Capítulo anterior
- Não dê ouvidos a Stain! Sua visão é muito estreita para ver tudo de bom no mundo - Eu carreguei o one for all mais uma vez - Shoto, mantenha o Native seguro!
Izuku correu em direção ao assassino de heróis.
Agora
- FIQUE PARADO!! - Stain gritou enquanto tentava me cortar em pedaços
- DE JEITO NENHUM!! - Izuku gritou de volta pulando para longe, ele tinha que evitar ser cortado, ele não poderia usar sua peculiaridade se não tivesse sangue. Iida aproveitou a oportunidade para dar um chute nas costelas de Stain, - GAH! - Ele se virou para atacar Iida, mas foi interrompido por uma bala de ar nas costas.
- Ingenium! mantenha distância! - Izuku gritei
- Não vai ser possível! - Ele respondeu
Izuku rosnou, olhando para Native - Ingenium, leve Native para uma ambulância agora! Ele está sangrando - Izuku pediu.
Iida olhou para Izuku e depois para Stain - Você quer vingar seu irmão, então salve as pessoas que seu agressor vai atrás, certifique-se de que isso não aconteça novamente - disse Izuku, Iida olhou para Native e depois para Izuku antes de assentir e correr para o lado de Native e pegá-lo no colo.
Quando Iida saiu, Izuku ouviu Stain rosnar - Você realmente é uma pedra no meu sapato
Izuku sorri por trás do capacete - É preciso um para conhecer um -
Todoroki veio até Izuku - O que foi? - Ele perguntou.
- Agora precisamos mantê-lo aqui, não interfira, se estou certo, você não tem permissão para usar sua peculiaridade -
Todoroki olhou atordoado para Izuku e cerrou os dentes - Não seja estúpido
Izuku correu até Stain antes que ele pudesse terminar.
- É hora de acabar com isso! - Izuku se encolheu, não podendo saber onde a criança estava Stain olhou para todos os lados
- Pensei que a peculiaridade dele é super força! - pensou Stain
- Detroit...
Antes que Stain pudesse fazer qualquer coisa Izuku apareceu bem perto da sua cabeça com o punho erguido, agora voltando ao normal.
- SMASH!
Izuku desferiu um forte soco no rosto do vilão o nocauteando.
- Shoto, encontre uma corda para amarrar esse cara - Izuku olhou para Todoroki, que acenou com a cabeça e foi procurar a corda.
Minutos depois
- Você pode se mover? - Todoroki perguntou a Izuku, que estava sentado com as costas contra a parede.
- Eu até que posso mas ... - Izuku murmurou, sentindo seu corpo não o ouvir - Receio que eu exagerei demais ao lutar contra o Stain... não foi muito mas mesmo assim... ti sentindo o meu corpo um pouco dolorido... devia ter pegado um pouco mais leve mas pensei que seria melhor assim
Native caminhou até ele e se agachou, então ergueu Izuku e deu-lhe uma carona nas costas.
- Você ... você realmente deveria estar me carregando? - Izuku perguntou em um tom baixo, seus olhos cansados ainda mostrando alguma preocupação com o herói que estava ferido no chão há algum tempo.
- Estou bem, pelo menos deixe-me fazer isso por você - Native sorriu.
- Muito obrigado ... muito ... - Izuku disse fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...