Capítulo anterior
- Os vilões seguem em frente, você terá 10 minutos para criar um plano e, após esses dez minutos, os heróis terão 20 minutos para recuperar a arma ou capturar os vilões. O resto de vocês me seguem! - All Might falou antes de começar a caminhar para uma sala com vários monitores que alimentavam as imagens da câmera do prédio para o teste.
Agora
Izuku e Ochako estavam caminhando juntos enquanto caminhavam para o edifício de teste.
- Você já pensou em um plano que poderíamos usar para derrotar nossos colegas de classe? - Ochako perguntou educadamente enquanto olhava para Izuku.
- Eu tenho uma idéia, mas ainda não tenho um plano - ele respondeu enquanto levava a mão ao queixo - Você tem alguma idéia que possa ajudar!
- Não nenhuma ideia! Desculpa eu não sou a garota das ideias! - Ochako começou antes de se interromper prematuramente - Na verdade eu tenho uma mas ela é estúpido de qualquer maneira - Ela pensou enquanto começava a mexer nas mãos quando começou a pensar que não deveria dizer nada.
- Vamos Ochako, se você tiver alguma idéia, por favor me avise, você é muito inteligente, então eu não acho que você possa ter idéias idiotas - Midoriya declarou enquanto a olhava nos olhos e sorria em seu rosto.
Ochako olhou nos olhos dele enquanto ele pronunciava essas palavras e ela podia sentir sinceridade da aura ao seu redor.
- Cara ele realmente consegui motivar as pessoas mesmo se ele não as conhecer tão bem assim! - Ela pensou enquanto levava a mão ao peito e sorria
- Obrigado Midoriya, foi mal eu mostrar essa visão - Ela respondeu enquanto continuava olhando nos olhos dele.
- Não se preocupe, acontece, eu só quero que você saiba que você é mais do que aquilo que você pensa que é - Ele disse enquanto lhe dava um sorriso brilhante e gentil.
Quando Ochako viu seu sorriso brilhante, ela teve que desviar o olhar para que ela não se cega-se do brilho que vinha do sorriso do Izuku.
- Obrigado novamente Midoriya - Ela soltou, ainda olhando para longe dele.
- Está tudo bem, tudo bem, então qual foi sua ideia? - ele perguntou quando eles pararam em frente ao prédio do 'Vilão'.
- Certo - ela soltou antes de limpar a garganta e ficar em pé antes de continuar, seu cara ficou mais seria rapidamente depois que ela se concentrou na tarefa em mãos
- Mas antes você poderia me dizer sobre os seus equipamentos, pois parece que eles são mais importantes do que os meus! - disse Ochako
- Oh certo! Meu primeiro equipamento como você já sabe é um traje que permite reverte a polaridade da minha peculiaridade, fazendo eu crescer em vez de encolher, mas acho que nessa situação é inútil, tenho meus discos de partículas, eles contêm meu minhas células sanguíneas, os vermelhos crescem e os azuis encolhem, tenho 5 vermelhos e 5 azuis, tenho manoplas de pulso que permitem disparar rajadas bio-elétricas... - ele pega o capacete - Esse capacete cibernético projetado por mim que me permite me comunicar e controlar os insetos. Posso transmitir os comandos até cerca de 1.6 km, dependendo dos materiais que me rodeiam. Meu capacete também contém equipamento de amplificação de som que também muda a frequência de minha voz para que eu possa ser ouvido por outros de tamanho normal, apesar de meu tamanho pequeno, bem como fornecer meu próprio suprimento de oxigênio - ele pega a pistola - E essa pistola me permite encolher tudo que ela atingir!
- Acho que tenho uma ideia! - pensou Ochako - Acho que temos que nos infiltrar juntos e fazer com que você mande as formigas procurem em que sala a arma está; durante esse tempo, você pode encolher certos objetos para que possamos usá-los contra Iida e Bakugou, depois nos os fazemos crescer para o tamanho grande para que possamos bater neles - Ela anunciou de uma maneira elegante.
- Hmm, esse é um plano sólido, mas acho que posso conseguir uma estratégia melhor que nos dê a maior taxa de sucesso. Conheço o Bakugou à mais tempo, então acho que devo aceitá-lo enquanto você luta contra Iida - Izuku respondeu antes de pensar profundamente.
- Oh? - Foi tudo o que Ochako pôde dizer antes de vê-lo começar a planejar uma estratégia.
Izuku começou a planejar e analisar os pontos fortes e fracos de seu time e adversários, o ambiente em que eles estavam lutando, pontos de entrada e possíveis táticas.
O cronômetro ainda estava em contagem regressiva, quando Izuku estava planejando uma estratégia, eles tinham 2 minutos antes de Izuku estalar os dedos e olhar para Ochako com uma expressão exultante antes de falar.
- Ok, então o que vamos fazer é-- Ele falou com um sorriso se espalhando por seu rosto e determinação queimando em seus olhos.
Dentro do prédio
- Bakugou, acho que seria pertinente ter um plano para vencer este teste de uma maneira que não envolvesse, como você o colocou? Oh sim, apenas 'exploda merda e fique fora do meu caminho' - Tenya disse enquanto tentava esfregar a testa no capacete, já completamente exasperado com as bobagens de seu companheiro de equipe.
- Pode quatro olhos, cuide da sua maldita conta - Katsuki falou com os dentes cerrados enquanto olhava pelas costas para Iida com uma carranca no rosto.
- Isto é da minha conta ! - Tenya gritou quando ele apertou as mãos na frente do rosto - Somos uma equipe para este teste e pretendo vencer, mas você está tornando as coisas cada vez mais difíceis devido à sua atitude! - Ele falou mais uma vez, tentando fazer Katsuki entender.
- Tch, faça o que quiser, eu vou ensinar uma lição a esse nerd sem valor - Bakugou respondeu enquanto se dirigia para a porta e descia as escadas.
Agora sozinho na sala de objetivos, Tenya passou os minutos seguintes se acalmando antes de se concentrar novamente na situação em questão - Preciso me preparar para quando os heróis chegarem.
Após esse pensamento, Tenya começou a mover quaisquer obstáculos de sua área imediata para que ele pudesse utilizar completamente sua peculiaridade.
Enquanto isso, no centro de controle:
All Might examinou as múltiplas telas de segurança que lhe mostravam cada centímetro quadrado do edifício e concentrou sua atenção na equipe de 'vilões'.
- Uau, Iida tem dificuldade em fazer parceria com Bakugou - Mina chamou enquanto observava a altercação de Tenya e Katsuki.
- Sim, embora ajudasse se soubéssemos o que eles estavam dizendo - Eijirou notou enquanto observavam as câmeras de segurança que não tinham microfones, para que não pudessem ouvir as conversas da equipe de 'heróis' ou 'vilões'.
- Oui mon ami, parece que o companheiro Bakugou não coopera - Aoyama acrescentou em uma pose extravagante.
- Desculpe alunos, mas só eu posso ouvir o que eles dizem - All Might anunciou quando ele se virou e apontou para o ouvido que abrigava um fone de ouvido - Entreguei um fone de ouvido a cada membro da equipe para que eles pudessem se comunicar e, se violarem alguma regra, também posso avisá-los - Ele acrescentou quando se virou para encarar as telas da câmera novamente.
- Oh cara, eu quero ouvir também - Mina choramingou quando ela tombou os ombros. Eijirou aproximou-se dela e deu-lhe um sorriso constrangedor e uma risada.
- Por favor, silêncio na aula, o teste começará agora - All Might anunciou antes de tocar em um botão no fone de ouvido que lhe permitisse conversar com os quatro participantes.
Alguns minutos depois
- O teste começará agora! Heróis, vocês tem 20 minutos, boa sorte.
Izuku ouviu a voz de All Might através do fone de ouvido antes de olhar de volta para Ochako.
- Pronto para entrar? - Ele perguntou quando começou a caminhar até a lateral do prédio.
- É claro que, com seu plano, acredito que será uma vitória fácil - Ochako respondeu enquanto sorria para ele antes de ficar ao lado dele.
- Bem, eu não sei sobre isso - Ele falou enquanto ria e esfregava a parte de trás do pescoço - De qualquer forma, vamos colocar esse show na estrada, vamos? - Ele acrescentou enquanto ganhava um olhar de determinação.
Ochako simplesmente assentiu antes de Izuku segurá-la em um carrinho de princesa e pulou na janela do segundo andar.
Uma vez pela janela, Izuku soltou Ochako e passou por um dos muitos corredores.
- Você pode me dizer novamente por que pulamos o primeiro andar completamente? - Ochako perguntou por trás dele.
- É porque se eles colocassem o objetivo no primeiro andar, a outra equipe estaria em grande desvantagem se essa fosse uma situação real, pense nisso. Se os heróis limpassem o prédio de cima para baixo, os vilões seriam presos da polícia do lado de fora e os heróis acima deles - Ele respondeu enquanto checava a esquina antes de prosseguir por outro corredor e verificar as salas também.
- Esse é um argumento justo - Ochako disse
Enquanto ainda procuravam no segundo andar, só falavam quando necessário para informar o outro antes de passar para a próxima sala. Isso foi até que Izuku parou de repente na frente de Ochako.
De repente Katsuki pulou de um canto usando suas explosões para impulsionar-se para a frente mais rápido, com o joelho tentando ser empurrado na bochecha de Izuku.
Mas antes que isso acontecesse, Izuku reagiu e recuou enquanto protegia Ochako com seu corpo.
Depois que o joelho de Katsuki causou um impacto na parede, Katsuki criou uma cortina de fumaça para se esconder.
- Uraraka, você está bem? - Izuku perguntou entre tosses enquanto a ajudava a se levantar.
- S-sim, e você? - Ela respondeu, levemente abalada pela emboscada fracassada de Katsuki.
- Tudo bem, eu preciso que você faça o seu caminho para a bomba agora que sabemos onde está Bakugou - Izuku falou enquanto olhava a fumaça, procurando por qualquer movimento que pudesse encontrar. De repente seus insetos mandaram um sinal da bomba - Encontrei a bomba, está no quinto andar, perto da escada norte, vá para lá agora - Ele sussurrou para Ochako antes de voltar sua atenção para o que estava à sua frente.
- Entendido, não faça nada estúpido - Ochako respondeu enquanto assentia antes de se virar e correr para a escada mais próxima.
Izuku ouviu os passos de sua companheira desaparecer ao fundo enquanto pensava consigo mesmo.
- Ela só me conhece há dois dias e já sabe que provavelmente sou passível de decisões estúpidas.
Enquanto pensava nisso, ele entrou em uma posição de luta e esperou o oponente fazer o seu movimento.
Ao mesmo tempo, no centro de controle.
- Woah, você viu os reflexos de Midoriya !? - Kaminari gritou com um sorriso enorme no rosto.
- Ele definitivamente estudou artes marciais - Ojiro falou ao notar os sinais reveladores.
- Tão viril! Ele protegeu Uraraka antes de si mesmo! - Eijirou exclamou quando ele apertou o punho na frente dele.
- Woah, confira! - Mina gritou, chamando a atenção de todos enquanto apontava de volta para a tela.
No prédio
De repente, Katsuki disparou na fumaça quando ele levantou o braço direito, preparando-se para o ataque de abertura.
Ele então atirou o braço para frente, na tentativa de acertar Izuku na mandíbula, mas antes que seu punho pudesse fazer contato, ele assistiu Izuku girar para dentro de seu punho e depois agarrou seu braço.
Antes que Katsuki pudesse registrar o balcão de Izuku, ele já estava sendo jogado sobre as costas de Izuku e no chão, com o vento batendo nele.
- Que porra foi essa !? - Katsuki pensou enquanto tentava se levantar enquanto ainda estava sem fôlego.
Uma vez que ele se levantou, ele se virou para encarar Izuku e viu a determinação ardente nos olhos do greenette.
Izuku voltou à sua posição enquanto olhava Katsuki que ainda estava recuperando o fôlego.
- Como diabos você leu minha jogada Deku !? - Katsuki rugiu enquanto seus olhos ardiam de raiva pelo homem à sua frente.
- Você sempre abre com o gancho direito Bakugou, é muito fácil de ler - Izuku zombou enquanto ainda mantinha sua postura.
Katsuki soltou um rugido antes de se impulsionar para a frente com a intenção de mutilar. Quando ele se aproximou de Izuku, Katsuki pulou no ar e executou um chute circular com velocidade aumentada, com a ajuda de uma explosão em tempo oportuno da sola do pé.
Izuku mal se esquivou do ataque, inclinando-se para trás e viu o pé de Katsuki bater em alguma parede de concreto onde sua cabeça estaria.
- Woah, perto demais para o conforto! - pensou Izuku
Izuku então se virou e correu por um dos muitos corredores para perder Katsuki por um tempo.
- Eu tenho que ganhar tempo para Uraraka se posicionar - Ele pensou enquanto se escondia em uma das salas, enquanto ainda podia ouvir as explosões distantes de Katsuki e os gritos de raiva.
- Seu maldito frango! Venha lutar comigo, Deku! - Bakugou gritou enquanto corria pelos corredores para encontrar seu oponente.
- Tudo a seu tempo, Bakugou.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AcciónO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...