O representante da 1-A

596 51 1
                                    

Capítulo anterior

- Bom, você pode ir agora - Aizawa declarou antes de assistir Katsuki se virar e sair da sala antes de soltar um suspiro longo e exasperado - Pelo seu bem, espero que você aprenda com isso - Aizawa pensou antes de sair da sala de aula e antes de ir para a sala dos professores, agora precisava de uma soneca.

Agora

Era o dia seguinte e o estudante do curso de heróis Izuku estava indo para a escola depois que se despediu de sua namorada, Yuu aproveitou o momento antes de ir para dar um beijo em seu namorado, Izuku não conseguiu não corar quando Yuu o beijou, Yuu riu disso.

Enquanto os estudantes se encaminhavam para os portões do campus, foram emboscados por um obstáculo inesperado. Os repórteres estavam ao redor do portão da mesma maneira que as moscas seriam um pedaço de melancia, e nesse caso a melancia era a dos estudantes.

- Ei você! Como estão as aulas do All Might? - Uma repórter perguntou a Izuku enquanto ela e o resto da mídia procuravam ele com um monte de câmeras e microfones. Izuku estava realmente desconfortável, pois estavam todos no espaço pessoal dele. Ele pensou em dar uma desculpa para dizer que precisava ir ao consultório da enfermeira, mas decidiu não ver como as pessoas mereciam algumas informações sobre a All Might como professora.

- Bem, ele é realmente uma boa inspiração e motivador e me ensinou muito sobre como se tornar um herói! - Izuku disse enquanto elogiava seu antecessor. Antes que eles pudessem fazer outra pergunta a Izuku, ele se encolheu e já estava fora de vista.

- Woah, onde ele foi? - a repórter perguntou, mas antes que pudesse questionar mais, viu Ochaco caminhando até a entrada da escola.

Toda a mídia da reportagem imediatamente correu em sua direção para fazer uma pergunta - Você pode nos contar sobre o símbolo da paz como professor?

Ochaco ficou um pouco surpreso com a pergunta - Oo como ele é? Hum ... Ele é muito musculoso! - Ochaco exclamou enquanto flexionava os dois braços, fazendo sua melhor imitação de All Might.

Eles então viram Tenya andando até a entrada da escola e imediatamente correram até ele para fazer algumas perguntas.

- O que você acha do All Might como professor?

- Ele me fez reconhecer de novo que frequento uma instituição educacional que é a melhor das melhores. É claro que sua dignidade e caráter são óbvios, mas nós, estudantes, somos constantemente capazes de ver seu lado humorístico. É uma oportunidade única de aprender sobre ser um dos principais heróis diretamente de um! - Tenya disse com sua maneira séria e dramática habitual. Infelizmente, os repórteres ficaram entediados, pois não esperavam que um adolescente fosse tão profissional quanto a ter o All Might como professor. Eles pensaram que ele seria mais típico, mas estavam completamente errados, pois não há nada típico em Tenya Iida.

- Com licença! Você pode me falar sobre All Migh-- Oh? Foi você quem foi pego pelo vilão do lodo ... - a repórter disse quando reconheceu Katsuki.

Katsuki ficou visivelmente irritado e irritado quando ela trouxe o vilão do lodo. Ele gostaria de esquecer todo esse incidente e sempre que alguém o lembrava, isso realmente impressionava.

Katsuki rosnou para os repórteres - Deixe-me em paz, seus Extras! - Katsuki continuou na entrada da escola.

Os estudantes que ficaram emocionados ao serem flagrados sob os holofotes repentinos não pouparam oportunidade de aparecer na TV. No entanto, os poucos infelizes que evitavam o fardo e não gostavam de tanta atenção se viram empurrando e escondendo o rosto. Um dos estudantes, um jovem de cabelos roxos encontrou as mãos cheias quando um repórter enfiou o microfone no rosto, completamente alheio ao óbvio desconforto.

- Você aí! Você pode comentar como é que o All Might ensina na UA? - A repórter perguntou, enquanto segurava o microfone na frente do aluno.

- Você quer saber como ele é como professor? - O aluno questionou em um tom desinteressado e um pouco irritado.

- Isso é- De repente, a repórter parou de falar e ficou ereto, com os olhos vidrados.

- Vire-se e vá embora - O estudante ordenou e a repórter obedeceu, dando-lhe as costas, ele começou a sair com uma expressão entediada.

- Ei, o que você está fazendo? - O repórter da câmera perguntou enquanto ele balançava o ombro dela e de repente seus olhos ficaram mais claros e ela balançou a cabeça antes de voltar para o aluno que estava entrando no prédio principal e Aizawa caminhando em direção a eles.

- Por favor, saia, este é um dia escolar e você está atrasando os estudantes para que cheguem às aulas - Ele falou em um tom entediado enquanto fazia um movimento de enxotar com a mão esquerda antes de se virar e voltar para o prédio principal.

- Aquele aluno de antes, eu deveria procurar sua aplicação e detalhes. Parece que deixamos outro escapar pelas frestas do exame de admissão idiota - pensou o repórter

- Ei! Aquele garoto apenas usou suas peculiaridades em mim! Isso é ilegal, prenda-o! - Ela gritou quando começou a invadir os portões.

- Espere, pare! - Outro repórter chamou enquanto tentava agarrar a camisa dela.

- Movimento idiota - Aizawa simplesmente pensou antes de ouvir o hidráulico sibilando.

De repente, pilares de metal dispararam do chão e fecharam o portão da universidade.

- Gahh! - A repórter gritou quando ela rapidamente deu um passo para trás.

- Ótimo, você acabou de ativar a segurança da UA, agora nenhum de nós vai ter essa história - O outro repórter expirou quando ele passou a mão pelo rosto.

- O droga! Nem um único comentário! - A repórter falou com os dentes cerrados.

- Vamos lá, vamos fazer as malas e sair - Outro repórter anunciou antes de virar para sair.

De repente, um homem na parte de trás do grupo com um capuz preto deu um passo à frente antes que um sorriso maligno começasse a se espalhar por seu rosto seco.

'Hora de começar o prólogo e a introdução.'

O homem pensou enquanto caminhava até o portão fechado e colocou a palma da mão em cima dele.

1-A já estava sentado quando Aizawa entrou na sala.

- Bom, você já está aprendendo - Ele disse enquanto se dirigia ao pódio.

Alguns dos 1-A se entreolharam antes de encolher os ombros.

- Acho que não vou dar a volta, vou fazer um anúncio... - Aizawa falou com uma expressão neutra.

De repente todos começaram a suar nervosamente.

- Vai fazer outro teste? - Todos eles pensaram.

- Você estarão escolhendo os representantes de sua classe - Ele anunciou em tom monótono.

- Uma coisa tão normal! - 1-A suspirou aliviado, agradecido por ter sido uma atividade normal desta vez.

De repente, a sala de aula foi bombardeada pelo barulho.

- Escolha-me, eu quero ser presidente! - Mina chamou quando ela rapidamente se levantou e acenou com a mão.

- Eu vou fazer isso - Kyouka disse enquanto ela levemente levantava a mão enquanto ainda estava sentada.

- Esta posição é perfeitamente adequada para moi! - Aoyama declarou enquanto colocava a cabeça nas mãos e as estrelas começaram a brilhar ao seu redor.

- Calados extras! Sou claramente eu quem será o presidente! - Katsuki rugiu quando ele ficou em cima de sua mesa, o que imediatamente lhe rendeu uma repreensão de Tenya.

- Bakugou, desça daí! - ele ordenou enquanto cortava o ar.

- Foda-se de ' quatro óculos'! - Katsuki respondeu com um grunhido.

Izuku simplesmente ficou lá, apenas observando a comoção e o pensamento.

- Hmm, geralmente os representantes de classe envolvem apenas tarefas mundanas, mas para aqueles em cursos de heróis, isso também mostra que eles têm as habilidades certas para serem líderes, perfeitos para aqueles que visam o topo - Ele pensou antes de se levantar e canalizar 1% de OFA em suas mãos e bater palmas, ganhando efetivamente a atenção de todos.

Ele rapidamente tossiu na mão antes de falar.

- Por que não temos uma votação? O voto da maioria é representante de classe e vice-campeão é vice-representante? - Ele simplesmente perguntou aos colegas de classe.

- Uma excelente ideia, Midoriya! Eu deveria ter pensado nisso! - Tenya de repente rugiu quando cortada no ar novamente.

- O que é que vocês acham? - Izuku perguntou enquanto olhava para o resto de seus colegas de classe.

- É uma boa ideia, mas não nos conhecemos muito bem, ribbit - Tsuyu disse enquanto olhava para Izuku.

- Sim, se é assim, todo mundo vai votar em si mesmo - Mina acrescentou enquanto cruzava os braços, os outros colegas acenando.

- Bem, então melhor ainda - Izuku disse enquanto sorria para as duas pessoas que o encaravam com confusão escrita em seus rostos - Isso significa apenas que, se alguém obtém mais de um voto, significa que ganhou a confiança dessa pessoa

- Eu acho? - Mina disse suavemente enquanto dava de ombros - O que você acha que ensina?

- Eu não me importo com o que você faz, apenas não me acorde - Aizawa respondeu enquanto entrava em seu saco de dormir amarelo.

- Isso resolve, todos votam em quem você quer que o presidente da classe seja! - Tenya declarou enquanto se dirigia ao quadro em frente à sala para registrar as pontuações.

Depois que todos votaram em quem eles queriam, eles olharam para a frente da classe onde as notas foram escritas.

- Hã - Foi tudo o que Izuku pronunciou enquanto olhava para os votos que obteve.

- Quem diabos votou em Deku !? - Bakugou rugiu quando se levantou e bateu as mãos na mesa. De repente, houve alguns assobios inocentes que flutuaram ao redor da sala.

- Está decidido que Midoriya é presidente com um total de cinco votos, com Yaoyorozu como vice-presidente com três votos - Tenya anunciou enquanto apontava para o quadro branco.

- Parabéns vocês dois, ribbit - Tsuyu disse enquanto se virava na cadeira para encarar os dois atrás.

Izuku na verdade não esperava obter presidente, no máximo ele pensou que poderia ser vice-presidente, então tudo o que ele fez foi sentar e inclinar a cabeça no quadro branco. Momo, no entanto, parecia exalar felicidade e conseguir o papel, com certeza ela ficaria ainda mais feliz se conseguisse a primeira posição, mas estava mais do que feliz em perder para Izuku, ela achou que ele merecia a posição.

- Certo, agora que acabou, todos vocês vão almoçar cedo, partiremos para a excursão em uma hora e meia - Aizawa anunciou quando saiu do saco de dormir e caminhou até a porta.

Todos se levantaram e começaram a conversar um com o outro enquanto começavam a ir para a cafeteria.

- Parabéns pela promoção Midoriya! - Ochaco gritou enquanto ela e Tenya caminhavam até Izuku, um sorriso largo se espalhando por seu rosto.

- Obrigado Uraraka, embora eu não estivesse esperando isso, tentarei o meu melhor para ser um bom representante - Ele respondeu quando se levantou.

- Contanto que você faça o seu melhor, Midoriya - Tenya comentou.

- Claro - Izuku respondeu enquanto sorria para o homem.

Kyouka, Kaminari, Tsuyu, Sero e Momo se juntaram a eles.

- Bem, nós já sabemos quem são nossos representantes, então em quem vocês votaram? - Kaminari perguntou aos colegas quando ele se recostou na cadeira e colocou os braços atrás da nuca.

- Votei em Midoriya, ribbit - Tsuyu disse com uma cara séria e voz monótona enquanto continuava a comer sua refeição.

- O mesmo - Kyouka comentou enquanto brincava com o fone de ouvido e cutucava sua comida.

- Eu também - Kaminari acrescentou, dando um pequeno aceno na direção de Izuku

Izuku começou a ter um ataque de tosse quando ouviu quem votou nele.

- Eu também votei em Midoriya - Ochaco disse com um leve rubor nas bochechas enquanto tentava afundar na cadeira.

- Votei em mim mesmo - Momo acrescentou enquanto tomava um gole de chá.

- Eu também votei em Midoriya, ele será um excelente presidente de classe - Tenya falou enquanto cortava o ar novamente.

- Bem, isso resolve os votos de Midoriya, e você Yaoyorozu? - Sero perguntou antes de dar outra mordida em sua refeição.

- Votei em Yaoyorozu - acrescentou Izuku de repente após sua tosse desaparecer - Eu esperava que ela fosse representante de classe

- Legal! Então quem era o outro? - Ochako perguntou enquanto pulava na cadeira.

- Nenhuma pista - Quase todos na mesa responderam enquanto encolheram os ombros

Antes que ela pudesse pensar mais sobre isso, os alarmes começaram a soar dentro da cafeteria e uma voz automática surgiu nos alto-falantes.

- A segurança do nível três foi violada. Todos os alunos, por favor, dirijam-se às zonas de evacuação designadas de maneira ordenada.

De repente, houve um caos total, os estudantes estavam pulando de suas cadeiras e correndo em direção à saída, empurrando seus colegas de classe para sair mais rápido.

Todos na mesa de Izuku se levantaram e estavam olhando ao redor da sala antes de Tenya, de repente, chamar a atenção de um veterano que estava tentando fugir.

- O que é segurança de nível três !? - Tenya gritou sobre o barulho da multidão.

- Isso significa que alguém se infiltrou nos terrenos do campus. Isso nunca aconteceu enquanto eu estive aqui! - O veterano respondeu antes de correr para a saída.

De repente, todos foram apanhados na multidão de estudantes e foram empurrados para a saída enquanto alguns foram empurrados para o lado.

- Isso é ruim, alguém vai se machucar seriamente se isso continuar! - Izuku chamou enquanto tentava ficar de pé.

Tenya estava sendo empurrado contra o vidro com Ochaco quando olhou para fora para ver a imprensa de alguma forma entrar e estava sendo contida por alguns professores.

- Não há perigo, é apenas a imprensa! -Tenya tentou chamar a multidão, mas eles estavam fazendo muito barulho para ouvi-lo. De repente, Tenya teve um vislumbre de Izuku na multidão e o chamou.

- Midoriya, é apenas a imprensa, precisamos parar essas pessoas antes que alguém se machuque!

Izuku não perdeu tempo e usou o ofa para passar sobre a multidão de estudantes e perto da saída, onde ele parou e os encarou. Canalizando 3% de OFA em suas mãos e batendo palmas, ele fez com que todos parassem momentaneamente e olhassem para ele.

- Todo mundo, é apenas a imprensa! Acalme-se e faça o seu caminho para as zonas de evacuação de uma forma ORDEM! Vocês são estudantes da UA, agem como tal! - Ele anunciou enquanto seus olhos brilhavam em um verde suave antes de descer lentamente de volta ao chão com todos começando a andar calmamente do lado de fora.

Quando no chão, Izuku tentou agarrar seu coração palpitante através do peito enquanto respirava fundo - Isso foi tão estressante!

De repente, Izuku foi invadida por Iida, Kaminari e Ochaco.

- Cara, isso foi incrível! - disse Kaminari

- Muito bem, Midoriya, você realmente foi a escolha certa para o representante da turma - disse Iida

- Bom trabalho Midoriya! - disse Ochako

Izuku apenas coçou a nuca quando começou a corar de vergonha.

- O-obrigado pessoal - Ele disse com um sorriso feliz.

- Devemos sair também - Ele acrescentou depois de olhar para seus colegas de classe, que todos concordaram com a cabeça.

Continua

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora