Capítulo anterior
Ele olhou de volta para ele, sorrindo enquanto as lágrimas caíam em cascata.
"Meu heroi!"
Agora
Izuku ofegava pesadamente, enquanto o sangue e suor escorriam por seu corpo. Suas feridas de batalha ainda estavam frescas, já que Muscular não puxou nenhum soco. Ele também havia usado muita energia no último ataque.
Ele tentou mover qualquer um de seus braços, mas eles não se moveram. Assim que tentasse mover seus músculos, ele sentiria uma dor terrível e ossos quebrando.
'Excelente…. Meus dois braços estão quebrados ... '
Izuku escorregou devido ao cansaço e parecia que estava prestes a desmaiar.
Kota imediatamente disparou em direção a Izuku.
- Ei, você está bem?!
Izuku acenou com a cabeça lentamente - Tudo está bem. Dê-me um segundo, e então há algo que eu tenho que fazer.
- Mas, você está todo machucado! O que mais você poderia fazer agora ?! - Kota exclamou enquanto olhava para os ferimentos de Izuku. Era óbvio que seus braços estavam quebrados. Eles estavam completamente retalhados com um feio preto púrpura. Ele tinha sangue escorrendo pelo rosto e parecia que estava prestes a cair morto a qualquer segundo. O que alguém poderia fazer nessa condição? Kota viu como ele estava lutando lá atrás e ficou claro que Izuku não estava com força total. Ele precisava de atenção médica o mais rápido possível .
- Eu sabia que ele seria forte. É por isso que tive que tentar derrotá-lo aqui. Achei que seria capaz de infligir muito mais danos no final, no entanto. Acontece que eu subestimei seriamente o quão poderoso era sua peculiaridade - Izuku grunhiu enquanto olhava para a floresta coberta de fogo azul e fumaça roxa.
- Se todos os vilões que estão nos atacando esta noite estiverem no mesmo nível, todas as nossas vidas estarão em jogo. Além disso, parece que eles estão atrás de alguns de nós, alunos. Eu tenho que deixar o Sr. Aizawa e as Pussycats saberem que esta é uma das razões pelas quais eles estão aqui.
Izuku estreitou os olhos quando a energia do One for all aumentou - Eu posso não estar na melhor forma agora, mas ainda não estou derrotado, há mais pessoas que posso salvar. Não tenho tempo para deitar aqui e tirar uma soneca só porque estou cansada, enquanto meus companheiros e professores estão por aí arriscando suas vidas. Vou usar o poder que me resta para fazer o máximo que puder e ajudar o máximo de pessoas que puder. Eu fiz a coisa mais importante, que foi salvar você. Agora tenho que fazer tantas coisas extras quanto posso para garantir nossa segurança ainda mais!
Kota olhou para Izuku com admiração, perplexo com seu heroísmo. Kota se sentiu honrado por Izuku ter sido o único a salvá-lo.
E agora ele sabia quem seria seu herói e ídolo favorito de todos os tempos ...
- Em primeiro lugar, eu tenho que proteger você. Então, suba ... eu tenho que te levar de volta ao acampamento
- Tem- tem certeza de que pode se mover com esses ferimentos?
- É por isso que eu guardei minhas pernas para ... - Izuku tranquilizou ao sentir uma por todo o curso através de seu corpo mais uma vez. Seus movimentos são tensos, mas ele ainda consegue se mover.
Eles decolam para a floresta mais uma vez. Izuku reza para qualquer força lá fora para que eles não encontrem mais vilões.
Assim que eles contornam a clareira, ele avista uma figura correndo por entre as árvores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...