Preparação para os exames finais

331 23 0
                                    

Capítulo anterior

Yuu estava num estado de pura satisfação.

Enquanto Izuku estava num estado de puro exaustão.

Agora

Izuku foi dormir pouco depois da sua diversão em casa. Ele estava exausto por causa do sexo com a Yuu e dos eventos de hoje que ele precisava desesperadamente de uma boa noite de sono em sua própria cama. Como o garoto de cabelos verdes estava entrando em um sono profundo, ele se viu em um vazio. Ele olhou em volta para se ver flutuando no vazio e não conseguiu sentir nada do mundo exterior.

- Uma visão ou sonho? Ótimo, exatamente o que eu precisava.

Izuku então percebeu duas figuras distintas à distância. Um tinha uma aura escura mais alta e nefasta, enquanto o outro tinha uma aura branca e brilhante que emanava justiça, embora fosse consideravelmente menor.

Não irmão! Não vou me juntar ao seu culto! Eu não apoio o que você está fazendo e nunca irei apoiar! Isto está errado! Eu nunca poderia me envolver com tal malícia - A figura menor e mais brilhante disse.

A outra figura riu maldosamente - Você realmente é ingênuo, meu querido irmãozinho. Por que você está tentando desesperadamente bancar o Heroi? Você não vê que isso não vai te levar a lugar nenhum ?! Para ter influência e controle, você deve ter poder e colocar medo no coração das pessoas. Tenho tentado ser misericordioso com você, já que você é minha carne e sangue e não quero machucá-lo. Mas se continuar a me desobedecer e ficar no meu caminho com suas tolices hipócritas, não terei chance de lidar com você pessoalmente! 

Izuku ergueu uma sobrancelha - Esta cena parece terrivelmente familiar.

O irmão mais novo se manteve firme - Você pode continuar fazendo todas as ameaças que quiser, mas isso não vai mudar minha postura! O que você está fazendo é errado e pronto. Período. Você está machucando pessoas por sua própria gangue egoísta. Por que você precisa controlar todos? O que eles fizeram com você? Eles só querem viver em paz, mas você quer governá-los com um Punho de Ferro! Explique isso. 

O irmão mais velho começou a rir ainda mais - Você realmente tem muito que aprender. Por que estou fazendo isto? Porque os humanos são caóticos por natureza. Se ninguém os mantiver sob controle, eles correrão desenfreadamente, fazendo o que bem entenderem. Principalmente agora, com o aparecimento das peculiaridades. Com todos esses superpoderes, os humanos se tornaram ainda mais caóticos do que nunca! Neste mundo, você precisa de Ordem. Deve haver uma hierarquia. Se não houver Ordem, haverá o Caos. Se houver Caos, não haverá controle. Nenhum controle é igual a anarquia. Anarquia é igual a perigo. Se não houver ninguém para colocar essas pessoas em seus lugares, eles vão colocar a si mesmos e aos outros em perigo. Entendeu agora? Você agora entende o que estou tentando fazer? Estou fazendo isso para o benefício da humanidade! Alguém tem que intervir e nos salvar. E se tiver que ser eu e eu tiver que usar táticas dissimuladas para fazer isso, então que seja. Eu nasci com esta peculiaridade por um motivo. É meu destino governar sobre todos! 

O mais novo dos irmãos cerrou os punhos de raiva - NÃO é assim que você tem que fazer. Você está pegando o caminho mais fácil! Em vez de controlar as pessoas, por que você não usa esse seu poder para unir a todos? O que você acha que mamãe e papai fariam- 

-  MAMÃE E PAI ESTÃO MORTOS! 

O lugar ficou mortalmente quieto enquanto as tensões e emoções queimavam. Izuku podia sentir a tristeza dos dois quando seus pais foram educados. Parece que o pai e a mãe deles tiveram uma morte infeliz e o irmão mais velho não gostou quando foi criada. Izuku começou a se sentir solidário com os dois.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora