Capítulo anterior
O que vai acontecer?
Agora
Shoto olhou friamente para o que considerava seu 'maior obstáculo'.
- Vou levar sua faixa agora, se você não se importa, Midoriya.
- Hmph. Achei que não teríamos um confronto contra o time Todoroki até o clímax da rodada. Ele parece ter em alta conta você, Midoriya-kun - Momo disse em sua opinião, um dos alunos mais forte da Classe 1-A não perdeu tempo em atacar o Time Midoriya.
- Só resta metade do tempo! Não pare de se mover! - Izuku disse que não planejava enfrentar Todoroki tão cedo. Ele queria deixar o melhor para o final.
- Iida, siga em frente! - Todoroki comandou.
- Certo! - O adolescente de óculos respondeu enquanto ativava sua peculiaridade e avançava em direção a Midoriya.
- Tokoyami, prepare Dark Shadow para nos defender de todos os ângulos!
- Certo! - disse Tokoyami
- Kaminari, você—
- Eu sei o que tenho que fazer! - disse Kaminari com um sorriso
Izuku arregalou os olhos quando percebeu o que eles planejavam fazer.
- Momo-chan! Crie uma folha de isolamento grande o suficiente para cobrir todos nós! Todo mundo, segure firme enquanto eu observo nosso entorno! Não é apenas um grupo que está vindo atrás de nós!
Izuku viu que havia muitos outros times atrás de Todoroki que estavam tentando capitalizar.
- Certifique-se de se proteger bem ... Indiscriminate Shock ... 1,3 milhão de volts! - Kaminari gritou quando a luz irrompeu de seu corpo e criou uma área de efeito.
Izuku imediatamente agarrou a folha de isolamento que Momo fez e envolveu toda a sua equipe. Dark Shadow fez algo semelhante, garantindo que o raio não danificasse nenhum membro da Equipe Todoroki.
Ao redor deles, as equipes estavam ficando chocadas com o ataque relâmpago de Kaminari. Todos ficaram imobilizados, pois nenhum deles se preparou para o grande choque.
A mão direita de Shoto começou a produzir gelo - Faltam menos de seis minutos. Não podemos recuar agora - Ele começou a colocar gelo no chão atrás deles, uma vez que prendeu todas as outras equipes que estavam se unindo contra eles - Desculpe, mas vocês todos terão que suportar.
- O que? O que ele fez? Todoroki cuidou daquela multidão de equipes em um instante! - Present Mic perguntou.
- Ele os congelou depois que o choque Kaminari os parou ... Eu acho que era de se esperar, mas ele levou em consideração como muitas pessoas evitaram isso na pista de obstáculos - Aizawa comentou enquanto explicava a estratégia de Todoroki.
Present Mic fez um sinal de positivo com o polegar - Bom comentário!
- Eu terei levar essas faixas comigo! - Shoto disse despreocupadamente, já que em suas mãos havia várias bandanas roubadas de outros times
- Droga! Devolva-os!
- O que? Merda, ele levou a minha também?
Izuku tentou ligar seu jato de volta, mas não estava funcionando.
- Hatsume-san, o jetpack não está respondendo!
- Bebê! Há espaço para melhorias!
- Porcaria! Não podemos fugir, então parece que vamos ter que lutar! - Izuku disse a seus companheiros.
- Tokoyami, ataque! - Shoto encomendou!
- Yaoyorozu! - Izuku chamou.
- Deixa comigo! - Momo respondeu enquanto sacava outro escudo para bloquear o avanço de Dark Shadow.
Kaminari chupou os dentes - A Criação de Yaoyorozu vai ser um saco de lidar!
- Não. Midoriya é ainda pior. Com sua força e intelecto à sua disposição, será difícil realmente causar algum dano a ele. Embora se ele nos acertar com qualquer um de seus ataques, o jogo acaba para nós - Shoto disse ao perceber que a verdadeira ameaça que a Equipe Midroiya era Izuku.
Enquanto a equipe de Izuku continuava se movendo para trás, eles pararam de repente.
- Oh, droga! A equipe Midoriya não tem para onde ir agora! - Present Mic disse que a equipe Midoriya estava agora no limite do palco de luta.
- Não temos para onde correr ... Tudo bem, foda-se então! Vamos para a ofensiva.
- Todos fiquem parados! - Izuku comandou.
Todos os três companheiros de equipe olharam para ele com curiosidade. O que ele estava fazendo?
Izuku pegou três discos vermelhos de seu bolso, ele estava aguardando para um momento especial.
- Agora!
Izuku gritou ao atirar três discos vermelhos em direção a seus companheiros.
No entanto, esses discos não foram feitos para causar danos.
Quando os discos atingiram as três garotas, todas estremeceram em choque ao sentirem imediatamente seus corpos encolher. Izuku se encolheu junto com elas.
- Oo que é isso? - Ochaco perguntou, mas foi silenciado, pois ao seu redor todos os outros competidores estavam gigantes. O mesmo sentimento pode ser dito para Momo e Mei.
Izuku ergueu o punho em cumprimento,
- SIM! Funcionou! Foi um sucesso!
- Midoriya-kun! O que você fez?! Por que de repente eu vejo que tudo ao meu redor está incrivelmente grande?! - Momo perguntou, pois todo o seu corpo estava se sentindo eufórico. Ela nunca se sentiu tão pequena antes em toda sua vida. Era quase incrível ver o mundo através desse ponto de vista, para dizer o mínimo.
- É como se eu tivesse virado um inseto ou coisa parecida! - Hatsume disse em estado de choque enquanto via o mundo de maneira diferente.
Izuku sorriu ao ver as reações das três garotas.
- Bem, para simplificar, eu joguei em vocês meus discos de partículas, esses tem duas cores vermelhos e azuis, os vermelhos fazem as coisas encolherem, vocês praticamente só encolheram, mas não se preocupem, eu tenho os discos azuis que fazem as coisas crescerem - Izuku disse.
- Midoriya-kun, isso é incrível! Nunca pensei que seria possível que alguém pudesse inventar algo assim ! - Momo disse
- Uau! Este é como o Midoriya consegui ver as coisas quando está pequeno ... É espetacular! Isso é tão surreal ... - Ochaco murmurou
- Tudo bem! Todo mundo, a toda velocidade à frente! - Izuku comandou.
- Certo! - As três meninas gritaram em uníssono.
Shoto começou a produzir gelo em seu braço direito, enquanto tentava descobrir onde o time Midoriya tinha ido.
- Eu não sei o que você fez, nem sei por que vocês e seus companheiros desapareceram, mas se você acha que vou apenas deixá-lo escapar, então você está tristemente enganado-
Shoto foi interrompido quando um som foi ouvido atrás dele, o time Midoriya apareceu misteriosamente atrás dele.
- O que no mundo! - Shoto gritou em choque confuso.
- Eles simplesmente apareceram assim do nada ?! Como caramba? - Kaminari gaguejou enquanto seu cérebro estava tendo dificuldade em formar frases.
Momo quase tropeçou nos pés.
- Oh meu Deus! Nunca me imaginei ficar daquele tamanho! Foi uma experiência e únicada vida!
Shoto rangia os dentes em aborrecimento - Por que você- eu não vou deixar você escapar, Midoriya!
Ele direcionou um fluxo de Gelo para Ochaco, considerando-a a mais vulnerável do grupo.
Ochaco arregalou os olhos de horror - Está vindo direto para mim!
Izuku conseguiu pedir a Momo criar um pequeno cubo de ferro, quando ela jogou em direção ao gelo de Todoroki, Izuku jogou um disco azul nele, assim que o disco encostou no ferro, o cubo ficou enorme e conseguiu impedir que o gelo de Todoroki chegasse na Ochako.
Os olhos de Shoto se arregalaram ao ver o que estava acontecendo.
Izuku sorriu enquanto gostava de ver Shoto frustrado.
- Ei, Todoroki-san! Você está, por acaso, esquecendo alguma coisa?
- Do que você está falando- Shoto não terminou a frase quando seus olhos se arregalaram em compreensão. Ele sentiu que seu pescoço estava um pouco mais leve do que antes. Ele estendeu a mão para ver se todas as suas bandanas roubadas ... sumiram!
Shoto ergueu os olhos para ver Izuku girando todas as suas bandanas roubadas com o dedo.
- Oh, você se lembra do que esqueceu, Todoroki-san? - Izuku sarcasticamente perguntou a todos com um sorriso presunçoso no rosto.
- Vocês.... Como você ... - Shoto então se lembrou do que aconteceu no último minuto - Deve ter sido quando eles desapareceram! Eu não estava prestando atenção quando Midoriya deve ter arrancado as bandanas roubadas do meu pescoço quando eu estava pensando! Maldito seja, Midoriya!
Izuku então começou a colocar as bandanas roubadas em seu pescoço.
- Tudo bem, senhoras, vamos sair daqui. Ainda existem outras equipes das quais podemos roubar pontos! - Izuku disse a seus companheiros.
- NÃO! Não os deixe escapar! - Kaminari gritou quando começou a carregar outro ataque elétrico.
- Não tão rápido! Momo-chan! Cortina de fumaça, por favor! - Izuku comandou seu vice-presidente.
- Entendido, Midoriya-kun! - Momo então, sem esforço, criou uma bomba de fumaça que então produziu uma espessa fumaça preta que escondeu o Time Midoriya completamente.
- NÃOOOO! - Shoto gritou enquanto disparava uma saraivada de fragmentos de gelo na direção da cortina de fumaça. No entanto, quando a fumaça se dissipou, a equipe Midoriya não estava mais lá.
Shoto Todoroki agora estava além da raiva. Ele teve vontade de arrancar os cabelos. Ele nunca previu nada disso acontecendo. Seu plano era apenas ir atrás do time Midroiya e levar seus dez milhões de pontos. Assim, ele avançaria automaticamente para a próxima rodada do festival esportivo da UA. Mas não. Izuku Midroiya continuou jogando bola curva, bola curva, bola curva, depois bola curva, uma depois da outra, e depois da outra. Quando ele pensa que já descobriu a mente do garoto de Cabelos Verdes, ele simplesmente pega outro truque e continua surpreendendo-o. Isso não é o que deveria acontecer. Ele deveria ser o melhor, caramba! Ele deve dominar e mostrar ao mundo que pode ser o herói número um SEM o poder de seu pai.
Seu pai ... ah, isso o lembrou. Ele estava na arquibancada assistindo. Ele olhou para cima, apenas para ver Endeavour olhando diretamente para ele com vergonha absoluta em seus olhos. Ele balançou a cabeça ao ver como Izuku maltratava todo o seu time e escapava roubando seus pontos.
- M-Midoriya.... Você ousa me envergonhar? Você ousa me fazer de idiota? Você ousa me fazer parecer motivo de chacota? NA FRENTE DO MEU MALDITO PAI !?
Shoto estava queimando de raiva.
Espere, queimando?
No lado esquerdo de Shoto, ele podia ver pequenas faíscas de chamas começando a se formar. Eles foram ficando maiores e mais fortes até que ele percebeu o que estava fazendo. Ele rapidamente desativou as chamas enquanto usava o lado direito para esfriar seu corpo e acalmá-lo também.
-Será que Midoriya... apenas me tentou a usar meu lado esquerdo ?! O que diabos está acontecendo comigo? Eu nunca uso minhas chamas em batalha! Mas eu estava prestes a convocar minhas chamas, inconscientemente, mesmo sem perceber! Midoriya está ... tentando ME FAZER QUEBRAR A MINHA PROMESSA ?!
- RESTA APENAS UM MINUTO! - Present Mic anunciou, pois faltavam apenas 60 segundos para a Batalha de Cavalaria. Aqueles que tinham poucos pontos tinham que intensificar logo ou iriam para casa em vez da próxima rodada do Festival Esportivo.
- Excelente, jovem Midoriya! Você está indo bem! Só mais um minuto e você avançará para a próxima rodada! - Toshinori aplaudiu mentalmente, pois estava realmente impressionado com o que seu Suceesor foi capaz de realizar no Festival esportivo até agora. E ele nem usa o One For All !
- Apenas um minuto ?! - Shoto disse em estado de choque, pois não havia percebido que o tempo tinha passado tão rápido. Ele ainda precisava conseguir os dez milhões de pontos de Midoriya!
- O bastardo ... - Shoto murmurou.
Iida abriu os olhos enquanto ele tomava sua decisão.
- Pessoal, falta menos de um minuto. Vocês não poderam mais me usar depois disso. Eu estou contando com vocês!
- Iida, do que você está falando? - Shoto perguntou curiosamente
Iida então assumiu sua postura de correr.
- Segure firme! Certifique-se de pegar a faixa, Todoroki!
Os motores de Iida então começaram a acender quando um fogo azul começou a se exaurir deles.
Iida então correu rapidamente em direção ao Time Midoriya a uma velocidade que ninguém esperava. Izuku nem sabia o que era ele, já que ele não estava prestando atenção no Time Todoroki.
- Reciproburst!
Todoroki então agarrou a bandana na testa de Izuku o mais rápido que pôde antes que Izuku pudesse descobrir o que estava acontecendo.
- O que ...?! - Present Mic gaguejou, pois o público não tinha ideia do que aconteceu.
- O que aconteceu? Tão rápido! Tão rápido! Iida, se você pudesse acelerar tão rápido, mostre-nos nas preliminares!
- Present Mic gritou enquanto a multidão aplaudia.
- O que diabos foi isso? - Shoto perguntou em choque. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, então ele apenas agarrou a bandana por instinto.
- Forçando o torque e as rotações a aumentar, criei um poder explosivo. Com o recuo, meu motor para depois de um tempo, no entanto. É um movimento secreto que eu não tinha contado a ninguém na aula ainda - Iida respondeu enquanto finalmente revelava seu movimento supersecreto.
Izuku apenas virou a cabeça para olhar para Iida com espanto.
- Eu te disse, não disse, Midoriya? Que eu te desafiaria - Tenya olhou para Izuku nos olhos enquanto ele tinha um sorriso de confiança.
Izuku sorriu também, ao dar a Iida um olhar de respeito e reconhecimento.
- Sim, Iida, você fez. Eu tenho que admitir, eu não esperava nada disso! Maassss. Há um problema que você não considerou.
Tenya franziu a testa - E o que seria isso, Midoriya?
Izuku então olhou para Shoto.
- Ei, Todoroki-san! Que tal, você dá uma olhada mais de perto na faixa que você acabou de tirar de mim.
Shoto lançou-lhe um olhar maldoso - Do que você está falando Midoriya? - Shoto começou a virar a fita para a cabeça e dar uma olhada mais de perto. A princípio, ele não viu o que Midoriya queria dizer, mas quando comparou a bandana com a que havia amarrado na testa, engasgou em choque.
- Você ... Maldito seja, seu BASTARDO!
Todas as tiaras que foram dadas aos participantes da Batalha de Cavalaria tinham números vermelhos nelas.... O que Shoto roubou de Izuku ... tinha números azuis
- I-isto é-
- Falso - Izuku falou ao pensamento de Shoto enquanto pegava uma das bandanas de seu pescoço e a girava para mostrar que era a verdadeira bandana de dez milhões de pontas.
- Como e quando você foi capaz de fazer isso ?! - Shoto perguntou, raiva claramente evidente em sua voz.
- Lembra da cortina de fumaça? - Perguntou Momo.
- Bem, Midoriya-kun disse a Yaoyorozu para fazer uma faixa falsa de dez milhões de pontas com números azuis em vez de vermelhos - acrescentou Ochaco.
- E ele simplesmente substituiu a faixa real de dez milhões de pontos por aquela, escondendo com sucesso a real sob as várias faixas que roubamos de você! - Hatsume terminou.
- Você fez um grande esforço, Iida, mas.... não foi o suficiente - Izuku disse.
"..." Shoto estava sem palavras.
- OH MEU DEUS !! Midoriya do nada com a bandana falsa de dez milhões de pontas. Ninguém sequer considerou isso uma possibilidade. A mente genial de Izuku Midoriya é exibida mais uma vez nesta rodada do Festival Esportivo ! - Present Mic gritou quando a multidão começou a gritar ainda mais alto do que antes.
Izuku então adotou um sorriso malicioso - Bem, já que nossa vitória está garantida, já que ainda temos dez milhões de pontos, e falta menos de um minuto, vou garantir nossa vitória FAZENDO ISSO!
Ochako então usou sua peculiaridade em Izuku fazendo ficar sem gravidade e elas o mandaram em direção ao céu enquanto ele flutuava para uma altitude muito elevada.
Muitas pessoas na multidão começaram a comentar, pois agora estavam testemunhando Izuku simplesmente flutuando no céu esperando a hora acabar.
- Oh cara! Esqueci que Uraraka podia fazer isso! Bem, acho que aí se vão nossa chance de conseguir os dez milhões de pontos - Kirishima disse enquanto suspirava. Ele realmente queria conseguir os dez milhões de pontos, mas, infelizmente, Izuku parece não querer que ninguém mais coloque um dedo em sua bandana.
- NÃO! Eu me recuso a desistir! DEKU! SÓ PORQUE VOCÊ ESTÁ AÍ EM CIMA, NÃO ACHA QUE PODE FUGIR DE MIM! - Bakugo gritou com toda a força de seus pulmões enquanto usava suas Explosões para se impulsionar em direção ao ar direto para IZUKU.
- Oh, o que é isso ?! Parece que Bakugo tem planos diferentes. Ele está decidido a conseguir esses dez milhões de pontos! - Present Mic disse enquanto a multidão estava curtindo o show.
- O que? Bakugou ?! Voce esta falando serio?! Você não pode voar! Você vai se machucar chegando tão longe!
Shoto rangia os dentes ao ver Bakugo perseguir Midoriya.
- Midoriya, você me fez de idiota não uma, nem duas, mas três vezes! Eu não posso deixar você se safar com isso. ESSES DEZ MILHÕES DE PONTOS SÃO MEUS!
Shoto criou um pilar de gelo assustadoramente alto enquanto seguia logo atrás de Bakugo, pois ele também queria um pedaço de Izuku e seus dez milhões de pontos.
- OH WOW! Parece que Todoroki também quer um pedaço de Midoriya! - Present Mic anunciado.
- Todoroki-san, você também ?! - Izuku gritou em choque - Tudo bem então ... vocês pediram por isso!
O cheiro de ozônio encheu o ar quando o corpo de Izuku começou a se envolver com uma poderosa eletricidade verde. Seus olhos brilharam com poder quando ele ativou, One For All: Full Cowl !
"DEKU!"
"MIDORIYA!"
" DETROIT ......! "
Todos os três estavam a centímetros um do outro quando Izuku estava pronto para lançar seu ataque.
" SMA- "
- O TEMPO ACABOU!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...