Resgate ao herói

132 14 8
                                    

Capítulo anterior

Ela rosnou - Aqueles idiotas escolheram o namorado errada pra sequestrar - Ela agarrou a fantasia dela e correu em direção a UA

- Eu vou salvar você!

Agora

Os vilões haviam vencido ...

Esse era o pensamento que estava passando pela cabeça de um, Momo Yaoyorozu. A vice-presidente da classe 1-A. Ela atualmente estava com uma bata de hospital com a testa enfaixada. Ela havia sofrido um golpe devastador na cabeça durante o ataque do Vilão ao acampamento. Depois de distribuir muitas máscaras de gás para vários alunos, ela e Awase, um aluno da Classe 1-B, encontraram um Nomu. Naturalmente, Momo começou a ter flashbacks do incidente do USJ. Mas ela fez o possível para se acalmar e se concentrar no inimigo que estava à sua frente. Ela era muito mais forte do que no USJ e estava confiante em suas habilidades para derrubar o Nomu. Embora ela estivesse certa, pensando que era muito mais forte, ela ainda subestimou o poder do Nomu e foi atingida por um ataque surpresa na cabeça. 

Devido à força e ao choque do golpe, Momo ficou temporariamente fora de combate, o que forçou Awase a carregá-la para um local seguro. No momento em que o Nomu estava para lançar outro ataque à dupla, ele de repente se virou e começou a se mover na outra direção. 

Quando Momo percebeu isso, ela presumiu o pior. Os Vilões haviam completado seu objetivo e devem ter capturado um de seus alvos. Ela então pensou muito sobre qual seria a ação mais inteligente naquele momento. Ela pensou consigo mesma - O que Midoriya faria? .

Ela então criou um pequeno dispositivo redondo e ordenou que Awase usasse sua peculiaridade e o desse um tapa nas costas de Nomu, sem ser detectado. A Classe B conseguiu cumprir o pedido com sucesso. Momo suspirou de alívio, pois agora eles tinham um apoio se o pior realmente tivesse acontecido.

Quando voltaram ao acampamento, foram informados do que havia acontecido ...

Vlad King conseguiu ligar para os serviços de emergência. Não muito tempo depois que os vilões partiram, ambulâncias e bombeiros chegaram. 

Dos 40 alunos, 15 estavam inconscientes e em estado grave devido ao gás. Onze outros ficaram feridos. Treze ficaram ilesos, fisicamente. 

E... um aluno foi capturado.

Um dos seis Pro Heroes, Pixie Bob, estava em estado grave devido a uma pancada na cabeça. Ragdoll estava faltando, mas era evidente que ela havia perdido muito sangue. 

Enquanto isso, do lado dos vilões, três foram capturados e presos. Os outros atacantes conseguiram desaparecer sem deixar vestígios graças ao vilão de dobra, Kurogiri. 

O acampamento de treinamento de verão que todos eles esperavam não poderia ter sido mais desastroso.

Momo fez uma careta ao pensar em tudo o que aconteceu como resultado do ataque do vilão. É claro que a UA estava enfrentando grande quantidade de escrutínio da mídia. Eles haviam permitido que a Liga dos Vilões atacasse suas instalações mais uma vez. E foi ainda pior do que da última vez. Desta vez, eles capturaram um aluno do Curso Heroico. A ilustre escola estava recebendo muitas críticas por esse escândalo. Sua segurança e confiabilidade foram questionadas. Como os pais dessas crianças podiam permitir que seus filhos fossem para uma instituição que nem mesmo garantia sua própria segurança?

Também não ajudou o fato de quem foi capturado. Izuku Midoriya. Um dos melhores perspectivas da UA. Esse aluno mostrou o maior potencial do novo lote do Primeiro Ano e definitivamente fez seu nome no Mundo dos Heróis. Não é de se admirar por que a Liga foi atrás especificamente dele. Eles sabiam o tipo de tumulto que causaria se um dos Heróis Prodígios mais populares fosse capturado diretamente pela Liga dos Vilões. Eles já haviam premeditado isso há algum tempo. Este é um plano que você não inventa apenas da noite para o dia. Não, foi preciso muito planejamento meticuloso.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora