Capítulo anterior
- A equipe Hagakure e Shoji passaram no exame.
Agora
Agora era a vez de Izuku e Katsuki. Eles tinham a tarefa aparentemente impossível. Derrotar All Might.
- A décima partida começa agora!
No momento em que as portas da réplica da cidade se abriram, Bakugou simplesmente marchou para a frente sem pensar duas vezes, nem mesmo se preocupando em olhar para trás.
Ele sabia que Bakugou não poderia derrotar All Might independentemente, nem o próprio Izuku poderia lutar contra o herói número um sozinho. Ele nem sabia se eles poderiam derrubar All Might, mesmo com aqueles pesos limitando seu poder.
Ele não sabia se poderia falar algo sensato em Bakugou, mas ... ele tinha que tentar.
- Ei, o que você acha -
- Cale-se.
Izuku franziu a testa com a resposta.
Um alarme soou e Izuku virou-se para a saída, correndo enquanto usava o one for all, corria o mais rápido que pôdia. Para seu choque, Bakugou usou suas explosões para segui-lo.
- Ok ... estamos indo bem rápido! - Ele pensou - se continuarmos assim podemos -
O pensamento de Izuku foi interrompido quando um meteoro de algum tipo atingiu o pavimento na frente de Bakugou e Izuku, enviando ondas de choque pela cidade e os dois meninos voando para edifícios próximos. O próprio Izuku saiu voando por uma vitrine e ficou grato, depois de processar toda a sua dor, é claro, por sua resistência ter resistido o suficiente para não se rasgar.
- Aquilo ... foi All might! - Ele supervisionou a cena, sabendo que eles deveriam estar cientes de causar danos colaterais, mas o professor não tinha essa desvantagem. E quem mais poderia causar tantos danos colaterais quanto All Might?
Ele examinou a cena pela janela quebrada; nem All Might nem Bakugou estavam à vista, mas ele logo foi atendido pelo som de explosões a alguns quarteirões de distância. Pulando pela janela, ele convocou o one for all e saiu saltitando em direção às explosões.
- Eu provavelmente poderia escapar disso - ele pensou - mas eu sei que não foi nada bom para Sero que Mineta fizesse todo o trabalho - Ele franziu a testa - Devemos ser uma equipe. Bakugou está recebendo minha ajuda, quer goste ou não.
Ele foi além dos edifícios para ter uma visão melhor de seus arredores, e viu Bakugou lutando contra All Might em um cruzamento a alguns quarteirões de distância. Embora, “brigar” fosse provavelmente um pouco generoso. Enquanto Bakugou desencadeava uma explosão no peito de All Might, o Símbolo da Paz alcançou através do fogo e golpeou Katsuki com as costas da mão em uma parede próxima. Ainda assim, as marcas de queimadura e danos nas roupas nos braços de All Might mostraram que Bakugou estava pelo menos dando algumas lambidas.
Izuku tentou planejar um ataque quando Bakugou disparou em direção a All Might novamente. Desta vez, o herói número um usou uma mão para agarrar o rosto inteiro de Bakugou e jogá-lo no chão.
Sem tempo para criar estratégias, Izuku pousou à esquerda de All Might e desferiu um Detroit SMASH. Atingindo o Herói na lateral da cabeça, derrubando-o de Bakugou.
Se fosse qualquer outra pessoa, eles teriam sido nocauteados ou levados a uma concussão, mas All Might apenas cambaleou alguns metros de distância. Rapidamente, Midoriya se recuperou e soltou um Delaware SMASH que enviou All Might voando por um beco - uma direção que Izuku escolheu para limitar mais danos à propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AcciónO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...