Um tempo no shopping

241 16 2
                                    

Capítulo anterior

Com os resultados não sendo publicados por alguns dias, Aizawa estava mais do que feliz em dispensar as aulas pelo resto do dia, feliz que era sábado e que ele finalmente poderia dormir um pouco.

Agora

Izuku estava de volta à sala de aula com o resto da classe A. Kirishima e Sato ficaram chateados porque foram reprovados no exame - Oh droga falhamos! Cementoss era muito forte !

Só então, a porta da sala de aula se abriu para revelar o professor da sala de aula da Classe 1-A.

- Todos fiquem quietos e em seus lugares!

Imediatamente todos calaram a boca e começaram a se sentar.

Aizawa subiu ao pódio do professor - Bom dia. A primeira coisa que direi é o seguinte; bom trabalho a todos por se esforçarem ao máximo nas provas. No entanto, há um número considerável de vocês que não passaram.

Auras azuis imediatamente se formaram em torno dos dois alunos que sabiam que haviam falhado, a vida deixando seus corpos enquanto olhares mortos os substituíam.

- E assim, para o campo de treinamento que vai ocorrer ...

Um grande sorriso se formou no professor.

- Todo mundo está indo!

- EHHHHHHHH!?! - A escola inteira pareceu tremer com os gritos combinados da Classe 1-A.

- Nós podemos ir!? - Kirishima perguntou, uma expressão alegre de cachorrinho se formando.

- Sim - Aizawa confirmou, sua expressão estoica retornando.

- Sim! - Sato deu vivas com os punhos erguidos.

- Fui enganado de novo! Como esperado do UA! - Tenya se esforçou para não ser enganada novamente - No entanto, já que você mentiu para nós duas vezes, nossa fé em você vai vacilar!

- Uau, você é um cobertor molhado, Iida - Ochako deu uma risadinha.

- Mas isso não significa que você está isento de impurezas. Ninguém foi reprovado no exame escrito, mas Sato, Kirishima e Sero foram reprovados.

- Droga! Eu sabia que não poderia ter passado só porque Mineta nos ajudou a passar! - Sero gemeu.

- Ai, minhas costas ~ Carregar você realmente colocou um esforço nisso ~ - Mineta sorriu presunçosamente.

- E assim, aqueles que reprovaram receberão aulas suplementares enquanto estivermos no acampamento de treinamento. Não espere um bom tempo.

Mais uma vez, os alunos reprovados formaram auras deprimidas; Sero agora incluído desta vez.

Era o fim do dia escolar e todos se preparavam para ir para casa.

- Bem, em qualquer caso, mesmo que o treinamento seja extremamente difícil, estou feliz por podermos ir todos juntos - Ojiro disse.

- Uma semana de acampamento de treinamento, hein? - Tenya disse enquanto segurava o itinerário.

- Teremos que trazer muito conosco - Izuku disse. Ele havia se recuperado do esforço excessivo dos Exames Finais, mas ainda sentia dores ocasionais.

- Eu não tenho maiô nem nada. Vou ter que comprar um monte de coisas - Mina acrescentou

- Óculos de visão noturna - Mineta gritou.

- Ah, já que estamos de folga amanhã e acabamos de terminar nossos exames, por que a classe A não vai às compras juntas ?! - Toru perguntou.

- Oh, boa ideia! - Kaminari sorriu - Vai ser divertido!

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora