Ataque a USJ parte 5

383 49 1
                                    

Capítulo anterior

Quando eles receberam um SOS pelo rádio...

Um sinal vindo da USJ...

- Izuku!!!

Agora

Kaminari, Tsuyu e Mineta assistiram das margens da zona de inundação enquanto o rosto dos professores da sala de aula estava sendo enterrado no chão de cimento por uma criatura monstruosa.

- Ribbit - Tsuyu soltou um pequeno grasnado, pois não conseguia desviar o olhar da cena que se desenrolava à sua frente. Mineta estava tremendo para a esquerda dela enquanto ele continuava murmurando sobre como ele era jovem demais para morrer e Kaminari parecia assustado e com raiva de si mesmo por não ser capaz de ajudar.

- Conheça o símbolo do mal de engenharia biológica, EraserHead, eu chamo de Nomu - Shigaraki exclamou para Aizawa quando ele soltou uma risada malévola e maníaca.

Aizawa olhou para o chão e olhou para o Nomu que estava diretamente acima dele, com o rosto cortado e inchado pelos ataques das criaturas, depois que ele conseguiu colocar a criatura na linha de visão, ele ativou sua peculiaridade, mas foi recebido com o Nomu agarrou o braço dele, mais dor disparando por todo o corpo.

- Que diabos!? Ele estalou meu braço como se fosse um galho. Se eu olhar para qualquer parte de alguém, posso anular sua peculiaridade, então isso significa ... Essa é a força básica dele !? - Aizawa pensou antes que o Nomu agarrasse sua cabeça novamente e a batesse de volta no concreto destruído.

- HAHAHAHA, sua peculiaridade de cancelar as outras peculiaridades é super legal - Shigaraki elogiou ironicamente enquanto se aproximava do herói caído - Mas não é nada de especial quando você enfrenta uma força louca; é bem possível que você não se preocupe.

Aizawa levantou a cabeça mais uma vez e tentou levantar-se usando seu último braço bom, mas foi parado imediatamente pelo Nomu quando ele quebrou a outra mão. Aizawa soltou outro grito de dor enquanto tentava ficar consciente.

- Tomura, sugiro que desocupemos as instalações, não temos forças para assumir todo o corpo docente da UA. Teremos outras oportunidades - Kurogiri aconselhou enquanto ele estava atrás e ao lado de seu líder.

Shigaraki soltou um grunhido baixo e rosnou quando ele coçou o pescoço antes de responder - Você está certo, não teremos chance contra uma dúzia de profissionais, o jogo acabou por enquanto - Ele exclamou antes de parar de coçar o pescoço e se virar lentamente para os três heróis em treinamento que estavam assistindo da água e fez contato visual com Tsuyu, que congelou sob seu olhar ameaçador - Antes disso, vamos deixar alguns deles como cadáveres - Ele acrescentou enquanto se lançava ao trio com velocidade desumana enquanto estendia a palma da mão para agarrar o rosto de Tsuyu - Feriremos o orgulho do símbolo da paz!

Para Tsuyu, era como se o tempo diminuísse enquanto ela observava o vilão se aproximar cada vez mais dela com a mão pronta para transformá-la em pó no momento em que ele a tocou. Ela sentiu sua vida piscando diante de seus olhos, pensou em seus dois irmãos mais novos, Satsuki e Samidare. Ela pensou em como seus pais ficariam tristes quando descobrissem, como ela não seria capaz de cozinhar e ajudar seus irmãos com a lição de casa. Como ela não seria mais uma heroína, como ela não se despediu de sua melhor amiga Habuko.

Todos esses pensamentos eram rápidos como Tsuyu ainda observava a palma da mão de Shigaraki se aproximar cada vez mais, ela não podia se mover, estava com muito medo de sequer levantar um dedo. Tudo o que ela podia fazer era fechar os olhos e tentar aceitar que esse era o seu destino e que ela não podia fazer nada sobre isso - Desculpe a todos, amo todos vocês.

- Não toque nela !! - Ela ouviu uma voz gritar antes de ouvir um estalido alto antes de sentir o ar correr pelos cabelos e empurrá-la para longe da costa e sob a superfície da água. Quando ela ressurgiu, olhou em volta rapidamente para ver Kaminari e Mineta também terem sido atirados de volta na água. Depois que ela rapidamente avistou seus colegas de classe, concentrou sua atenção na margem das águas onde estava apenas alguns segundos atrás e tudo o que viu foram as costas de um homem de cabelos verdes coberto por um raio verde - Midoriya

Izuku virou-se para olhá-la rapidamente antes de descansar os olhos em sua forma e lhe dar um sorriso esperançoso - Você está seguro agora - ele anunciou antes de se virar para encarar os vilões na frente dele - Eu estou aqui agora.

Tsuyu olhou com admiração para sua forma, ele parecia um profissional, sua mera presença e aura a enchiam de esperança e segurança - Ele é muito legal - Ela pensou enquanto observava Izuku encarar o topo dos vilões.

Ao seu lado estava Kaminari, que também olhava para seu colega de classe, tudo o que ele conseguia pensar era - Se for ele, eu sei que podemos sair vivos disso.

Izuku havia se colocado em uma situação abaixo do ideal. Ele ficou entre seus três colegas de classe que ainda estavam na água e três vilões muito irritados. Izuku olhou para os três enquanto ele estava na frente deles. O vilão feito de névoa púrpura era aquele com a peculiaridade de teletransporte, outro era o vilão que ele assistia derrubar Eraserhead e o último era o coberto pelas mãos. Izuku descansou seu foco nele enquanto pensava.

- Eu estava certo de ter acertado nele, se o fizesse, ele teria pelo menos um braço quebrado - Ele pensou antes de perceber como escapara ileso e olhou para o vilão conhecido como Kurogiri - Droga, ele é mais rápido do que eu pensava - Ele pensou como viu em seus colegas Tsuyu, Kaminari e Mineta haviam escapado da água e agora estavam tentando se esconder atrás de alguns arbustos.

- Perfeito, um brinquedo novo para Nomu brincar - Shigaraki exclamou enquanto se erguia - Você será um excelente entretenimento para mim - Ele acrescentou enquanto se inclinava um pouco e colocava as mãos ao lado do corpo, com as palmas das mãos voltadas para fora.

Izuku apenas revirou os olhos para a linha do clichê e lançou uma rajada de vento ao vilão com 6% de OFA, afastando a mão que estava no rosto de Shigaraki - Cala a boca, faz-tudo.

Shigaraki olhou para o lado onde a mão havia pousado - Pai - ele disse enquanto se aproximava e o pegava - Eu sinto Muito - Ele murmurou para si mesmo novamente quando colocou a mão na cabeça - Isso não foi muito legal, amigo - Shigaraki falou com Izuku, que estava em sua posição, não mostrando nenhuma abertura para alguém atacar.

- Você também não é muito gentil - Izuku revidou quando ele começou a chamar um pequeno grupo de insetos próximo a ele.

- Eu decidi - Shigaraki anunciou rapidamente Kurogiri quando ele se virou para ele - Não gosto do jeito dele, Nomu mate ele - Ele ordenou com uma voz cruel e maliciosa. No segundo em que essas palavras saíram de sua boca, o Nomu atacou Izuku com velocidade imprevisível para o tamanho das criaturas.

Izuku reagiu rapidamente pulando para o lado e saindo do caminho do Nomu, deixando uma pequena cratera onde Izuku estava apenas alguns segundos antes. No momento em que Izuku pousou, ele se encolheu e se atirou no Nomu usando 8% OFA, no momento em que o tocou no Nomu, ele foi enviado voando de volta, depois de atingir a fonte no centro do inimigo, o Nomu começou a gritar de agonia, como se estivesse afetado por alguma coisa. Os dois vilões estavam lá com os olhos arregalados enquanto olhavam para o Nomu antes de olhar para Izuku que ainda estava observando os movimentos deles.

- O que você fez com o meu Nomu !? - Shigaraki rugiu, seu corpo fervendo de raiva quando ele cerrou os punhos com força.

- Eu não fiz nada - respondeu Izuku, dando um pequeno encolher de ombros antes de apontar com o polegar - Eles fizeram - De pé, havia um pequeno exame de insetos, que estavam entrando nas calças do Nomu.

Shigaraki soltou um gemido baixo antes de dar uma ordem a Kurogiri - Kurogiri, me traga isso - Ele ordenou enquanto apontava para os insetos .

- Imediatamente Tomura - Kurogiri respondeu enquanto teletransportava instantaneamente alguns insetos para a mão de Shigaraki e ele imediatamente começou a desintegrá-los na palma da mão. Alguns insetos rapidamente começaram a tentar fugir de seu alcance, mas sem sucesso, depois que os insetos sofreram dano suficiente pela peculiaridade dos vilões, eles começaram a se desintegrar.

Izuku olhou com um leve horror. Ele sabia que na verdade eram só insetos, mas mesmo assim, ver eles morrerem não era o que ele queria ver hoje, se é que alguma vez. Ele se concentrou na tarefa em questão porque sabia o que estava prestes a acontecer em seguida.

- Eles são apenas insetos, não são? - Shigaraki questionou Izuku enquanto apertava o que sobrou dos insetos da mão antes que um estrondo pudesse ser ouvido atrás deles. O Nomu, agora recuperando da agonia, levantou-se de onde estava e rapidamente se concentrou no herói de cabelos verdes em treinamento.

- Não, eles não são apenas insetos. Eram seres vivos seu monstro. Mas ainda posso ganhar de você - Izuku respondeu enquanto se abaixava e chamava mais insetos para batalha - Estou começando a atingir de insetos que habitam na USJ - Ele pensou enquanto contava quantos mais ele poderia fazer.

- Eles ainda são inúteis - Shigaraki zombou enquanto se preparava para avançar. Inferno empenhado em matar aquele na frente dele.

- Vamos concordar em discordar - Izuku comentou antes de ordenar que os clones atacassem e derrubassem Shigaraki.

- Nomu

Com essa única palavra, o Nomu foi correndo e pegou os insetos em suas mãos e começou a esmagá-los um a um - Como eu disse, inúteis - Shigaraki exclamou enquanto soltava uma risada maligna.

- Isso foi muito rápido, mas... - Izuku pensou e, de repente, o Nomu foi enviado de volta a um muro de cimento que bloqueava o centro do complexo para as diferentes zonas de desastre. Izuku aproveitou que Nomu estava distraído e usou 100% OFA no dedo mindinho para fazer o Nomu voar de volta, embora ele quebrasse o dedo, o Nomu se descuidou e foi fácil manda-lo pra longe, mesmo que os insetos tivessem morrido.

Shigaraki soltou um grunhido depois de ver seu Nomu sendo enviado voando pela segunda vez antes de se virar para Izuku - Seu maldito trapaceiro! - Ele exclamou, todo o seu corpo tremendo de raiva agora - Lute como um homem, seu covarde!

Izuku zombou disso - Você está me dizendo para lutar como um homem quando aquela coisa luta contra mim enquanto você assiste? Fale quem é o covarde - Ele provocou quando balançou a cabeça e deu um sorriso na direção do líder do vilão. Quando ele disse que seus olhos se depararam com duas cabeças com cabelos ruivos e loiros aparecendo do lado de uma das zonas. Eram Bakugou e Kirishima, os olhos de Izuku encontraram os de Bakugou e os dois deram um leve aceno de cabeça, mesmo que o rosto do último estivesse em forma de uma carranca quando ele fez isso.

- Eu vou tirar esse sorriso do seu rosto!- Shigaraki gritou antes de ver que Kurogiri estava prestes a usar sua peculiaridade para obter vantagem em Izuku.

- Não interfira Kurogiri! - Ele exclamou quando se lançou em direção a Izuku. Izuku deu um pulo para trás quando Shigaraki começou a dar pancadas violentas nele, tentando agarrar o greenette e ativar sua peculiaridade. Izuku não deixaria isso acontecer.

- Você é muito lento - Izuku provocou novamente, ele precisava manter a atenção dos vilões nele, para que Bakugou e Kirishima tivessem mais chances de um ataque surpresa ao último vilão que ainda estava assistindo a luta.

- Apenas fique parado! Só vai doer por alguns segundos! - Shigaraki rugiu quando deu outro golpe no peito de Izuku, que apenas deu alguns passos para trás para manter distância entre eles.

- Veja agora, isso parece divertido, mas vou ter que recusar - Izuku provocou novamente, o que apenas irritou ainda mais o vilão. Shigaraki apenas gritou de frustração e raiva antes de ouvir uma explosão do seu lado.

- Ha! Não se esquivou tão bem, hein! - Bakugou rugiu na cara de Kurogiri depois de atacar com sucesso uma parte do vilão que poderia sofrer danos físicos e o prendeu no chão - Nem pense em usar sua peculiaridade, caso contrário - Bakugou falou lentamente enquanto encarava o vilão. Ele terminou com um brilho maligno nos olhos e um sorriso, ele definitivamente não estava brincando.

- Você está brincando !? - Shigaraki exclamou ao ver que seu subordinado e a passagem para fora deste lugar estavam agora presos por um homem de cabelos loiros altamente volátil - São apenas mobs de lixo! Como você foi pego por eles! - Ele rugiu quando coçou o pescoço novamente antes de gritar.

- Nomu! Mate todos eles, começando com aquele! - Ele gritou enquanto apontava para Izuku, cujos olhos se arregalaram ao perceber o que estava prestes a acontecer. Os olhos de Izuku se arregalaram quando ele sabia o que estava prestes a acontecer

- Eu tenho que fugir! - Izuku entrou em pânico. Ele ativou o One For All e tentou abrir espaço entre ele e o perigo, apenas para que sua perna fosse agarrada no ar.

Izuku formou um olhar de medo quando o Nomu o segurou, pendurando-o de cabeça para baixo pelo pé. Ele tentou apontar os dedos para ele, esperançosamente, jogar força suficiente para fazê-lo liberá-lo, mas o Nomu o puxou para o ar.

- Ah não-!

Izuku foi então jogado no chão, sentindo algo nas costas e uma dor imensa na parte de trás da cabeça. Ele se contorceu no chão, o Nomu ainda o segurando.

- Nngh! ...

Bakugou e Kirishima então olharam para frente e viram Izuku de costas para o chão, o Nomu o segurando enquanto Shigaraki andava sobre o garoto ferido.

Os olhos de Bakugou se arregalaram e sua boca ficou aberta, vendo uma aura ameaçadora e cruel de Shigaraki.

Izuku tentou se mover, mas o Nomu bateu a mão em seu braço direito, os ossos quebrando em contato e, em seguida, usando a outra mão para agarrar o braço parcialmente deteriorado de Izuku e esmagá-lo também, fazendo com que o garoto se sentisse ainda mais. dor intensa.

- GNAAAAHH !! - Izuku gritou, depois rangendo os dentes e apertando os olhos com dor.

Quando Izuku abriu os olhos, ele viu o rosto insano do Nomu logo acima dele, infligindo medo ao garoto.

Shigaraki estava de pé sobre ele, encarando-o com olhos vermelhos.

- É isso que acontece com os heróis.

O Nomu soltou o braço completamente quebrado de Izuku e depois levantou a mão acima da cabeça.

Os olhos de Izuku se arregalaram quando o Nomu apertou sua mão em punho.

Izuku fechou os olhos e se preparou para o impacto.

- Nomu, quebre ele... - Shigaraki não terminou de responder

No momento em que Izuku pensou que as portas da frente do USJ voavam de suas dobradiças, revelando o All Might usando seu terno - NÃO TEMAM JOVENS NÓS ESTAMOS AQUI!

- Imagino que tenhamos chegado a tempo - Nezu disse, sentado em cima do herói de sangue King Vlad, com muitos outros heróis profissionais que estavam com eles, entre esses estava Mount Lady e Kamui Woods

Ochako deu um sorriso feliz - All might!

- Professores! - Sero exclamou.

All Might olhou para baixo e viu os ferimentos de Aizawa, Treze e Izuku - Me desculpe, eu não pude vir mais cedo ... eu usei demais minha mania esta manhã ...

Os outros profissionais viram muitos estudantes ainda lutando contra vilões à distância, alguns deles imediatamente se propuseram a ajudá-los.

Yuu olhou atentamente para Izuku... gravemente ferido... ainda sendo segurado.... uma pura raiva surgiu dentro dela.

- O QUE VOCÊS FIZERAM SEUS CANALHAS!!!!!!!

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora