O exame da UA parte 1

894 74 2
                                    

Capítulo anterior

Ele foi então terminar o seus equipamentos em seu quarto.

Ele conseguiu construir um traje que tanto consegue o ajudar a diminuir de tamanho, quanto ficar gigante.

Construiu também discos, do tamanho de uma moeda e que contém as partículas de suas células sanguíneas. Os discos com centro vermelho diminuem o tamanho de seus alvos, enquanto os que têm centro azul resultam em crescimento.

E ele também construiu manoplas de pulso que permitem que ele dispare rajadas bio-elétricas de força ajustável.

Isso seria só o começo.

Agora

- Uau, é ainda maior pessoalmente - Izuku pensa enquanto entra no campus da UA olhando para o prédio principal. Só hoje ele estava vestindo seu uniforme do ensino médio. Ele finalmente chegou para fazer os exames de admissão para o Curso de Herói. Depois de tanto tempo, finalmente posso começar a perseguir meu sonho adequadamente - Izuku começa a pensar na Yuu - Eu devo tanto a ela por me acolher em sua casa - pensou Izuku

Izuku estava perto da entrada do campus, admirando a paisagem e observando as outras pessoas se dirigirem ao auditório para descobrir em que consistiria o exame prático quando ouvir alguém atrás dele.

- Mova-se Deku - Katsuki chama enquanto passa por Izuku.

- Bom dia para você também Bakugou - Izuku responde - Parece que ele ainda não mudou muito.

Izuku começa a seguir o resto dos examinados para o auditório e começa a pensar - Não acredito que estou realmente aqui, é onde tudo começa.

No momento em que Izuku está prestes a alcançar os degraus que conduzem ao auditório, a ponta do sapato pega um pedaço de cimento irregular e começa a cair de cara primeiro - Ou eu poderia comer merda legal também, eu acho.

Quando ele começa a dobrar a cabeça e se prepara para começar um teste de combate, ele sente o peso de si mesmo deixar seu corpo. Izuku ficou lá flutuando de cabeça para baixo no ar enquanto tentava pensar por que isso estava acontecendo.

- Desculpe por isso, eu não sabia que você faria isso. Ainda assim, eu não deveria ter usado meu talento em você sem perguntar, mas teria sido uma má sorte viajar no dia do seu exame, certo? - Uma voz borbulhante disse para Izuku, ainda flutuando.

Izuku então olhou para baixo - que agora estava em cima - para ver uma mulher alta e alta, com belos cabelos castanhos, penteados com um corte de cabelo cortado com uma mecha mais longa de cada lado do rosto.

Izuku então a viu agarrar seu tornozelo, girá-lo na posição vertical e sentiu o familiar puxão gravitacional retornar.

- Muito obrigado pelo sa-

Izuku se interrompeu quando viu o rosto dela corretamente. Agora que ele estava de pé, ele podia ver seus olhos castanhos e quentes, o que pareciam pequenas marcas permanentes de rubor nas bochechas e a maneira como seus cabelos emolduravam seu rosto e pareciam desafiar a gravidade a fazia parecer incrivelmente bonita.

Izuku também notou que ela alcançou o nariz dele enquanto ele estava em pé a toda a altura de 18m e que também tinha uma figura de ampulheta, cimentando ainda mais a percepção de Izuku sobre ela como bonita.

- A salvaguarda ... Obrigado por me salvar - Izuku se pegou encarando antes de dizer o que queria dizer.

- Sem problemas! Eu sou Uraraka Ochako! - A garota agora identificava respostas entusiasticamente enquanto estendia a mão.

- Oh, eu sou Midoriya Izuku. Você está aqui para fazer o exame do curso de herói? - Izuku responde de volta enquanto aperta a mão de Uraraka, notando que ela tinha almofadas na ponta dos dedos.

- Oh uau, isso é adorável, eles parecem patinhas de gatos.

Enquanto Izuku pensava nisso, ele olhou para cima e viu Ochako exibindo um rubor enorme que consumiu todo o rosto dela, só então ele percebeu que tinha acabado de dizer isso em voz alta.

- Oh meu Deus, me desculpe, eu não quis dizer isso! - Ele disse enquanto entrava em pânico.

- N-não, eu-está-ok ... .. Bem, n-prazer em conhecê-lo, tchau - Ochako gaguejou antes de correr para o auditório.

- Bem, isso poderia ter sido melhor - Izuku pensou - Bom ela era fofa más a Yuu é ainda mais fofa - foi quando que Izuku começou a entrar no auditório que agora estava cheio de participantes -Vamos torcer para que eu não estrague também no exame.

Após uma breve pesquisa, Izuku encontrou seu assento no auditório, o único problema é que ele estava ao lado de Katsuki.

Quando Izuku foi se sentar, ouviu Katsuki zombar ao seu lado - Esse cara pode simplesmente parar com isso? Por que ele se importa tanto com o que eu faço?

Izuku estava prestes a responder a Katsuki quando viu as luzes se apagarem e o palco na frente de todos acenderem quando alguém que parecia um herói saiu para o pódio.

O homem no palco usava uma jaqueta preta com uma gola muito alta, que estava virada para cima e completa com tachas e calça preta combinando com botas até o joelho. Ele usava ombreiras castanhas e um cinto vermelho com cotoveleiras, todas cravejadas. Ele também usava luvas pretas sem dedos, enquanto no pescoço havia um alto-falante direcional que ele usava em suas peculiaridades. Ele usava óculos de cor laranja, fones de ouvido e cabelos loiros compridos espetados para cima.

- Uau, é o Present Mic! Ele se parece um pouco com uma cacatua... - pensou Izuku

- Olá, ouvintes, bem-vindos ao briefing prático do exame, posso obter um 'HEY'! - O present Mic chama a platéia apenas para ser recebido em silêncio - Difícil multidão hoje.

- Estou aqui hoje para dar a você o resumo de sua prova prática, você está pronto!? - O presente Mic tentou animar a platéia, mas novamente foi recebido apenas em silêncio.

- Tudo bem, então, para este exame prático, você estará lutando contra vilões falsos em uma paisagem urbana falsa com um limite de tempo de 15 minutos - Present Mic falou mais relaxado agora como uma apresentação de slides mostrando os detalhes do exame iniciado atrás dele, antes de continuar.

- Todos vocês receberam áreas de teste, que estão na sua passagem para o exame, então não as perca! - Ele clicou em um botão novamente, outras 7 caixas representando as cidades aparecendo na tela, rotuladas em ordem alfabética. Enquanto toda essa informação estava sendo dada, Izuku estava formando um plano em sua cabeça que ajudaria durante os exames, o que ele não sabia era que estava resmungando o tempo todo.

- Nessas áreas, você estará lutando contra os vilões falsos por 15 minutos, e ganhará pontos derrotando os vilões com valores em pontos- ele clicou no botão novamente, uma paisagem urbana estilizada e três silhuetas aparecendo na tela - 1 a 3 , derrote qualquer um desses vilões falsos e você receberá a quantidade de pontos rotulados

- Mais informações podem ser encontradas nos panfletos em suas mesas - disse Present Mic, ele estava prestes a continuar quando um examinador o chamou.

- Desculpe-me! - Um homem chamou o herói no palco, ganhando a atenção de todo o auditório. O homem tinha cabelo azul marinho curto, óculos retangulares prateados e ombros largos.

- No folheto que nos foi entregue hoje, mostra um total de 4 vilões falsos - anuncia o aluno enquanto faz um movimento robótico da mão antes de continuar sua explicação.

- Se isso é um erro, isso é altamente impróprio para a UA, a universidade mais proeminente do Japão! - O aluno chamou quando ele se virou e apontou para Izuku.

- E você com o cabelo verde encaracolado! Você não fez nada além de murmurar o tempo todo, se você acha que isso é algum tipo de jogo, então você deve sair imediatamente! - O homem terminou.

Izuku se levantou depois que o homem terminou e respondeu.

-Peço desculpas pelo meu murmúrio, não percebi que estava. Eu não acho que isso seja um jogo e estou levando isso a sério - Izuku afirmou enquanto sorria.

- Também acredito que se você esperasse, o Present Mic teria chegado ao quarto vilão falso, mas você decidiu interrompê-lo, impedindo toda a explicação com esse absurdo - Izuku então se virou para o Present Mic.

- Sinto muito pela interrupção, senhor, por favor, continue

- Certo, obrigada examinador 2351! Agora, o quarto vilão falso vale 0 pontos! - O herói declarou como um slide que mostrava a silhueta do quarto vilão atrás dele.

- Só haverá um desses vilões em todos os locais de exames! É só lá como uma espécie de distração e obstáculo, você não receberá pontos por derrubá-lo, por isso sugiro que o evite - O Present Mic começou antes de terminar.

- Isso é tudo de mim, pessoal! Vá para os ônibus designados e eles o levarão aos locais dos exames. Dê tudo de si! PLUS ULTRA !!

Com isso, os examinados saíram do auditório e para os ônibus designados. No caminho para o ônibus, algo chamou a atenção de Izuku enquanto ele caminhava.

O que ele viu foi uma mulher com longos cabelos verdes escuros com olhos grandes e mãos se movendo para outro ônibus, o que chamou sua atenção, porém, foi que ela estava vestindo calças de ioga verdes claras que realmente destacavam suas grandes coxas e bunda tonificadas.

- Por que será que isso me lembra a Yuu?

Antes de Izuku ser pego pensando, ele sacudiu a cabeça corada de pensamentos sujos e caminhou até o ônibus que o levaria ao local do exame. O que ele não percebeu foi que a mulher de cabelos verdes o notara olhando.

- Honestamente, por que você usaria calças de ioga para um exame universitário cheio de hormônios de 18 anos? Isso não é justo - pensou Izuku

Izuku desceu do ônibus e parou em frente ao local do teste, cercado por grandes paredes com um portão alto na frente que ainda estava fechado. Antes de entrar no ônibus, Izuku havia trocado de uniforme e vestindo uma camisa e shorts sem mangas, de pele verde floresta, que eram usados ​​para diminuir a resistência quando ele estava em movimento. O que ele não pensou quando escolheu usar isso foi todos os looks que receberia das mulheres em seu local de teste e os olhares dos homens.

- Deveria ter passado pela minha cabeça que essas roupas não deixam muito para a imaginação, e aqui estava eu ​​criticando aquela mulher por usar calças de ioga.



Izuku tinha 15 minutos antes do início do teste, então ele decidiu que seria melhor relaxar seus músculos para o teste e começar a fazer calistenia. Ao abrir seus músculos, ele também estava preparando suas peculiaridades, depois de receber o One For All, descobriu que isso também aumentava sua peculiaridade, além de aumentar suas proezas físicas.

- Ok, eu tenho um pouco de controle sobre o One For All, mas o impulso para minha peculiaridade original foi inesperado

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora