Capítulo anterior
Ela fez uma repetição mental. Então ela corou.
- N-Não! É muito cedo! Eu sei que Izuku gosta de mim, mas não sei se ele quer ter filhos comigo ou algo assim!
Agora
~ {Residência de Gran Torino} ~
Depois de passar bastante tempo no estágio com Kamui Woods, Izuku estava de volta ao apartamento de Gran Torino, treinando com o ancião mais uma vez. No entanto, desta vez, ele estava no meio da sala com o encolhimento e o one for all Full cowling ativado, agora ele estava tentando perseguir o herói voador.
- Ha! As suas reações podem ser rápidas, mas você ainda não pegara o jeito de ser tão rápido quanto eu, pelo menos não ainda! - Gran Torino riu enquanto voava atrás da cabeça de Izuku e o chutava.
- Gah! - Izuku tropeçou para frente, mas conseguiu se manter de pé, agora ele estava furioso e tentou mais uma ver perseguir Gran Torino.
O ancião deu uma rápida direita com sua peculiaridade, fazendo com que Izuku se chocar-se contra a parede.
Izuku ouviu os arredores e ouviu o ancião explodindo atrás dele.
- O que- !? - Gran Torino usou sua peculiaridade para rapidamente sair do caminho de Izuku, observando-se Izuku bater na parede antes de se voltar ão tamanho normal.
Ele então pousou no topo da moldura da porta da frente mais uma vez, apontando para o ponto na parede que a teia bateu enquanto parecia irritante.
- Oi! Mesmo se você me acertasse, não teria me feito bater na parede!
- Eh? - Izuku se virou e viu que a parede agora tinha um buraco devido ao impacto.
- Uma vez que você se distrair por um mero segundo, você vai acabar batendo em algo e vai voltar ao tamanho normal, você entende isso? - Gran Torino perguntou de cima.
Izuku esperou por alguns segundos em uma estratégia, pois ele sabia que se continuasse com esse ritmo ele nunca iria conseguir pegar Gran Torino. Depois de alguns segundos, ele ativou suas peculiaridades outra vez e olhou para Gran Torino.
O velho então sorriu quando de repente explodiu por toda a sala novamente, movendo-se como um borrão amarelo - Agora, vamos ver se você consegue mesmo me arranhar!
Izuku sorriu com os olhos brilhando enquanto o poder girava em torno dele, acompanhando atentamente os arredores.
Seu treinamento foi relativamente tranquilo pelo resto do tempo limitado. Ter as duas peculiaridades em sincronia, o que não era muito difícil, já que o treinamento estava ajudando de qualquer maneira. Mas o que eles fizeram foi aumentar a porcentagem do poder de 10% para 20%.
E isso foi até o fim.
No final do que restava da semana, Izuku agora estava em frente aos degraus de cimento do lado de fora do apartamento do Gran Torino. Ele tinha uma postura orgulhosa e direta enquanto segurava a mala contendo seu traje de herói agora consertado.
No topo da escada estava Gran Torino e sua bengala, com o mais velho sorrindo para o menino.
- Não passamos tanto tempo juntos quanto eu esperava, mas obrigado, Gran Torino! - Izuku fez uma reverência.
O ancião zombou e torceu o dedo no ouvido - Nós realmente não fizemos muito. Basicamente, apenas treinamos o tempo todo desde que o Assassino de heróis interrompeu nosso trabalho de herói. Você acabou no hospital, ajudou outra agência de heróis, seu o traje foi danificado um pouco e você passou por maus bocados. Não há muito o que me agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...