

Quando Izuku chegou em casa, ele foi puxado por uma Inko histérica depois que ela assistiu às notícias sobre o ataque do vilão, Izuku ficou surpreso ao ver a Yuu na sala de estar sentada no sofá, ela parecia com uma cara seria enquanto esperava.

Ela então vê Izuku e seu coração dispara, ela queria abraça-lo de novo por se sair também contra aquele vilão, e ao mesmo tempo queria beliscar aquelas bochechas dele por se arriscar demais contra aquele vilão, ela então se conteve .

Inko e Izuku se sentam no sofá.

- Izuku você sabe que eu trabalho no hospital xxxxxx dessa cidade não é - perguntou Inko, Izuku concordou - Então eu recebi uma proposta de emprego em outro hospital... o salário é melhor.... só que não é nesse país é nos EUA

Nesse momento a mente de Izuku se entristeceu, por um lado ele iria pra outra escola, faria novos amigos, sairia daquela escola maldita que não liga pros alunos fracos, e principalmente de tudo, ele estaria bem longe do Bakugou.

Mas por outro lado ele não teria a chance de ir pra UA, não teria como ele treinar com o All might e nem receber o one for All, e principalmente de tudo, ele não poderei mais ver a Yuu, isso deixou o Izuku deprimido, então sua mãe falou :

- Mas como eu não quero que você perca o seu sonho de ir pra UA, eu descidi que eu vou pros EUA enquanto você fica aqui no Japão - disse Inko dando um sorriso, isso deixou Izuku feliz, mas então uma coisa saiu de sua cabeça " ele iria morar sozinho"

- Mas mãe... com quem eu vou morar se você não estiver aqui - perguntou Izuku - Eu vou morar sozinho.... - Yuu colocou o dedo na boca de Izuku deixando-o corado

- Nem pensar senhor Izuku Midorya! - chamou Yuu - Eu já tive sua idade... E de uma coisa eu sei ... nunca deixe um adolescente com hormônios sozinho em casa - disse Yuu dando um sorriso malícioso deixando Izuku vermelho

- Yuu por favor! - disse Inko fazendo beicinho, ela então olha pra seu filho - Izuku não é que eu não confie em você... eu confio mas eu nunca deixaria o meu bebê sozinho - disse Inko deixando Izuku vermelho fazendo Yuu rir

- Mas então.... - Izuku pensou

- Bom havia duas opções filho, a primeira era a os Bakugous, você moraria com a Mitsuki, o Masaru e .... bem o filho deles, Katsuki - disse Inko, Izuku logo diria não, ele até aceitaria morar com a tia Mitsuki e o tio Masaru, mas com Katsuki, o seu valentão que o importunou durante toda sua vida é claro que ele nunca aceitaria, ele preferiria morar no lixo do que com Katsuki

- A segunda opção... a qual eu sei que você vai aceitar sem pensar duas vezes, a segunda opção é morar com alguém que você conhece e adora... - Inko não terminou

- ALL MIGHT?!?!?! - perguntou Izuku, as duas olham pra ele, um silêncio de em seguida risos e mais risos da inocência do Izuku o deixando vermelho

- Izuku!! Hahahaha! É claro que não - disse Inko terminando de rir - À outra pessoa que você admira além do All might e de mim - Izuku ficou vermelho e olhou para a Yuu que estava mais vermelha que um tomate - Ela mesma filho - disse Inko

- Izuku...

Izuku olhou pra uma Yuu totalmente vermelha, ela estava tentando dar uma palavra mas estava difícil, já que Inko falou que Izuku a admira e a adora.

- V-você gostaria de morar comigo?

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora