Capítulo anterior
- O TEMPO ACABOU!
Agora
Os olhos de Izuku se arregalaram em choque quando ele parou no meio do soco. Sua aura elétrica verde desaparecendo quando ele desativou One For All: Full Cowl . Ele fez isso na hora certa. Se tivesse ocorrido uma fração de segundo depois, Katsuki e Shoto teriam sido expulsos do estádio com um forte Detroit Smash .
- Esse é o fim do segundo turno, a Batalha de Cavalaria! - Present Mic anunciou quando a multidão começou a gritar ruidosamente, claramente satisfeita com o que foi capaz de ver na segunda rodada do Festival Esportivo .
Bakugo perdeu o equilíbrio enquanto despencava no chão ao cair de cara no chão. Sua equipe imediatamente vindo para ver como ele estava.
- Ei, Bakugo! Você está bem, cara ?! Aquela façanha que você acabou de fazer era perigosa! Você nos preocupou! - Kirishima anunciou que perseguir Izuku em uma altura tão alta definitivamente não era a coisa mais segura ou inteligente a se fazer.
Bakugo começou a bater no chão com raiva e frustração - Porra! Merda! Droga! Deku venceu de novo! - Ele claramente não gostou do fato de, mais uma vez, Midoriya ter ficado em primeiro lugar em uma das rodadas do Festival Esportivo.
- Droga. Eu fui derrotado por Midoriya de novo! Como você sempre vence esse cara ?! - Shoto disse que também estava frustrado com seu 'rival', que conseguiu vencer novamente. Ele desceu em direção ao chão em uma corrente de gelo. Ele fez questão de derreter o enorme pilar de gelo que ele criou para perseguir Izuku no céu.
- Agora, vamos dar uma olhada nas quatro melhores equipes agora mesmo! - O Present Mic anuncia conforme as classificações são exibidas no telão.
- Em primeiro lugar, com mais de dez milhões de pontos, não temos outro senão o TIME MIDORIYA! Aplausos para a equipe que foi capaz de permanecer durante toda a rodada, mesmo quando tinha o maior alvo em suas costas - Present Mic anunciou enquanto a multidão começava a gritar, pois parecia quase impossível que a mesma pessoa fosse capaz de vencer duas rodadas consecutivas.
- CONSEGUIMOS! Eu sabia que poderíamos fazer isso! Venham aqui para comemorar todos nós ! - Ochaco disse enquanto as três meninas da equipe de Izuku começaram a bater as mãos e parabenizar umas às outras.
- Sim! Meus bebês estavam em exibição total para o mundo inteiro! - Hatsume gritou em êxtase, pois sabia que a parceria com o garoto que encolhe iria beneficiá-la e seus dispositivos imensamente
Momo suspirou de alívio - Mesmo tendo ganhado, parecia que estávamos patinando no gelo fino.
- Bem, nós meio que estávamos. Todoroki foi muito persistente. Mas tudo deu certo no final - Ochako respondeu
Depois de ouvir o anúncio de que a equipe Midoriya havia vencido, Ochako desativou sua peculiaridade em Izuku fazendo ele flutuar em direção ao solo enquanto se reagrupava com sua equipe.
- Parabéns a todos! Vocês três foram incríveis! Agradeço sinceramente a todos. Vocês estavam dispostas a me dar uma chance, embora eu tivesse a maior desvantagem da rodada. Bom trabalho - Izuku disse enquanto se certificava de que nenhuma cinza ou gelo ficasse em suas roupas, já que Bakugo e Todoroki sempre iam atrás dele na Batalha de Cavalaria.
- Não há necessidade de nos agradecer! Foi tudo graças a você, Midoriya-kun. Sua força e planejamento nos salvaram algumas vezes. Portanto, sem você, não teríamos vencido, então, na realidade, realmente deveríamos estar agradecendo a você - Momo disse enquanto Ochako e Mei acenavam com a cabeça em concordância.
Izuku sorriu timidamente enquanto esfregava a nuca - Vocês estão sempre me dando crédito demais. Eu apenas fiz meu trabalho. Nada mais nada menos. Vocês realmente me ajudaram muito mais do que você pensa. Todo mundo é forte de sua maneira especial. Nunca esqueça isso.
Momo corou um pouco ao dar um simples aceno de cabeça em reconhecimento. As outras duas meninas notaram a expressão nervosa do vice-presidente, mas não comentaram sobre isso, já que estavam lutando para esconder seus próprios rostos nervosos.
- Ter todos fixando suas metas em você, e ainda ser capaz de sair do topo é nada menos que impressionante. Ele definitivamente irá longe quando se tornar um profissional - Aizawa disse ao elogiar Izuku por sua habilidade de luta e mente tática.
- Oh, o que é isso? Parece que você gostou de um de seus alunos, o EraserHead - disse Present Mic.
Aizawa encolheu os ombros - Chame do que você quiser. Estou apenas apresentando os fatos. Nada mais. Nada menos.
- Em segundo lugar, Equipe Todoroki! - Present Mic anunciou a equipe com a segunda maior quantidade de pontos.
Os olhos de Todoroki se arregalaram ao pensar que tinha ouvido errado.
- O qu- Como ?! A única bandana que conseguimos roubar foi de Midoriya e era uma farsa! Como conseguimos o segundo lugar ?! - O adolescente bicolor perguntou em estado de choque, pois achava que seu time tinha uma quantidade de pontos muito menor.
Kaminari e Iida olharam para ele, antes de ambos sorrirem e apontarem para o Tokoyami atrás deles.
- Midoriya ficou claramente abalada com o movimento supersecreto de Iida. Eu esperava conseguir os dez milhões de pontos, mas as coisas nem sempre saem como você deseja.
Todoroki engasgou ao ver que Dark Shadow estava segurando uma bandana.
- Mesmo assim, eu tenho um.
O número escrito na faixa de cabeça era 615.
- Eu peguei aquele na cabeça onde sua guarda era o mais fraca. Isso foi graças à abertura que Iida criou com seu Reciproburst .
Dark Shadow fez sinal de positivo.
Todoroki suspirou de alívio quando finalmente se acalmou.
- Obrigado, Tokoyami-san. Eu sabia que não cometi um erro ao recrutá-lo. Estou feliz que você provou seu valor. Agora vamos avançar para a próxima rodada - Shoto disse enquanto estava de volta ao seu clima frio e neutro em que normalmente está. Ir contra Midoriya apenas o deixou nervoso por algum motivo.
Endeavour observava das arquibancadas enquanto ele chupava os dentes.
- Hmph. Bem, pelo menos você conseguiu o segundo lugar. Esse Midoriya é outra coisa - Endeavour então se afastou enquanto ele andava pelo corredor.
- Em terceiro lugar, Equipe Bakugo! - Present Mic proclamado
- Hã? Achei que todas as nossas bandanas tivessem sido tiradas! - Mina gritou em choque ao pensar que seu time havia perdido.
Sero sorriu enquanto puxava algumas bandanas de trás.
"Quando aquele tal de Monoma estava distraído ele deixou cair uma bandana que havia roubado. Então, quando ninguém estava olhando, eu consegui discretamente tirar a bandana bem quando Bakugo decolou em direção a Midoriya nos últimos segundos - O usuário do peculiaridade Tape soltava um sorriso permanente no rosto.
- Uau! Boa Sero! Você veio na hora certa. Agora podemos avançar para o verdadeiro em um torneio! Nós te devemos uma! - Kirishima gritou de alívio enquanto cumprimentava Sero.
- Não mencione isso. Apenas certifique-se de não ser nocauteado no primeiro round. Eu não guardei nossas bundas para nada!
- Ah, tudo bem. Acho que o terceiro lugar não é tão ruim. Tudo fica bem quando termina bem - Mina disse que estava feliz que eles avançaram.
- Você realmente acha que é assim que ele se sente? - Kirishima perguntou com uma gota de suor. Ele estava se referindo a Katsuki, que ainda estava gritando palavrões de raiva.
- QUE PORRA ?! TENHO TERCEIRO LUGAR DE NOVO! Droga, Deku! Assim que colocar minhas mãos nele no torneio, eu juro que vou fazer ele se arrepender de ter feito papel de boba!
- E em quarto lugar, temos o Time Tetsute-- Huh? O que, é a equipe Shinso ?! De onde ele veio, conseguindo o quarto lugar do nada assim ?! - Present Mic perguntou em estado de choque, já que ele e a multidão não tinham ideia de que Shinso tinha feito qualquer movimento na Batalha de Cavalaria.
Por algum motivo, até os próprios companheiros de equipe de Shinso parecem confusos, pois não têm ideia de onde estão.
- Obrigado por seu trabalho duro - Shinso disse, antes de ir embora com um sorriso presunçoso estampado no rosto.
- Essas quatro equipes avançarão para a rodada final! - Present Mic anunciou enquanto a multidão aplaudia, pois eles estavam animados para o evento principal.
Toshinori sorriu enquanto olhava para seu sucessor da caixa do professor.
- Bom trabalho, garoto. Você está me deixando orgulhoso! Mantem!
Yuu estava assistindo toda a partida sorriu alegremente - Isso! Isso! ISSO! Izuku você fez bem, fez muito bem - Yuu pegou seu telefone e ligou para uma pessoa - Oi tudo bem! Já faz tempo! Sabe aquele favor que você me deve...
Shoto olhou para Izuku enquanto o garoto de cabelos verdes estava comemorando com sua equipe.
O filho de Endeavour olhou para a mão esquerda ao se lembrar do que estava prestes a fazer quando Izuku o fez parecer um idiota pela segunda vez.
- Ele me tentou fazer usar as minhas chamas. Não sei se fez isso intencionalmente ou não, mas uma coisa é certa. Eu NUNCA usarei o poder daquele homem para atacar. Pelo menos, foi isso que eu decidi ... mas fiquei impressionado ...
Todoroki então cerrou o punho esquerdo enquanto cerrava os dentes - Nesse ritmo, estarei fazendo o que meu velho quer ... Não posso deixar que nem ele nem Midoriya me tentem a usar meu lado esquerdo.
- Agora faremos um intervalo de uma hora para o almoço antes de iniciarmos as festividades da tarde! Te vejo em breve! - O Present Mic anunciou antes que muitas pessoas na multidão se levantassem de seus assentos enquanto iam buscar algo para comer.
- Ei, EraserHead, vamos pegar uma comida.
- Vá buscar você mesmo. Eu vou dormir.
- De quantas sonecas um homem precisa ?! - Present Mic perguntou como Aizawa já tinha tirado pelo menos 5 cochilos.
- Nããão! Nós perdemos! - Mineta gritou de horror quando ele e sua equipe não se classificaram para avançar para a próxima rodada.
- Que decepção ... - Tsuyu disse em um tom neutro, já que perder não parecia ter incomodado muito.
A garota sapo começou a caminhar em direção a sua amiga de pele rosada.
- Mina, parabéns - Tsuyu disse.
Mina esfregou o pescoço, pois não parecia muito animada com o fato de estar avançando.
- Sim, bem, obrigado e tudo, mas Bakugo apenas me deixou entrar para usar equipe para lutar contra o gelo de Todoroki, então não sei se isso realmente reflete minhas habilidades.
- IIDA! Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia que você tinha um movimento super secreto especial como aquele! Não é justo! - Ochaco gemeu enquanto ela corria sem sair do lugar.
- Não tem nada a ver com justiça! Eu simplesmente não estava usando como planejado. Eu queria fazer algo que pudesse competir com Midoriya. Mas parecia que não adiantou de qualquer maneira. Ele estava sempre 5, 6 ou 7 passos à frente de todos! Ele realmente era outra coisa! - Iida afirmou que ainda não conseguia superar o fato de que seu presidente de classe foi capaz de induzi-los a pensar que a equipe Todoroki havia conquistado os dez milhões de pontos.
- SIM! Ele foi incrível! Falando nisso, onde está Midoriya-kun?
- Oh, Midoriya-kun? Bem, quando estávamos conversando, Todoroki veio até ele e perguntou se eles poderiam falar em particular. Ele disse que sim e eles foram conversar onde ninguém mais estaria por perto para escutar a conversa - Momo disse enquanto eles estavam indo buscar algo para comer.
- Sério?! O que Todoroki iria querer com Midoriya-kun? - Ochaco perguntou, esperando que nada de ruim acontecesse entre eles.
Momo colocou o dedo no queixo enquanto começava a pensar.
- Honestamente.... Eu não tenho ideia.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...