Capítulo anterior
Izuku olhou para seu time agora que ele tinha um sorriso confiante.
- Tudo bem! Aqui está nosso novo plano de jogo. Ouça com atenção ...
Agora
A campainha tocou, sinalizando que os 15 minutos para reunir sua equipe de Cavalaria finalmente acabaram.
-Acabou o tempo! Agora então, é hora de começar! - Midnight anunciado para os alunos enquanto ele alongava o braço para se preparar.
- Ei ei! Vamos, acorde, EraserHead! A segunda rodada está prestes a começar! - Present Mic disse enquanto cutucava Aizawa, efetivamente acordando-o de seu cochilo.
- Depois de quinze minutos para formar equipes e falar sobre estratégias, doze equipes de Cavalaria estão alinhadas no campo! - Present Mic gritou, tentando animar a multidão.
Aizawa levou um segundo para dar uma olhada em todas as equipes.
- Hmmm ... Existem algumas equipes interessantes por aí.
- Agora, aumente esses gritos de guerra! É hora da batalha sangrenta da UA!
- Você está exagerando. Eu não acho que vai haver derramamento de sangue - Aizawa comentou.
- Acenda o sinal de fogo! - Present Mic gritou enquanto ignorava o comentário de Aizawa.
Izuku amarrou a faixa em torno de sua testa, enquanto internamente ganhava um pouco mais de confiança.
- Tudo bem! Aqui vamos nós! Está todo mundo pronto ?! - Izuku perguntou a seus companheiros.
- Sim! - Todas as três meninas responderam em uníssono.
Izuku então adotou um rosto mais sério e determinado, já que estava agora no 'Modo Deku'.
- Estou contando com vocês!
Uma contagem regressiva de 10 segundos começou quando todos assumiram suas posições.
- TUDO CERTO! Todos vocês formaram suas equipes, certo? Não vou perguntar se você está pronto ou não! - Present Mic gritou agora que o público estava na beira de seus assentos, ansiosamente antecipando o início da segunda rodada do Festival Esportivo.
- Agora vamos! Contando para o confronto sangrento brutal!
- Você está arrastando.
"TRÊS!"
Katsuki estalou os nós dos dedos - Nosso objetivo é ...
"DOIS!"
- ... Uma única Coisa - Shoto olhou para o Time Midoriya como um predador espreita sua presa.
"1!"
Izuku sorriu quando viu Katsuki e Shoto olhando para ele diretamente nos olhos.
Ele então apontou o dedo para os dois.
- Então venha e pegue!
- COMECEM! - Midnight anunciada enquanto ela agitava seu chicote, iniciando assim a Batalha de Cavalaria.
Inúmeras equipes começaram a correr em direção à Equipe Midoriya enquanto gritavam gritos de guerra. Tudo com um objetivo comum.
- É basicamente uma batalha pelos dez milhões de pontos! - Testutesu disse.
- Midoriya, vou pegar esses pontos! Muito obrigado! - Toru gritou de alegria.
Izuku suspirou - Então eles estão vindo atrás de nós já no começo, hein? - Ele honestamente não deveria estar surpreso.
Momo bufou - Falando em ser previsível!
- O que vamos fazer, Midoriya-kun ?! - Ochaco perguntou quando ela estava pronta para fazer qualquer coisa que Izuku precisasse dela.
- Claro, nosso movimento é fugir! Vamos fazê-los trabalhar! - Izuku respondeu.
- Eu não vou deixar vocês fugirem! - Testutesu gritou.
Seu companheiro de equipe então usou sua peculiaridade no chão, o que tornou o chão todo líquido.
- O que é isso?! - Ochaco perguntou quando seus pés começaram a descer no chão.
- Estamos afundando! - Momo gritou ao perceber rapidamente o que estava acontecendo.
- Não se preocupe! Todos segurem firme! - Izuku tranquilizou sua equipe, pois tinha um plano para sair.
Ele então apertou um botão que ativou seu jetpack. A equipe inteira foi lançada no ar, acima de todos os seus perseguidores.
- Uau, ele usou um jetpack ?! Graças ao Curso de Apoio, hein? Siga-os!
- Jiro!
- Eu sei! - Jiro começou a apontar seus fones de ouvido para Midoriya.
No entanto, Izuku simplesmente os golpeou os fones fazendo eles voltarem.
Jiro rangeu os dentes - Droga! Esqueci que ele tinha aquela força!
- Pessoal, estamos pousando! - Ochaco disse para preparar seus companheiros de equipe para pousar com segurança no solo.
Hatsume usou suas botas especiais para criar fortes ventos da sola de suas solas para diminuir e facilitar o pouso no solo.
- Fazendo com que todos, exceto Ochaco-chan, fiquem sem peso, então nosso peso é apenas ela mais o equipamento e as roupas - Izuku refletiu em sua mente enquanto eles pousavam no chão e começavam a se mover.
- O que você acha dos meus bebês? Eles não são fofos? Fofura pode ser feita, você sabe - Hatsume perguntou enquanto corriam pelo campo de batalha.
- Excelente mobilidade! Seus bebês são incríveis, Hatsume! - Izuku respondeu ao ver todos os benefícios que vieram com seus gadgets e ferramentas.
- Né? - Hatsume piou, satisfeita por outra pessoa além dela ver o valor de seus bebês.
- Nós vamos atrás deles também! Vamos Jiro, hora de se vingar! - Toru disse energicamente que queria obter os dez milhões de pontos tanto quanto qualquer outra pessoa.
- Ei, espere, Hagakure! Sua bandana sumiu! - Sato gritou, pois não viu a bandana deles em lugar nenhum.
Toru ergueu sua mão invisível para tocar sua testa, apenas para perceber que ela não podia sentir sua bandana em lugar nenhum.
- QUE?! Quando isso aconteceu?!
A uma curta distância, os espectadores puderam ver Monoma, um estudante loiro da Classe 1-B, girando despreocupadamente a bandana da Equipe Hagakure com os dedos.
- Lucrando enquanto outros lutam - Ele simplesmente disse que gostou descaradamente de roubar pontos dos alunos da Classe 1-A.
- AGORA! Embora mal tenham se passado dois minutos desde que começamos, já se tornou um vale-tudo! Lutas pelas bandanas estão acontecendo em todo lugar! Ignorar os dez milhões de pontos e ir para o segundo ao quarto lugares também não é ruim! Às vezes, é melhor se aproximar por trás de um oponente desavisado! - Present Mic gritou enquanto a multidão agora estava curtindo a Batalha de Cavalaria, pois agora tinham a chance de ver muitos peculiaridades diferentes em exibição.
Izuku foi capaz de ouvir as pessoas correndo atrás de sua equipe. Ele rapidamente vira a cabeça para ver Shoji correndo direto para ele.
- Pegando? Não, isso é ... uma pilhagem unilateral! - Uma voz estranhamente familiar para Izuku, Momo e Ocahco gritou enquanto Shoji corria em direção a eles a toda velocidade.
- Shoji ?! O que? Sozinho? Mas não deveria ser uma batalha em equipe? - Ochaco perguntou, pensando que só poderia haver equipes de dois a quatro alunos no total.
Momo viu que algumas equipes estavam tentando se aproximar deles.
- Não se preocupe com isso, Uraraka-san! Por enquanto, vamos colocar alguma distância entre as outras equipes por enquanto - A garota de cabelos negros começou a criar um canhão a partir da pele exposta de seu abdômen, semelhante ao que ela usou contra os Ponteiro Zero na corrida de Obstáculos.
Momo então disparou vários tiros nas equipes que tentavam se aproximar deles. Eles foram forçados a recuar para não serem atingidos por tiros de canhão que certamente causariam muitos danos à sua equipe e os tornaria vulneráveis o suficiente para que as pessoas roubassem suas bandanas e pontos.
Ochaco tentou mover os pés, mas uma das botas-foguete que Mei emprestou estava presa em alguma coisa.
- O que?!
- O que há de errado Uraraka-chan ?! - Izuku perguntou ao perceber que eles não estavam se movendo.
- Uma das minhas botas-foguete está presa em alguma coisa! Eu não consigo me mover!
Izuku olhou para ver o que a estava deixando presa e viu uma pequena bola cor de uva.
- Claro! É a peculiaridade do Mineta!
Izuku fechou os olhos enquanto se concentrava em encontrar a assinatura energética do pervertido de cabelo roxo. Assim que o encontrou, ele imediatamente virou a cabeça para Shoji.
- ELE ESTÁ LÁ. Ele está se escondendo nos braços de Shoji!
- Hehe, então você me pegou, hein, Midoriya? - Mineta saiu de dentro dos braços de Shoji com uma expressão assustadora.
- Isso é mesmo permitido? - Izuku perguntou retoricamente.
- Isto é! - Midnight respondeu.
- Uau! Eu não estava realmente esperando uma resposta, mas tudo bem! - disse Izuku
Então, do nada, uma longa língua atacou Izuku enquanto tentava tirar sua faixa de dez milhões de pontas. No entanto, Izuku foi rápido o suficiente para se encolher junto com a faixa no último segundo. A língua tentou roubar a bandana de Tesutesu, mas ele também se esquivou.
A dona da língua revelou ser Tsuyu, já que ela também estava escondida dentro dos braços de Shoji.
-Eu não esperava menos de você, Midoriya - A garota sapo disse não surpresa que Izuku foi capaz de se encolher e esquivar de seu ataque. Ele rapidamente voltou ao normal.
- E Asui também, hein? Não é uma combinação ruim! - Izuku reconheceu a força da equipe.
- Me chame de Tsu!
A garota sapo começou a lançar sua língua novamente em direção ao Izuku. Mineta combinou seu ataque com várias bolas roxas arremessadas em direção a Izuku, esperando que uma delas grudasse nele.
Deku no entanto, foi capaz de impressionar o público ao encolher-se sem dificuldade e desviar de todos os avanços em direção à sua bandana.
- O Time Mineta tira partido da diferença avassaladora nos seus tamanhos! Eles são como um tanque! Mas Midoriya é capaz de se esquivar de todos os ataques Present Mic anunciou
- Midoriya-kun! Precisamos fugir ou eventualmente seremos pegos! - Momo inaugurou.
- Tudo bem, estamos decolando de novo! - Izuku apertou o botão para ativar seu jetpack.
Isso forçou a parte inferior da bota do foguete da Ochaco a ser completamente arrancada.
Enquanto voavam no ar, Hatsume percebeu isso.
- Meu bebê foi dilacerado!
- Está tudo bem Hatsume-san! Eu tenho um plano de backup, então não se preocupe! - Izuku tranquilizou o mecânico de cabelo rosa.
- DEKU! - Bakugo gritou enquanto usava suas Explosões para se lançar em direção ao Time Midroiya.
- O que diabos- Bakugou ?! Ele está realmente me perseguiu todo o caminho até aqui !? - Izuku perguntou em estado de choque, já que ele esperava que ele o perseguisse, mas ele não esperava que Bakugo literalmente deixasse seu time inteiro para ir atrás dele sozinho!
- Não se empolgue, seu nerd! - Bakugo preparou uma Explosão flamejante apontada diretamente para o rosto de Izuku.
- Ele vai nos explodir! - Ochaco gritou de horror.
- Não ele não vai! Yaoyorozu-chan! Escudo! - Deku comandou seu vice-presidente.
- Certo! - Momo então rapidamente criou um escudo de prata grande o suficiente para cobrir toda a sua equipe. Quando Katsuki disparou sua Explosão, ela pousou diretamente no escudo. No entanto, a defesa foi tão forte que foi capaz de anular completamente o ataque!
- Droga! Esqueci que a Pony Tail é capaz de criar praticamente qualquer coisa. Você a escolheu intencionalmente para esse propósito, hein, Deku? Seu bastardo astuto! - Bakugo gritou de frustração. Com Momo como seu cavalo da frente, ele percebeu que Deku era praticamente intocável! Ele teria que atacá-lo de seus pontos cegos.
A multidão aplaudiu quando finalmente conseguiram ver alguma ação corpo a corpo.
- Ele foi separado de seus cavalos!
- O que há com esse cara ?!
- Isso é permitido ?!
Uma longa fita cinza envolveu o ombro de Katsuki enquanto o puxava de volta para seu time.
- Boa captura, Sero! - Kirishima disse.
- É um detalhe técnico, então está tudo bem! Não teria sido se ele tivesse tocado o chão, entretanto! Então, desde que ele fique no ar e acima do solo, deixar sua equipe está OK! - Midnight anunciou enquanto deixava claro o que as regras diziam sobre a pequena proeza de Katsuki.
- Hmmm ... Então, estamos jogando de acordo com essas regras, hein? - Izuku disse mentalmente enquanto alguns novos planos começaram a se formar em sua cabeça.
Eles desceram de volta ao chão.
- Obrigado, Ochaco-chan! Sua peculiaridade é muito bom nessas condições! - Izuku afirmou.
- É difícil controlar com apenas um pé, mas vou conseguir!
- Sim, eu sei. Aterrissar assim é ineficiente ... É melhor ficarmos fora do ar, a menos que seja absolutamente necessário! Nós apenas teremos que nos contentar com nossa mobilidade aumentada da Gravidade Zero da Uraraka-chan e da Criação da Yaoyorozu-chan! E tenho que ter certeza de proteger meus companheiros de equipe com minha peculiaridade. Sim ... Yaoyorozu-chan, Uraraka-chan e Hatsume-san são meus heróis de apoio, enquanto eu sou seu principal herói de ataque
- Agora vamos dar uma olhada nos pontos de cada equipe! Já se passaram sete minutos! Aqui a classificação atual sobe na tela! - Present Mic disse que as classificações foram mostradas no jumbotron.
- Hã? O que? - Alguns membros da audiência disseram confusos.
- O que? Espere um minuto! Além da Equipe Midoriya, a Classe A não está indo tão bem ... - O Present Mic anunciou enquanto a classificação mostrava que enquanto a Equipe Midoriya estava em primeiro lugar, a Equipe Monoma estava em segundo lugar com 1.360 pontos e a Equipe Tesutesu estava em terceiro lugar com 1.125 pontos .
- Espere um segundo! Equipe Bakugo tem zero pontos! O que aconteceu?!
Aparentemente do nada, Monoma apareceu atrás de Bakugo enquanto ele arrancava sua bandana de forma limpa. Bakugo não soube o que aconteceu até alguns segundos depois.
- Classe A é muito simplória ...
- Porcaria! Ele nos pegou! - Mina disse ao perceber que Monoma roubou suas pontas bem debaixo de seus narizes.
- O que você disse, bastardo? Devolva ou eu irei aí e matarei você! - Katsuki gritou enquanto estava zangado com o fato de que algum extra de Classe B foi capaz de pegá-lo desprevenido.
- Já que Midnight disse que era o primeiro jogo, não faria sentido para eles cortar uma tonelada de pessoas na qualificação, certo?
- Hã? Que merda você está falando, extra?
- Supondo que eles mantivessem cerca de quarenta pessoas para o próximo estágio, nós apenas nos certificamos de ficar dentro desse número enquanto corríamos, observando de trás os peculiares e personalidades daqueles que seriam nossos rivais. Não adianta ficar obsessivo em vencer nas eliminatórias, certo? - Monoma saciou-se com um sorriso presunçoso.
- Você fez isso como se fosse uma classe?
- Bem, não foi um consenso, mas foi uma boa ideia, certo?
- Ei, Monoma! Eles estão vindo! - Um de seus companheiros sussurrou ao notar algumas equipes circulando ao redor deles.
Monoma continuou com seu monolouge - É melhor do que ir atrás de um 'pião' temporário como um cavalo com uma cenoura balançando na frente do rosto. Oh, já que estou nisso, você é bastante famoso, não é? Como vítima do Incidente com Lodo! Você deveria me contar sobre isso algum dia sobre como é ser atacado por Vilões uma vez por ano.
Quando ele disse aquelas últimas frases, aquilo atingiu o maior nervo de Katsuki. Ser lembrado daquele incidente, cerca de um ano atrás, o fez lembrar quando Deku salvou sua vida ... e isso o levou a se lembrar do discurso de Izuku ...
- Kirishima... mudança de planos...
Kirishima ergueu os olhos apenas para ficar horrorizado com o que viu. Monoma também voltou sua atenção para a estudante loira cinza.
Em torno dele, havia uma aura de puro vermelho, cheia de ódio e raiva absolutos.
- Antes de pegarmos Deku, vamos matar esses caras! - Katsuki simplesmente disse que estava irado com o fato de Monoma ter ousado trazer aquele incidente de lama à tona.
Izuku estava ouvindo a conversa de não muito longe.
- Pessoal, tenho uma ideia! Vamos partir para a ofensiva por um pouco de tempo
Izuku foi interrompido quando seus cavalos pararam de se mover imediatamente. Izuku estava confuso sobre porque eles pararam, mas quando ele olhou para cima, ele percebeu o porquê.
Na frente deles, olhando para eles estava ninguém menos que a equipe Todoroki.
- Agora falta menos da metade do tempo! - Present Mic anunciado.
Izuku sorriu maliciosamente ao ver uma de suas maiores ameaças encarando-o diretamente nos olhos.
- Você finalmente ficou impaciente, hein, Todoroki-san?
- A batalha da Cavalaria está prestes a entrar no segundo tempo! Nesta ascensão inesperada da Classe B, quem vai usar os dez milhões de pontos no final ?! - Present Mic disse enquanto a multidão estava começando a ficar ainda mais animada do que antes.
O que vai acontecer?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...