Os exames parte 1

170 13 0
                                    

Capítulo anterior

A turma seguiu para a sala de espera. 

Agora

Primeira partida

Momo olhou para o portão que dava para a pequena área suburbana. O Sr. Aizawa já explicou e estava dando a eles 10 minutos para planejarem - Yaoyorozu, você tem um plano? - Todoroki perguntou. 

Momo ergueu os olhos - Acredito que sim, o jeito de vencer é correr ou derrotar nosso oponente, acho que devemos correr para a saída, se formos encontrar o Sr. Aizawa, precisamos cegá-lo, posso fazer granadas de atordoamento para nós use para cegá-lo, uma vez que o fizermos, você pode usar sua peculiaridade para atacar - Momo explicou. 

Todoroki piscou - E o que acontece se ele conseguir capturar um de nós? - Ele perguntou

- Então um de nós liberta o outro - Momo falou com confiança, ela aprendeu com seu estágio. 

O cérebro não pode vencer sem um pouco de força para apoiá-lo e vice-versa. Durante seu tempo na agência onde ela estava, ela aprendeu sozinha a criar itens em um ritmo mais rápido, mas também a não descartá-los logo após o uso, tudo tem valor, certifique-se de usar em todo o seu potencial.

Todoroki acenou com a cabeça - Ok, sugiro que usemos nossas peculiaridades continuamente para garantir que o Sr. Aizawa não esteja ao alcance.

- Concordo - Ela começou a criar granadas de atordoamento e entregou 5 para Todoroki - Esconda-os - Ela aconselhou e criou duas facas em bainhas - Caso ele use sua arma de captura - Ela entregou-lhe a faca. 

Todoroki olhou para ele e o enrolou no tornozelo - E você? - Ele perguntou

- Eu posso cuidar de mim mesmo - Momo deu a ele um olhar cheio de determinação. Ela não seria mais lenta. 

O menino monocromático simplesmente olhou para ela, impressionado com o quanto ela pensava no futuro.

Momo e Todoroki correram pelas ruas, Momo estava criando pequenas bonecas matryoshka enquanto corriam. 

- Vamos nos apressar, o Sr. Aizawa pode estar à espreita - Todoroki observou enquanto Momo olhava para trás para ver se o professor os estava seguindo. 

- Precisamos ser rápidos - Momo disse a ele que, de repente, ela não conseguia mais criar bonecas. Os olhos de Momo se arregalaram. Todoroki também percebeu e jogou a granada para o alto.

O flashbang disparou. Momo fechou os olhos antes e encontrou o professor, de pé em um dos telhados, esfregando os olhos - Leste! - Ela ligou e Shoto criou uma parede de gelo para cobrir sua linha de visão. 

- Ok, vamos lá! - Momo correu para a frente com Todoroki seguindo - Se estivéssemos nos aproximando do portão, o Sr. Aizawa tentaria nos conduzir para longe, então precisamos dar a volta e ver se o portão está lá - Momo explicou enquanto começava a criar mais uma vez.

- Não temos muito tempo - Todoroki rebateu - Se chegar a esse ponto, temos que prendê-lo - Momo dobrou a esquina.

Momo e Todoroki continuaram a correr na direção do portão. Momo ainda fazia pequenas bonecas.

- Se eu estiver correto, a saída deve ser por aqui! - Momo disse a seu parceiro

- Aizawa está tentando nos manter longe daqui, então deveria ser - Shoto a tranquilizou. 

O herói underground estava em um telhado observando seus alunos - Pelo menos eles estão usando a cabeça - Aizawa murmurou e usou sua ferramenta de captura para balançar para interceptar.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora