Gran Torino

348 34 1
                                    

Capítulo anterior

Yuu formou um sorriso malicioso - Oh céus, eu te corrompi!

- Sim corrompeu!

Agora

~ {Estágios: Dia 1 - Estação de trem: 09:12} ~

Segunda-feira.

Um dia que muitas pessoas normalmente odiariam, um dia que marcaria o início das aulas ou do trabalho, seguido por mais vários dias de atividades repetidas.

No entanto, para a Classe A, foi um dia emocionante, pois eles iriam se separar a fim de seguir para suas agências respeitadas. Todos eles ficaram juntos com caixas contendo suas fantasias ao lado, esperando que Aizawa os enviasse para a estação de trem.

- Todos vocês estão com suas fantasias, certo? Lembrem-se, vocês não têm permissão para usá-las em público. Não as perca, caso contrário, estarei me perguntando como diabos você fez isso em UA

- Sim senhor! - Mina gritou enquanto empolgava-se levantando a pasta no ar.

- Certifique-se de cuidar de suas maneiras com os heróis em seus estágios. Fora com você agora - Aizawa terminou.

- Sim senhor! - A classe inteira gritou.

Assim que ele disse isso, Iida se virou e começou a se afastar rapidamente, ansiosa para ir embora. 

- Iida!

Iida parou de andar, mas não olhou para trás, pois sabia que era Izuku quem o havia chamado. De fato, o menino esmeralda e Ochako imediatamente foram até ele quando Aizawa os dispensou também.

Izuku parecia sério.

- Se você se sentir desesperado, certifique-se de nos avisar.

Ochako concordou com o que Izuku disse, parecendo preocupada com sua amiga.

- Somos amigos, certo?

Iida deu a Izuku um aceno de cabeça - Sim.

Iida então começou a se afastar para pegar o trem.

Izuku não é idiota. Ele sabia que havia algo que Iida não estava lhe contando. E ele podia sentir a angústia dentro de seu amigo. Ele realmente queria ajudá-lo, mas, infelizmente, eles tiveram que seguir caminhos separados por enquanto.

~ {Prefeitura de Yamanashi - 12h35} ~

Izuku olhou para o pedaço de papel que segurava entre os dedos, este deveria ser o lugar certo. O prédio à sua frente parecia velho e degradado. A estrutura não parecia tão estável, fazendo Izuku duvidar que alguém realmente morasse aqui.

Honestamente, Izuku não tinha ideia se este era o lugar certo. Preparando-se, ele pegou a caixa segurando sua fantasia de herói em uma mão e se dirigiu para a porta da frente.

Ele hesitou por um momento antes de bater. No instante em que seus nós dos dedos tocaram a porta de madeira, ela se abriu, deixando um pouco de luz entrar na sala diante dele.

Izuku engoliu em seco, toda essa situação o lembrou de um filme de terror clichê onde o protagonista morreria de uma morte lenta e agonizante assim que entrasse na misteriosa casa.

Ele ficou lá por um longo, longo momento, pensando sobre isso. Talvez ele devesse apenas entrar e anunciar sua presença. Gran Torino certamente deve saber que ele está vindo, certo?

Reunindo toda a coragem que pôde, ele empurrou a porta e olhou para dentro.

O interior da casa parecia tão ruim quanto o exterior, se não pior. A sala principal estava completamente às escuras; a única luz era a do sol que entrava pela porta aberta.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora